Página 445 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas One Piece tem cópia publicada pra caralho mesmo. Recorde merecido.

One Piece é um dos melhores mangás, eu já disse isso aqui no tópico.

Tem defeitos? Claro que tem. O nakama power decidindo inúmeras batalhas, os strawhats muitas vezes ficarem de figurantes em partes importantes do mangá, o fato de nenhum protagonista correr risco real de morte, a tolerância a dano dos personagens, entre tantos outros que eu podia ficar o dia aqui falando.

Porém, também tem várias qualidades, que tornam ele um mangá excelente, não é a toa que ele vende horrores no Japão cara =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Darkon tivesse parado na segunda frase, ele teria feito um post decente em toda sua vida offstica.

Mas ai eu lembrei: É o Darkon.

E teve que escrever mais 3 linhas de coisas mais merdas que loletes flamenguistas (oh wait).

nakama power dicidindo >>>>>>>>>>>>>>>>>INUMERAS<<<<<<<<<<<< batalhas, tipo, eh mt pouca inteligencia e poder de percepção pra falar esta merda.

protagonista morrer... TIPO SE O PROTAGONISTA MORRER A PORRA DO MANGA ACABA SEU ANIMAL( (a nao ser que tenham um jeito dele voltar), O QUE PODE MORRER SAO SO ANTAGONISTAS. E SE VOCE FOR MAIS ANIMAL AINDA E ACHAR QUE OS CHAPEUS DE PALHA SAO OS PROTAGONISTAS... SE MATA!

tolerancia a dano, eh tipo a marca registrada do manga, ta desde o epi 1.

figurantes em partes importantes do manga: deve ser pq eles n sao o centro do universo do manga, HA UM MUNDO GRANDE PRA CARALHO LA FORA COM GENTE MAIS FODA Q ELES. normal eles n serem o foco, a graça eh ver a realção deles com tais eventos mais fodas.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas One Piece tem cópia publicada pra caralho mesmo. Recorde merecido.

One Piece é um dos melhores mangás, eu já disse isso aqui no tópico.

Tem defeitos? Claro que tem. O nakama power decidindo inúmeras batalhas, os strawhats muitas vezes ficarem de figurantes em partes importantes do mangá, o fato de nenhum protagonista correr risco real de morte, a tolerância a dano dos personagens, entre tantos outros que eu podia ficar o dia aqui falando.

Porém, também tem várias qualidades, que tornam ele um mangá excelente, não é a toa que ele vende horrores no Japão cara =p
    Mas isto foi "sub" explicado na serie. Luffy tem uma aurea de sorte que o protege, aquele cartomante voodoo falou disto.

Por exemplo, o raio cair quando ele ia morrer, na execução que Buggy iria fazer, ele ter sobrevivido na guerra com 0% de chance de morrer(é assim mesmo? Corrige ai produção)

Pra mim, uma história pode sim ter personagens com sorte e outros sem sorte.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Se o Darkon tivesse parado na segunda frase, ele teria feito um post decente em toda sua vida offstica.
    Mas ai eu lembrei: É o Darkon.
    E teve que escrever mais 3 linhas de coisas mais merdas que loletes flamenguistas (oh wait).
    nakama power dicidindo >>>>>>>>>>>>>>>>>INUMERAS<<<<<<<<<<<< batalhas, tipo, eh mt pouca inteligencia e poder de percepção pra falar esta merda.
    protagonista morrer... TIPO SE O PROTAGONISTA MORRER A PORRA DO MANGA ACABA SEU ANIMAL( (a nao ser que tenham um jeito dele voltar), O QUE PODE MORRER SAO SO ANTAGONISTAS. E SE VOCE FOR MAIS ANIMAL AINDA E ACHAR QUE OS CHAPEUS DE PALHA SAO OS PROTAGONISTAS... SE MATA!
    tolerancia a dano, eh tipo a marca registrada do manga, ta desde o epi 1.
    figurantes em partes importantes do manga: deve ser pq eles n sao o centro do universo do manga, HA UM MUNDO GRANDE PRA CARALHO LA FORA COM GENTE MAIS FODA Q ELES. normal eles n serem o foco, a graça eh ver a realção deles com tais eventos mais fodas.

Não sei porque vocês ainda mordem essas coisas.

@topic
    Espero que a luta acabe essa semana, tá muito enrolado já. Quero ver coisas novas, já tive a minha dose de Doflamingo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    One Piece melhor mangá não existe defeito etc etc
    Meu filho, são minhas criticas quanto ao mangá, e já vi muita gente citando as mesmas coisas como defeito do mangá, aceite se quiser lol

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas isto foi "sub" explicado na serie. Luffy tem uma aurea de sorte que o protege, aquele cartomante voodoo falou disto.

Por exemplo, o raio cair quando ele ia morrer, na execução que Buggy iria fazer, ele ter sobrevivido na guerra com 0% de chance de morrer(é assim mesmo? Corrige ai produção)

Pra mim, uma história pode sim ter personagens com sorte e outros sem sorte.
    Ah cara protagonismo power é normal. One Piece, Naruto, Fairy Tail, todos possuem isso, só que ás vezes ocorre muito exagero mesmo, é um defeito que muitos mangás possuem, e que, por muitas vezes, é necessário para o lado do bem winnar.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    @topic
    Espero que a luta acabe essa semana, tá muito enrolado já. Quero ver coisas novas, já tive a minha dose de Doflamingo.
    Já era pra ter terminado mês passado o arco, mas as pausas acabaram deixando tudo mais demorado. Chuto que em Setembro acaba Dressrosa e começa uma nova saga.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Meu filho, são minhas criticas quanto ao mangá, e já vi muita gente citando as mesmas coisas como defeito do mangá, aceite se quiser lol
    op nao eh o melhor manga atual, lol

e eu nao falei q nao tem defeitos o problema eh que o que voce postou NAO sao defeitos.
    simples, defeitos eh algo mais universao para o padrao de algo, tudo q voce postou eh "nao tem conversa ninjustu igual meu naruto lindo maravilhoso q quero levar dedada"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One piece pode ser o melhor shounen atualmente, mas n deixa de ter defeitos.

A historia é foda pra caralho, mas tem umas coisas que o Darkon falou que faz sentido e outros não:

O nakama power decidindo inúmeras batalhas -> é meia verdade, tem uma ou outra parte forçada.

os strawhats muitas vezes ficarem de figurantes em partes importantes do mangá -> Falou merda. Uma historia, ainda mais no One Piece, as pode e deve fazer com que a atenção do seu worldbuilding supere a atenção dos protagonistas/o que já é conhecido. Se não, pra que fazer um mundo complexo e bem feito?

o fato de nenhum protagonista correr risco real de morte -> Fato. Correr risco de morte não é falar que ele vai morrer. É falar que ele pode morrer e aumentar a tensão e riqueza de uma historia. E isso independe se a historia é fundada na realidade ou não. A historia mostrar que o personagem é mortal e está sofrendo perigo, necessariamente, vai melhorar em muito a historia, quando a mesma é num mundo fantasioso e a historia é de aventura. A unica exceção, que eu lembro agora, é Blade a lâmina do imortal. Mas isso é outros 500.

a tolerância a dano dos personagens -> Pega um pouco no argumento em cima. Mas aí depende do tipo de historia que vc está vendo. Se vc tiver querendo ver algi voltado para a realidade de forma extrema, isso é algo ruim, se tu tá dando o foda-se. Foda-se.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crocodile foi derrotado com um "soco" sendo levado aos ares.

Menino Dom foi derrotado com um "soco" sendo levado para o sub-terrano.

To ligado nisso ai oda, to ligadaço.

Otimo modo de fazer o menindo dom... PERDER A LINHA!
    Última edição por Goldigo; 18-06-2015 às 04:49.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passa dia, passa ano, sempre quando entro nesse tópico o Darkon tá falando mal de OP.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam, falam, falam sobre o risco de morte dos personagens principais, mas isso nao existe em nenhum manga na historia onde o personagem nao pode ser ressucitado ou o manga nao esteja acabando.

Pelo menos os principais de OP ja sofreram uma derrota total, perdendo 4 anos de "vida".

@topic

Acabou a luta, finalmente, e o arco deve acabar também esse mes, espero que apareça noticias do Sanji e turma agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic