Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não foi o Martios, foi o Flea, mas por ter dado minha opinião sobre Bleach, no tópico do Bleach, ele me odeia até hoje.
"A melhor espada fica na Bainha"
O nível subiu hard.
Muito hard.
=====
Serio, personagens agora controlam o Kraken, destroem ilhas, são capazes de sozinhos, matar países com algumas akumas
Última edição por Mathss; 22-06-2014 às 12:17.
Eu já estou adorando justamente por isso, por ter muitos personagens, e ao contrário do que o Darkon diz, Oda tá sabendo controlar muito bem eles.
Claro que tá meio enrolado, mas o Oda sempre foi assim, a diferença é que nunca lemos uma saga dessas ao vivo, Enies Lobby por exemplo, teve muitos capitulos só de correria, com eles correndo sem fazer nada de util, mas eu li todos de uma vez só, então não pareceu enrolado.
/\ Fato, relendo algumas sagas, fica parecendo que as coisas passaram em um instante.
O Oda é aquele cara q se entende na bagunça dele
e de alguma forma ele consegue "preparar o terreno" para acontecimentos futuros
e coisas q n início n pareciam importantes ou q não recebem atenção vão crescendo de tal forma q muda a história, como um "efeito borboleta"
O fato de ter tantos personagens é justamente por isso, e ainda mais nesse arco e é um Alabasta 2.0
e o Oda ta ai fazendo as conexões e tem muito mais coisa importante por vir é só o começo da Nova Era, One Piece vai ficar cada vez mais foda
Acho que o principal motivo de tantos personagens, é para não ficar uma coisa sem sal, e robotica, "ah todos os lutadores são figurante, bla bla bla"...;
Sabo OP.
Agora que era uma armadilha pro Luffy até que tava meio na cara, mas aparecer logo o Doflamingo me pegou de surpresa.
NÃO ACREDITO QUE O ODA COLOCOU O SYLVESTER STALLONE NA HISTÓRIA AHEUHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEHU
ATÉ O QUEIXO TORTO TÁ LÁ, PQP