Pelo o que eu entendi essa alternativa de -20% é para manter os jogadores online e conversando, todos nos sabemos que não precisa está 100% focado no game para runar.
E fabrica de runas em bots? Talvez, a Cipsoft está ciente dessa possibilidade e talvez ela tenha uma carta na manga. E lembrando que para fabricar SD precisa ser lv 45 (se não me engano) e premium, se a Cipsoft começar a banir os problemas serão minimizados.
Mesmo no pior cenário pela lei da oferta e procura as fabricas de bots fariam o preço das runas um pouco mais caro que as do NPC e não absurdamente caro como muitos pensam.
Isso também vai da uma sacaneada nos bots. A maioria compra runas de npc, ou seja menor dano e mais dinheiro para caçar.
Essa geração mimimi!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
