Considerações Iniciais
Bem vindos galera. O intuito desse tópico é mostrar aos meus companheiros de vocação um novo lugar de caça, visto que os Elite Knights nessa faixa de level tem um pouco de dificuldade em encontrar lugares para caçar. Um amigo me mostrou esse lugar, que até então eu desconhecia, e a partir e agora Quirefang será minha segunda casa.
O tutorial falará sobre a área térrea da The Hive, localizada na ilha de Quirefang. Aqui poderão caçar Elite Knights de level 100 ou superior, fazendo em média 120k de exp/hr sem bônus e muito lucro. Vamos lá!
Equipamentos
Gearwheel Chain;
Zaoan Helmet;
Magic Plate Armor;
Dwarven Legs;
Boots of Haste;
Mastermind Shield.
Este é o set básico para se caçar aqui. A arma fica na escolha de quem caça. Você pode fazer modificações, variando entre uma Soft Boots ou Guardian Boots, e até usando uma Royal Draken Mail no lugar da Magic Plate Armor.
Suprimentos
Em 1h de caçada, você utilizará, em média:
400 Mana Potions. Você gastará muita mana aqui;
30 Great Health Potions. Quando você ficar cercado, prefira usar as GHP para se curar. Guarde mana para as magias de ataque, visto que as criaturas irão te dar mais dano do que você pode curar no exura ico;
60 Brown Mushrooms. As criaturas aqui não dropam comida;
8 Backpacks para gold e loot;
10 Fire Bomb Runes. Como usar eu explico mais pra baixo.
Atenção ao número de poções. Você irá precisar de cada uma delas, principalmente as GHPs.
Criaturas
Você enfrentará as seguintes criaturas:
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Swarmer
460 hit points
350 pontos de experiência por morte
(525 com bônus | 175 com stamina abaixo de 14h)
OBS: O Swarmer é bem fraco (com dois hits você consegue matá-lo). Usa haste e foge com vida baixa.
Insectoid Worker
950 hit points
650 pontos de experiência por morte
(975 com bônus | 325 com stamina abaixo de 14h)
OBS: O Insectoid Worker não é muito forte, porém é resistente a dano físico.
Waspoid
1100 hit points
830 pontos de experiência por morte
(1245 com bônus | 415 com stamina abaixo de 14h)
OBS: Mesmo sendo fraco a dano físico, não subestime o Waspoid. Tome muito cuidado. Tem self-healing rápido e foge com vida baixa.
Crawler
1450 hit points
1000 pontos de experiência por morte
(1500 com bônus | 500 com stamina abaixo de 14h)
OBS: Os combos do Crawler são bem fortes, principalmente quando dois estão te atacando. Usa haste e foge com a vida baixa.
Lady Bug
225 hit points
70 pontos de experiência por morte
(105 com bônus | 35 com stamina abaixo de 14h)
OBS: Você ocasionalmente pode encontrar Lady Bugs na hunt. Elas são bem lentas e servem de montaria. Você pode correr delas se quiser.A ordem que você deve matar as criaturas é essa: Waspoid > Crawler > Insectoid Worker > Swarmer > Lady Bug. Se possível evitar as Lady Bugs.
Como chegar
Primeiramente, você precisa chegar até Gray Island, uma ilha circular no meio do nada governada por uma... estátua!
Entre no buraco que fica ao sul e vá para o nordeste, seguindo um caminho único. No final, você verá um water vortex. Entre nele.
Splash! Você saiu do outro lado do vórtice num andar subterrâneo. Use sua corda no sqm iluminado. Pronto, você está em Gray Beach. Veja o mapa:
Seguindo ao norte, você poderá ver uma cadeia de montanhas e uma escada para subir, de acordo com o item 3 do mapa acima. Suba e você chegará a este NPC:
Nele, você poderá vender e comprar diversas coisas. É tanta coisa que, depois de dizer trade, você precisará especificar o que você quer negociar com ele, entre elas: creature products, magic stuff, local equipment etc. Ao norte, você poderá ver uma escada que desce novamente para o térreo. Desça nela. É aqui que nossa hunt começa.
A hunt
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Esse é o mapa da The Hive:
A área circulada em preto é onde você caçará. Dentro da marcação, você vai encontrar os monstros anteriormente citados em uma grande quantidade, permitindo várias pessoas caçarem simultaneamente. A área marcada com um X vermelho deve ser evitada. Lá, você encontrará Hive Pores (estruturas que aparecem no seu battle mas que não podem ser atacadas) que summonam Lesser Swarmers. Não vale a pena ir pra lá, visto que Lesser Swarmers não tem loot. Os círculos em verde claro são áreas seguras onde você poderá subir e não haverão monstros. Você pode deixar seu personagem lá, caso precise.
Como caçar
__
Utura gran: deixe sempre ligado enquanto você estiver caçando.
Exura ico: use sempre que sua vida chegar no 900, pois o combo aqui é muito forte.
Exori hur: use sempre depois do seu auto ataque. O cooldown é demorado, então alterne exori hur com exori ico. Quase todas as criaturas aqui fogem com a vida baixa, mas um exori hur sempre é suficiente para matá-las quando elas se afastam.
Exori ico: use sempre depois do seu auto ataque. O cooldown é demorado, então alterne exori ico com exori hur.
Exori: use quando duas ou mais criaturas te cercarem.
Exori gran: use quando duas ou mais criaturas te cercarem. Tenha em mente que o custo de mana dessa magia é grande, então tenha certeza que você deixará mana para se curar depois que usá-la.
Exori min: use quando duas ou mais criaturas te cercarem.
Exana pox: use sempre que terminar de matar um Waspoid. Todas as criaturas aqui te deixam envenenado, mas o efeito que o Waspoid coloca em você é mais forte e pode tirar até 20 de dano por turno.
Usando as Fire Bomb Runes
Quando você se sentir inseguro, jogue uma Fire Bomb no chão, como na imagem. Assim, você será atacado por somente três criaturas por vez e receberá menos dano do que várias de uma vez. Essa runa é muito importante porque, no local da hunt, não existem lugares onde você possa ser atacado por poucas criaturas naturalmente. A área é bastante aberta e existem poucas estruturas uteis que possam servir de ajuda quando você precisar.
Loots
Gold Coins: pegue sempre;
Platinum Coins: pegue sempre;
Compound Eye: pegue sempre. Vale 150 gps;
Swarmer Antenna: pegue sempre. Vale 130 gps;
Small Emerald: pegue sempre. Vale 250 gps;
Epee: lucro da hunt. Vale 8k no Rashid;
Dung Ball: pegue sempre. Vale 130 gps;
Health Potion: use em você mesmo;
Waspoid Claw: pegue sempre. Vale 320 gps;
Waspoid Wing: pegue sempre. Vale 190 gps;
Black Pearl: pegue sempre. Vale 280 gps;
Emerald Bangle: pegue sempre. Vale 800 gps no Rashid;
Yellow Gem: pegue sempre. Vale 1k no NPC Tamoril de Yalahar;
Carapace Shield: lucro da hunt. Vale 32k+;
Grasshopper Legs: lucro da hunt. Vale 15k+;
Hive Scythe: lucro da hunt. Vale 17k+;
Crawler Head Plating: pegue sempre. Vale 210 gps;
Great Health Potion: guarde na sua backpack de potions;
Great Mana Potion: guarde para algum amigo;
War Hammer: pegue sempre. Vale 1.2k no Blue Djinn Fortress;
Springsprout Rod: lucro da hunt. Vale 3.6k no Green Djinn Fortress.
Como vender seu loot
- Todos os creature products e os equipamentos dropados pelos bichos podem ser vendidos no NPC A Rock In A Hard Place, aquele citado anteriormente. Você pode voltar de hunt e já vender os creature products ou ir guardando no dp para vender tudo de uma vez.
.- É preferível que você veja as ofertas do market em cima do Carapace Shield, Grasshopper Legs, Hive Scythe, Springsprout Rod e da Epee antes de vender no NPC.
.- Se você tiver se aliado com os Green Djinns, você sairá na vantagem daqui. Além das Springsprout Rods valerem mais que os War Hammers, você só vai conseguir vender o Hammer com o preço citado no quadro de loots no Blue Djinn Fortress. Em outros NPCs o War Hammer só vale 470 gps.
.- As Yellow Gems são as mais complicadas de se vender. Além de serem loot raro, você só conseguirá vendê-las no NPC Tamoril em Yalahar. Ele se encontra no Magician Quarter, seguindo para o norte.
Considerações Finais
Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado do tutorial. Aqui, eu tentei mostrar um novo local de hunt que, por medo, vocês possam não ter visitado ou nem terem ouvido falar. Se vocês notarem algum erro, por favor avisem. Valeu!
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Gearwheel Chain;
Zaoan Helmet;
Dwarven Legs;
Boots of Haste;
Mastermind Shield.
400 Mana Potions. Você gastará muita mana aqui;
60 Brown Mushrooms. As criaturas aqui não dropam comida;
8 Backpacks para gold e loot;
10 Fire Bomb Runes. Como usar eu explico mais pra baixo.









Utura gran: deixe sempre ligado enquanto você estiver caçando.
Exura ico: use sempre que sua vida chegar no 900, pois o combo aqui é muito forte.
Exori hur: use sempre depois do seu auto ataque. O cooldown é demorado, então alterne exori hur com exori ico. Quase todas as criaturas aqui fogem com a vida baixa, mas um exori hur sempre é suficiente para matá-las quando elas se afastam.
Exori ico: use sempre depois do seu auto ataque. O cooldown é demorado, então alterne exori ico com exori hur.
Exori: use quando duas ou mais criaturas te cercarem.
Exori gran: use quando duas ou mais criaturas te cercarem. Tenha em mente que o custo de mana dessa magia é grande, então tenha certeza que você deixará mana para se curar depois que usá-la.
Exori min: use quando duas ou mais criaturas te cercarem.
Exana pox: use sempre que terminar de matar um Waspoid. Todas as criaturas aqui te deixam envenenado, mas o efeito que o Waspoid coloca em você é mais forte e pode tirar até 20 de dano por turno.

Platinum Coins: pegue sempre;
Compound Eye: pegue sempre. Vale 150 gps;
Swarmer Antenna: pegue sempre. Vale 130 gps;
Small Emerald: pegue sempre. Vale 250 gps;
Epee: lucro da hunt. Vale 8k no Rashid;
Dung Ball: pegue sempre. Vale 130 gps;
Health Potion: use em você mesmo;
Waspoid Claw: pegue sempre. Vale 320 gps;
Waspoid Wing: pegue sempre. Vale 190 gps;
Black Pearl: pegue sempre. Vale 280 gps;
Emerald Bangle: pegue sempre. Vale 800 gps no Rashid;
Yellow Gem: pegue sempre. Vale 1k no NPC Tamoril de Yalahar;
Carapace Shield: lucro da hunt. Vale 32k+;
Grasshopper Legs: lucro da hunt. Vale 15k+;
Hive Scythe: lucro da hunt. Vale 17k+;
Crawler Head Plating: pegue sempre. Vale 210 gps;
Great Mana Potion: guarde para algum amigo;
War Hammer: pegue sempre. Vale 1.2k no Blue Djinn Fortress;
Springsprout Rod: lucro da hunt. Vale 3.6k no Green Djinn Fortress.
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