O que mais me empolga é que provavelmente veremos os restos do Doflamingo sem óculos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que mais me empolga é que provavelmente veremos os restos do Doflamingo sem óculos.
Pensei que o Joker ia desviar de boa desse último golpe, ao invés disso tomou ele em cheio lol
Enfim, bom capítulo.
Os óculos quebraram.
Agora sim é GG
Sei não parsa
Tem que encerrar o arco, definir como vai ficar o destino de todos os secundários apresentados no arco, provavelmente vai ter pausa de uma semana aqui e ali, continuo achando que novo arco só pra Setembro, mas torço pra vc estar certo e comece mês que vem huahua
A gaiola já era?
Btw, joker n foi pra merda AINDA não...
"A melhor espada fica na Bainha"
Luffy derrotou o Joker e matou todas as pessoas que estavam em Dressrosa, ainda bem que ele ainda tem metade da tripulação perdida pelo mundo.
E porque você acredita que o Doffy ainda não foi derrotado?
E a gaiola não apareceu no ultimo quadro, ou por estar em um angulo que que não pegava nela ou por ela ter se desmanchado.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Agora que tinha ansiedade me deixou julgar mais imparcialmente, a luta ( 783-790 ) realmente foi boa.
so nao curti os 10min off do luffy, creio eu que foi a unica luta dele q teve isso ate agora.
Sobre os mangas de op aqui no brasil, ja sabem em que mes os lançamentos mensais vao se igualar com os bimensais?
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren