Bom, resolvi criar um tutorial pra chamar mais a atençao, jah q o jogo eh exelente, ainda mais praqueles dias de treinos xatos q fica olhando a barrinha subir...
Bom, eu convido todos pra jogar, a primera coisa.
Os seus recursos:
No caso, os meus, tao tom 120 trabalhadores no ouro (1 trabalhador pega 1 de ouro) e 80 no arroz (cada um pega 5)
e nada na madeira,
para os iniciantes recomendo = Faça o maximo possivel de inicio, (clike em feudo ao canto eskerdo da tela)
e ponha= de 5 trab, 2 arroz 3 ouro, e assim por diante,
a madeira soh eh nescessaria quando voce kiser atacar alguem pra passar de nivel.
LEMBRANDO QUE A NOITE (pc desligado dormindo e talz) fica online, oq faz seus recursos subirem, que eh uma otima ideia para kem eh nivel 1 colokar
70 ouro, 20 arroz, 10 madeira (trabalhadores)
Informaçoes:
esta eh sua tela de informaçoes, seu avatar, seu clã, seu nome, sua posiçao, seu nivel etc...
Aki nao há muito oq fazer O.o
Exercitos:
aqui mostra, quantitade, nivel, e força de atak/defesa.
LEMBRANDO QUE INFANTARIA EH MAIS FORTE QUE ARKEIROS
E a cavalaria eh intermediaria, armadura e atake ekilibrados (no caso, seria possivel q no nivel onde a cavalaria seria o mais forte, seria um atake forte e ekilibrado contando com o maximo proveito.)
para construir os soldados desejados, veja o soldado (clike nele)
se vai abrir uma janela mostrando oq eh nescessario, a força e uma historinha
(da monica) falando sobre ele.
Para passar de nivel, ataque.
para cada soldado. nescessita de estruturas
no caso essas sao as minhas:
as que voce pode construir sao coloridas, Como eu sou SHOUKEI (comercio) vai ser diferente de um tokoyami(sombras) e de um shusen(guerra) é claro,
mas vou falar o nome, a de cima, "qadrada" de teto amarelo, eh um sagyboya nao construi por falta de dindinhero O.O
eh feito para treinar ninjas dos SHOUKEEEEI! (lembrando a diferença q eu jah falo)
tem o templo dos passaros (redondo a direita) o do touro (a eskerda)
mercearia chinesa (ao lado do templo dos passaros) e a oficina chinesa (do lado do templo do touro)
cada um constroi soldados diferentes.
aki mostra os trabalhadores e as estruturas de defesa (a partir de nivel 3 no meu caso)
tenho 200 trabalhadores, que eh o maximo do nivel 2.
o do 1 inicial eh 100.
Bom, se voce se interessou agora,
segue o site: www.ryudragon.com.br
Se cadastre e espere sua senha chegar.
agora vou falar das diferenças entre tokoyami etc....
nao vai ser copy cola.
os Shusen (guerra) sao os samurais seguidores do bushido. preferido pelos cara q axa "nossa eu sou guerra vo fuder tudo!!" sim, constroem soldados mais rapido e sao bons no que fazem O.o
mas sua defesa demora mais, qase a metade do tempo a mais. O.O
oque dificulta ><
o tokoyami (sombras) sao os shinobis, eles treinan ninja MUITO MAIS RAPIDO, pagam mais barato, e fazem espionagem mto mais facil.
os shoukei (no caso eu, comerciantes) sao os convencionais
ekilibrados. eles treinan coletores com um poco de desconto, tem bonus em comercio e tal.
nao tem nenhum desperdicio como shusen e talz.
os Koumu (tecnologia) sao meio ekivocados :o pagam 50% a mais nos ninjas, o atake demora 45% o.o mas a defesa eh mais foda O.O
se vc ker ficar estocando recursos e se defendendo esse parece uma boa
outra muito boa e neutra eh os kougen (natureza) eles sao muito bons, agora q eu vi, atake 30% mais rapido de treino, estruturas 35% mais baratas.
bom, fora as coisa por fora q eu nao falei. Vem jogar ae, para maior contato no jogo, mensagem ne min (Luduin no jogo) e mande seu msn, ou duvidas pra kem ta meio ekivocado, aki. vlw pessoal joga ae eh um jogaum mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

as que voce pode construir sao coloridas, Como eu sou SHOUKEI (comercio) vai ser diferente de um tokoyami(sombras) e de um shusen(guerra) é claro,
Responder com Citação