Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ryudraon - Tutorial (the crims feudal)

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryudraon - Tutorial (the crims feudal)

Bom, resolvi criar um tutorial pra chamar mais a atençao, jah q o jogo eh exelente, ainda mais praqueles dias de treinos xatos q fica olhando a barrinha subir...
    Bom, eu convido todos pra jogar, a primera coisa.
    Os seus recursos:

No caso, os meus, tao tom 120 trabalhadores no ouro (1 trabalhador pega 1 de ouro) e 80 no arroz (cada um pega 5)
    e nada na madeira,
    para os iniciantes recomendo = Faça o maximo possivel de inicio, (clike em feudo ao canto eskerdo da tela)
    e ponha= de 5 trab, 2 arroz 3 ouro, e assim por diante,
    a madeira soh eh nescessaria quando voce kiser atacar alguem pra passar de nivel.
    LEMBRANDO QUE A NOITE (pc desligado dormindo e talz) fica online, oq faz seus recursos subirem, que eh uma otima ideia para kem eh nivel 1 colokar
    70 ouro, 20 arroz, 10 madeira (trabalhadores)

Informaçoes:

esta eh sua tela de informaçoes, seu avatar, seu clã, seu nome, sua posiçao, seu nivel etc...
    Aki nao há muito oq fazer O.o
    Exercitos:

aqui mostra, quantitade, nivel, e força de atak/defesa.
    LEMBRANDO QUE INFANTARIA EH MAIS FORTE QUE ARKEIROS
    E a cavalaria eh intermediaria, armadura e atake ekilibrados (no caso, seria possivel q no nivel onde a cavalaria seria o mais forte, seria um atake forte e ekilibrado contando com o maximo proveito.)
    para construir os soldados desejados, veja o soldado (clike nele)
    se vai abrir uma janela mostrando oq eh nescessario, a força e uma historinha
    (da monica) falando sobre ele.
    Para passar de nivel, ataque.
    para cada soldado. nescessita de estruturas
    no caso essas sao as minhas:
    as que voce pode construir sao coloridas, Como eu sou SHOUKEI (comercio) vai ser diferente de um tokoyami(sombras) e de um shusen(guerra) é claro,
    mas vou falar o nome, a de cima, "qadrada" de teto amarelo, eh um sagyboya nao construi por falta de dindinhero O.O
    eh feito para treinar ninjas dos SHOUKEEEEI! (lembrando a diferença q eu jah falo)
    tem o templo dos passaros (redondo a direita) o do touro (a eskerda)
    mercearia chinesa (ao lado do templo dos passaros) e a oficina chinesa (do lado do templo do touro)
    cada um constroi soldados diferentes.
    aki mostra os trabalhadores e as estruturas de defesa (a partir de nivel 3 no meu caso)
    tenho 200 trabalhadores, que eh o maximo do nivel 2.
    o do 1 inicial eh 100.
    Bom, se voce se interessou agora,
    segue o site: www.ryudragon.com.br
    Se cadastre e espere sua senha chegar.
    agora vou falar das diferenças entre tokoyami etc....
    nao vai ser copy cola.
    os Shusen (guerra) sao os samurais seguidores do bushido. preferido pelos cara q axa "nossa eu sou guerra vo fuder tudo!!" sim, constroem soldados mais rapido e sao bons no que fazem O.o
    mas sua defesa demora mais, qase a metade do tempo a mais. O.O
    oque dificulta ><
    o tokoyami (sombras) sao os shinobis, eles treinan ninja MUITO MAIS RAPIDO, pagam mais barato, e fazem espionagem mto mais facil.
    os shoukei (no caso eu, comerciantes) sao os convencionais
    ekilibrados. eles treinan coletores com um poco de desconto, tem bonus em comercio e tal.
    nao tem nenhum desperdicio como shusen e talz.
    os Koumu (tecnologia) sao meio ekivocados :o pagam 50% a mais nos ninjas, o atake demora 45% o.o mas a defesa eh mais foda O.O
    se vc ker ficar estocando recursos e se defendendo esse parece uma boa
    outra muito boa e neutra eh os kougen (natureza) eles sao muito bons, agora q eu vi, atake 30% mais rapido de treino, estruturas 35% mais baratas.
    bom, fora as coisa por fora q eu nao falei. Vem jogar ae, para maior contato no jogo, mensagem ne min (Luduin no jogo) e mande seu msn, ou duvidas pra kem ta meio ekivocado, aki. vlw pessoal joga ae eh um jogaum mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuduinII; 16-11-2005 às 09:53.

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio jogo de samurai... e esse jogo ai pelo q pare&#231;e &#233; muito complexado (essa palavra existe?)... the crims &#233; legal pq &#233; simples e rapido...

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo não tem nada de complicado. O.o
    É mais simples do que você pode imaginar. Eu também nunca fui muito viciado por samurai e tals, mas adorei RD. \o/

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que Ryudragon se compare a TheCrims.

Eu gostava, mas passei a odiar porque o tempo de ação é EXTREMAMENTE demorado.

TheCrims, em 2-10s vc sabe se vc saiu na malandragem ou vai apodrecer na cadeia com sua namorada e sua gang.

Ryudragon, vc demora(va) 6 horas pra saber o desfecho, depois subiu pra 9 e agora ouvi dizer que os turnos aumentaram.

Qdo os turnos eram de 5 minutos era razoável, legal, jogo de raciocínio... agora virou jogo pra acalentar bovino.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do ponto de vista alca, mas assim. vc joga ele no inicio demora, mas depois fica mais foda. vc deve ter axado ruim pq nao soube jogar, fico no incio e talz...
    eh moh loco cara O.o
    nao tem compara&#231;ao ao the crims

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem