Corym black market e chakoya island são inúteis, é isso, não tem razão gastar tempo fazendo locais grandes de caça que ninguém vai caçar nada. O primeiro ainda é uma tendência atual de misturar tudo, jogar um monte de monstros diferentes. Pode até fazer sentido em razão de ser um local clandestino e tal, mas não aproveitaram nada as possibilidades disso. Poderiam ter transformado esse black market em algo bem interessante, um conceito novo, uma TENTATIVA de algo novo. Mas é sempre a mesma coisa: usam uma velha receita e não tentam inovar nunca.
Quanto às mudanças nas runas, surpreendeu negativamente a não existência de respostas no tópico do support board do test server. De maneira implícita é como se dissessem "deixem esses babacas reclamando que no final das contas ninguém para de jogar".
Quanto às outras mudanças que foram fazendo ao longo do percurso, fica o lado positivo da comunidade: um monte de jogador testando, se esforçando pra dar um feedback sincero, procurando melhorias reais, seja nos locais de caça, jogabilidade etc. Fica o parabéns pra comunidade que continua ajudando e se esforçando. Acho que esse é o ponto positivo de todo update: alguns realmente dispostos em ajudar.
Agora, se a empresa não escuta e força fazer mudanças completamente sem sentido (como das runas) aí jogador não tem culpa.
Antes eu ficava esperando pelo próximo update que acreditava que seria melhor, hoje pra mim isso é mito. Pelo que sinto as coisas pioraram de 2013 pra cá. Não sei se Craban foi deslocado das funções, se os antigos diretores voltaram a assumir a empresa, mas pelo que percebo a visão empresa-comunidade se deteriorou MUITO.
Talvez se um dia contratarem gente pra jogar Tibia e construir o jogo, trazendo melhorias em conjunto com jogadores (estes sim que sabem ter ideias realmente boas) pode até ser que algo mude.
Mas pro futuro, mais pro futuro, sempre pro futuro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação