Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Resumo do Summer Update 2015

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, 20% é horrível. Espero que não prospere. Talvez a Cip queira assustar com 20% dizendo "olha, não reclama dos 10%, porque posso baixar para 20% e vai ser pior pra vocês". dhaeudhaehu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Acho bem ridículo reduzir o dano das runas em 20%. Eu acho que se a Cip aumentasse 10% o dano das runas self-made e reduzisse 10% das runas do NPC já estaria bastante bom (20% de diferença no fim das contas). O que não acho sensato é ferrar com as runas de NPC desse jeito e nem mexer nos soulpoints, visto que agora as runas self made vão ser absuuuuuurdamente caras e não vai ter o suficiente pros caras caçarem com elas.
    Embora não concorde com -20% de dano das runa de NPC também, não acho que as runas self-made devem dar mais dano que o dano atual, no servidor normal. Como dito pela CipSoft, eles não querem aumentar o dano dos mages, que já são a vocação do tibia com mais dano no jogo. Eles não podem aumentar 10% assim, se não pra que vai querer Paladino, que já é mais desvalorizado em leveis mais altos. Concordo com a redução do dano das runas de NPCs, mas 20% já é demais.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu entendi essa alternativa de -20% é para manter os jogadores online e conversando, todos nos sabemos que não precisa está 100% focado no game para runar.
    E fabrica de runas em bots? Talvez, a Cipsoft está ciente dessa possibilidade e talvez ela tenha uma carta na manga. E lembrando que para fabricar SD precisa ser lv 45 (se não me engano) e premium, se a Cipsoft começar a banir os problemas serão minimizados.
    Mesmo no pior cenário pela lei da oferta e procura as fabricas de bots fariam o preço das runas um pouco mais caro que as do NPC e não absurdamente caro como muitos pensam.
    Isso também vai da uma sacaneada nos bots. A maioria compra runas de npc, ou seja menor dano e mais dinheiro para caçar.

Essa geração mimimi!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Pelo o que eu entendi essa alternativa de -20% é para manter os jogadores online e conversando, todos nos sabemos que não precisa está 100% focado no game para runar.
    E fabrica de runas em bots? Talvez, a Cipsoft está ciente dessa possibilidade e talvez ela tenha uma carta na manga. E lembrando que para fabricar SD precisa ser lv 45 (se não me engano) e premium, se a Cipsoft começar a banir os problemas serão minimizados.
    Mesmo no pior cenário pela lei da oferta e procura as fabricas de bots fariam o preço das runas um pouco mais caro que as do NPC e não absurdamente caro como muitos pensam.
    Isso também vai da uma sacaneada nos bots. A maioria compra runas de npc, ou seja menor dano e mais dinheiro para caçar.

Essa geração mimimi!
    Não precisa ser premmy pra fazer SD, fera.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Não precisa ser premmy pra fazer SD, fera.
    Eu jurava que precisava heheeh.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20%? Dá até a impressão de que querem transformar os mages em paladins da vida... Desnecessária essa diminuição.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    20%? Dá até a impressão de que querem transformar os mages em paladins da vida... Desnecessária essa diminuição.
    Quase isso... mas mage não tem HP, não tem munição, não defende bem... é tipo um paladin, em rook.

@topic~

Deixa eu comprar meu set de pally de novo, vai que.
    OI

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip jogando a última pá de cal no jogo pra ter certeza que ngm mais vai querer jogar

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de participar de uma luta com a boss feroxa em um time de 3 jogadores, devo dizer que ficou muito interessante e longa a batalha mas uma pena que, de nós três, somente um pegou o helmet, no caso o druid. O knight teve muito waste tendo em vista que não foi bem organizado e o druid raramente usou exura sio "xxx" mas logico que a luta não foi feita para um grupo tão pequeno, porem acredito que seja uma ótima ideia ele ficar dando respawn mais de uma vez no dia 13 de cada mês como já está sendo proposto pelos colegas no forum do test server. Com essa possível raridade do helmet, ele vai acabar valendo uma boa fortuna assim como o moonlight crystal. Cada encanto dura somente uma hora e, tanto ontem como hoje, eu só dropei nove cristais (seis no terceiro estágio e três no quarto estágio)

time:
    10:19 Buffy Kion [253]: exevo mas san
    10:19 Smuu [259]: exura gran
    10:19 Iorek Birnningson [283]: exori min

recompensa do druid:
    10:19 Smuu [259]: 15:17 The following items are available in your reward chest: a werewolf helmet, a trophy of Feroxa, a red gem, a blue gem, an ultimate health potion, a werewolf amulet, a small ruby, a small diamond, 2 great mana potions, a great health potion, ...
    10:19 Smuu [259]: 15:19 The following items are available in your reward chest: a wand of voodoo, 5 green crystal shards, 5 blue crystal splinters, 5 small amethysts, 15 platinum coins, moonlight crystals, 5 ultimate health potions, 100 gold coins, 100 gold coins

minha recompensa:
    10:20 Buffy Kion [253]: 10:17 The following items are available in your reward chest: a trophy of Feroxa, a red gem, a blue gem, an ultimate health potion, a werewolf amulet, a small ruby, a small diamond, 2 great mana potions, a great health potion, moonlight crystals, ...
    10:20 Buffy Kion [253]: 10:19 The following items are available in your reward chest: an underworld rod, 5 blue crystal shards, 5 green crystal splinters, 5 small topazes, 15 platinum coins, moonlight crystals, 5 ultimate health potions, 100 gold coins, 100 gold coins
    Última edição por Allison S.; 03-07-2015 às 12:30.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Acabo de participar de uma luta com a boss feroxa em um time de 3 jogadores, devo dizer que ficou muito interessante e longa a batalha mas uma pena que, de nós três, somente um pegou o helmet, no caso o druid. O knight teve muito waste tendo em vista que não foi bem organizado e o druid raramente usou exura sio "xxx" mas logico que a luta não foi feita para um grupo tão pequeno, porem acredito que seja uma ótima ideia ele ficar dando respawn mais de uma vez no dia 13 de cada mês como já está sendo proposto pelos colegas no forum do test server. Com essa possível raridade do helmet, ele vai acabar valendo uma boa fortuna assim como o moonlight crystal. Cada encanto dura somente uma hora e, tanto ontem como hoje, eu só dropei nove cristais (seis no terceiro estágio e três no quarto estágio)

time:
    10:19 Buffy Kion [253]: exevo mas san
    10:19 Smuu [259]: exura gran
    10:19 Iorek Birnningson [283]: exori min

recompensa do druid:
    10:19 Smuu [259]: 15:17 The following items are available in your reward chest: a werewolf helmet, a trophy of Feroxa, a red gem, a blue gem, an ultimate health potion, a werewolf amulet, a small ruby, a small diamond, 2 great mana potions, a great health potion, ...
    10:19 Smuu [259]: 15:19 The following items are available in your reward chest: a wand of voodoo, 5 green crystal shards, 5 blue crystal splinters, 5 small amethysts, 15 platinum coins, moonlight crystals, 5 ultimate health potions, 100 gold coins, 100 gold coins

minha recompensa:
    10:20 Buffy Kion [253]: 10:17 The following items are available in your reward chest: a trophy of Feroxa, a red gem, a blue gem, an ultimate health potion, a werewolf amulet, a small ruby, a small diamond, 2 great mana potions, a great health potion, moonlight crystals, ...
    10:20 Buffy Kion [253]: 10:19 The following items are available in your reward chest: an underworld rod, 5 blue crystal shards, 5 green crystal splinters, 5 small topazes, 15 platinum coins, moonlight crystals, 5 ultimate health potions, 100 gold coins, 100 gold coins
    Qual o beneficio de quando encanta esse Helmet??

Publicidade:

Taking Over

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2013
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 158
    Último Post: 07-10-2013, 00:27
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Novo bixo do summer update 2007