Página 436 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 336386426434435436437438446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.360 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Duas habilidades extremamente OP, puta merda.

E como o cara se conserta só se "costurando" por dentro? Achei meio forçação de barra.
    simples, o corpo todo dele eh linha.

@topic

ENEL ALL OVER AGAIN!
    nao creio que doffy esta nerfado ja que ele se curou, mas luffy parando o chute dele igual nada foi interessante.
    deu a entender que eh so o luffy passar a linha dele com um atk sinistro que eh down doffy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Yep. Se ele conseguiu fazer um clone com linhas, deve dar pra criar órgãos artificiais, também.

Law chorando me lembra Vegeta x Freeza.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei meio decepcionado por n ter matado o Law

O oda criou, cm toda a certeza, o vilão mais op da série.

E mano, q ultima pagina foi aquela

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como o cara se conserta só se "costurando" por dentro? Achei meio forçação de barra.
    Aguarde até o Luffy vencer o Joker com o poder da amizade enquanto o Law com esse ataque fodástico e altamente preparado não causou nem um dano permanente sequer, isso sim é forçado.

E acho MUITO dificil o Luffy perder essa luta. Quase impossível.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Law só pode morrer depois que eu souber o que significa o "D". E não venham com piadinhas.

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa última página foi épica, dá pra ver que a porra vai ficar séria até pelo fato do DoFlamingo não estar mais rindo. Provavelmente o ataque do Law vai servir pra consumir os poderes do DoFlamingo enquanto ele se "costura", além do dano óbvio que causou. Foi o segundo tag team entre Luffy+Law, mas dessa vez o Luffy foi a isca pro ataque do Law. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho
    Isso vai ser épico

Não acho que o Doflamingo tenha se recuperado completamente. Ele sentiu o dano sim e isso que vai possibilitar que o Luffy derrote ele.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Law só pode morrer depois que eu souber o que significa o "D". E não venham com piadinhas.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Ah cara, não deixa de ser bizarro, fiquei bolado com o ataque do Law ter falhado quase que miseravelmente, a única coisa que me alegra é que isso da margem pra uma luta épica, já começando com o Luffy bloqueando o pisão do Doflamingo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, não deixa de ser bizarro, fiquei bolado com o ataque do Law ter falhado quase que miseravelmente, a única coisa que me alegra é que isso da margem pra uma luta épica, já começando com o Luffy bloqueando o pisão do Doflamingo
    Acho que o ataque do Law ajudou a nerfar o DoFlamingo, ele mesmo disse que nao se recuperou por completo ainda.

E acho que agora finalmente acabou as 7 vidas do Law, ta na hora de colocar Luffy x DoFlamingo e acabar logo com isso.

Só acho que o Luffy podia ter dado um One Hit K.O no Trebol pra ele não atrapalhar essa luta.

E nem sei o que foi melhor nessa ultima pagina, a expressao do Luffy, o choro do Law, DoFlamingo serio.

Os 3 mitaram nesse capitulo.
    Última edição por bruxo; 26-03-2015 às 15:32.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei dahora simplesmente pq fez o law perder de vez.
    o que nao faria eu gostar menos caso o law tivesse derrotado o Menino Dom com esse ataque.
    Mas a penultima pagina expressa bem que o law ficou ala vegeta contra o freeza quando tacou aquela bola gigante no freeza e o mesmo jogou pra longe com um chute.

Dom Flamingo teve uma vitoria PERFEITA sobre o law, e isso, juntando todo o resto da treta deles, foi o gatilho perfeito pra começar o luffy vs Menino Dom.
    tanto que eu nao lembro do luffy com esse olhar PRA NINGUEM antes no manga.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35