Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 70

Tópico: Resumo do Summer Update 2015

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corym black market e chakoya island são inúteis, é isso, não tem razão gastar tempo fazendo locais grandes de caça que ninguém vai caçar nada. O primeiro ainda é uma tendência atual de misturar tudo, jogar um monte de monstros diferentes. Pode até fazer sentido em razão de ser um local clandestino e tal, mas não aproveitaram nada as possibilidades disso. Poderiam ter transformado esse black market em algo bem interessante, um conceito novo, uma TENTATIVA de algo novo. Mas é sempre a mesma coisa: usam uma velha receita e não tentam inovar nunca.

Quanto às mudanças nas runas, surpreendeu negativamente a não existência de respostas no tópico do support board do test server. De maneira implícita é como se dissessem "deixem esses babacas reclamando que no final das contas ninguém para de jogar".

Quanto às outras mudanças que foram fazendo ao longo do percurso, fica o lado positivo da comunidade: um monte de jogador testando, se esforçando pra dar um feedback sincero, procurando melhorias reais, seja nos locais de caça, jogabilidade etc. Fica o parabéns pra comunidade que continua ajudando e se esforçando. Acho que esse é o ponto positivo de todo update: alguns realmente dispostos em ajudar.

Agora, se a empresa não escuta e força fazer mudanças completamente sem sentido (como das runas) aí jogador não tem culpa.

Antes eu ficava esperando pelo próximo update que acreditava que seria melhor, hoje pra mim isso é mito. Pelo que sinto as coisas pioraram de 2013 pra cá. Não sei se Craban foi deslocado das funções, se os antigos diretores voltaram a assumir a empresa, mas pelo que percebo a visão empresa-comunidade se deteriorou MUITO.

Talvez se um dia contratarem gente pra jogar Tibia e construir o jogo, trazendo melhorias em conjunto com jogadores (estes sim que sabem ter ideias realmente boas) pode até ser que algo mude.

Mas pro futuro, mais pro futuro, sempre pro futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atlas; 07-07-2015 às 19:25.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Corym black market e chakoya island são inúteis, é isso, não tem razão gastar tempo fazendo locais grandes de caça que ninguém vai caçar nada. O primeiro ainda é uma tendência atual de misturar tudo, jogar um monte de monstros diferentes. Pode até fazer sentido em razão de ser um local clandestino e tal, mas não aproveitaram nada as possibilidades disso. Poderiam ter transformado esse black market em algo bem interessante, um conceito novo, uma TENTATIVA de algo novo. Mas é sempre a mesma coisa: usam uma velha receita e não tentam inovar nunca.

Quanto às mudanças nas runas, surpreendeu negativamente a não existência de respostas no tópico do support board do test server. De maneira implícita é como se dissessem "deixem esses babacas reclamando que no final das contas ninguém para de jogar".

Quanto às outras mudanças que foram fazendo ao longo do percurso, fica o lado positivo da comunidade: um monte de jogador testando, se esforçando pra dar um feedback sincero, procurando melhorias reais, seja nos locais de caça, jogabilidade etc. Fica o parabéns pra comunidade que continua ajudando e se esforçando. Acho que esse é o ponto positivo de todo update: alguns realmente dispostos em ajudar.

Agora, se a empresa não escuta e força fazer mudanças completamente sem sentido (como das runas) aí jogador não tem culpa.

Antes eu ficava esperando pelo próximo update que acreditava que seria melhor, hoje pra mim isso é mito. Pelo que sinto as coisas pioraram de 2013 pra cá. Não sei se Craban foi deslocado das funções, se os antigos diretores voltaram a assumir a empresa, mas pelo que percebo a visão empresa-comunidade se deteriorou MUITO.

Talvez se um dia contratarem gente pra jogar Tibia e construir o jogo, trazendo melhorias em conjunto com jogadores (estes sim que sabem ter ideias realmente boas) pode até ser que algo mude.

Mas pro futuro, mais pro futuro, sempre pro futuro.
    Pois é. Realmente nem sei porque tive alguma esperança neste update, já tinha prometido pra mim mesmo parar de ter qualquer expectativa depois daquele fiasco que foi o último.

OdD>VSQS

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei antes... último update foi fraco, e esse esta com cara de que será também. Eu aposto que isso é devido a Cip estar trabalhando em seu novo client para poderem finalmente lançar o jogo na Steam.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o amigo falo ali em cima, todos os membros ou pelo menos o desenvolvedores do jogo tinham que ter char e terem a obrigação de jogarem pelo menos 2h por dia como um player normal (de forma oculta é claro). Quando vejo essa "negação" a opniao da comunidade ' que por sinal está muito forte em relação a questão das runas' é aquele velho ditado que a cip nao dá a minima pros playes. CARAI! eles criam um jogo e parecem que nao testam (essa é minha visao).
    Fico puto com isso!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13:03 You see an elder forest fury.

12:49 You lose 103 hitpoints due to an attack by an elder forest fury. (maior dano corpo a corpo - sem set)

12:51 You lose 141 hitpoints due to an attack by an elder forest fury. (maior dano a distancia - sem set)

nova criatura para o dryad garden

- - - Atualizado - - -

contei 11 delas e não possuem cura

loot é complicado testar, sou azarado d+ rsrsrs

Publicidade:

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como era o esperado.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não saiu esse update? Já ta acabando minhas férias e nada de update no Tibia? Antigamente esse update era em Junho / inicio de Julho, não? heauehueaeae
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Até hoje não saiu esse update? Já ta acabando minhas férias e nada de update no Tibia? Antigamente esse update era em Junho / inicio de Julho, não? heauehueaeae
    update ficou pra sexta (quinta o ts ainda estará aberto para lutas)
    e quanto ao histórico dos dias, nos últimos 5 anos foram entre 30/06 e 17/07, só vai repetir novamente o dia 17
    Última edição por Allison S.; 14-07-2015 às 23:27.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem muito alarde, a data da ação no test server do ‪#‎SU2015‬ para despedida do CM Tjured foi definida:

Testa (EU)
    16/07 (quinta-feira) entre 10:00 e 11:00 BRT

Testera (NA)
    16/07 (quinta-feira) entre 11:00 e 12:00 BRT
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Concordo com muita coisa do que você disse, Skiann. Em relação às runas, sabe qual o prognóstico que vejo? Inicialmente, os preços das runas de ataque maior (feitas por players) estará normal, pois muitos farão estoque para uso/comercialização. Assim, a CipSoft vai lavar as mãos sobre a merda que fez e falar: "tá vendo? não teve problemas de oferta/demanda". Porém, vai passar alguns meses e as runas estocadas começarão a acabar e aí os players vão reclamar do preço praticado no market e da falta de oferta para a grande demanda de runas. O que a Cip vai fazer? Vai falar que esta mudança já foi feita há muito tempo e não vai mexer nisso.
    Onde assino? Acho exatamente a mesma coisa.

Publicidade:

Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2013
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 158
    Último Post: 07-10-2013, 00:27
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Novo bixo do summer update 2007
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral