Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre The Hive

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre The Hive

Oi gente! Eu sou ms lvl 78 e de vez em quando caçando wyrms, dl, hydra ou frost com meu irmão(RP lvl 92).
    O problema é que essas caves normalmente tão cheias, daí a exp fica baixa e consequentemente o loot também. Queria saber se a gente aguenta caçar no The Hive sem waste e fazendo boa xp, sem ir na parte norte, por que pelo jeito lá tem bixos mais fortes(nunca fui lá, então...).

Ele tem skill 96, com itens, por favor, falem se ele precisa ir de assassin star no primeiro respawn, ou de prismatic... ou se eu preciso ir de utamo por segurança e coisas assim
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la hein, é torre la.
    Ou seja, espaço pequeno pra correr, e voces sao vocaçoes que precisam correr.
    E se correr tem o risco de lurar mais...
    Olha, nao sobe muito, é BEM perigoso... se chega na quest la, pode da merd@
    Eu nao aconselho esse local.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Sei la hein, é torre la.
    Ou seja, espaço pequeno pra correr, e voces sao vocaçoes que precisam correr.
    E se correr tem o risco de lurar mais...
    Olha, nao sobe muito, é BEM perigoso... se chega na quest la, pode da merd@
    Eu nao aconselho esse local.
    é que eu vi um pally level 82 caçando lá com walls, mas a gente joga em mundo pvp, daí usar walls não é perigoso, caso algum espertinho passe em cima pra gente pegar pk?

e eu pensei que as torres eram pro norte... pq pelo que eu vi no cast era area aberta.
    Cara, com certeza você não vai se arrepender com o loot. Lá o loot é muito bom. Mas aconselho a vocês irem com cuidado na primeira vez pra não lurarem muitos bichos. O único problema de lá é que os bichos vem em grande quantidade, então tem que ficar esperto. Levem umas runas de area que da pra ficar numa boa. Procurem matar os Kollos e Spidris, eles dão loot muito bom.
    Esses dois bixos não são muito fortes não?

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês caçarem no térreo, e não lurarem o respawn todo é tranquilo. Agora, lá é MUITO difícil não lurar mais bichos, visto que é uma área grande ... porém, muito recheada de bichos que podem ser dor de cabeça para players do level de vocês.

Let the true legends fly.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Se vocês caçarem no térreo, e não lurarem o respawn todo é tranquilo. Agora, lá é MUITO difícil não lurar mais bichos, visto que é uma área grande ... porém, muito recheada de bichos que podem ser dor de cabeça para players do level de vocês.
    hm valeu pela ajuda... dei mais uma olhada no cast e procurei tutoriais pra ver como é lá... e vi um druid lvl 105 caçando bem tranquilo.
    a gente vai lá mesmo, quase certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei lá e os resultados...

xp ficou entre 140 e 160k/h, mesma ou mais alta que wyrm. Caçamos 40 minutos, e saímos com 16k de gold+creature product, fora uma springsprout rod e algumas joiazinhas.

gastei 8 pots(momento de emergencia), 5 ring of healings e 40 min de soft.

mesmo sem nenhum rare(ou quase né) deu profit.

Gostei MUITO do lugar...

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com certeza você não vai se arrepender com o loot. Lá o loot é muito bom. Mas aconselho a vocês irem com cuidado na primeira vez pra não lurarem muitos bichos. O único problema de lá é que os bichos vem em grande quantidade, então tem que ficar esperto. Levem umas runas de area que da pra ficar numa boa. Procurem matar os Kollos e Spidris, eles dão loot muito bom.

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  5. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem