Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por bruxo; 04-06-2015 às 07:01.
To achando bem besta esta parte da gaiola... Nem pra matar logo uma renca ai, este povo deste país merece tanto assim sta ajuda não, o rei que eles colocaram no poder tenta mata-los e o que eles baniram tentam salva-los.
"A melhor espada fica na Bainha"
Comprei o One Piece #35 que me faltava e agora estou em dia com as publicações da Panini. Só falta o databook azul pra ter tudo.
E o Mathss deveria reler a saga inteira pra ver se entende o que aconteceu em Dressrosa.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Eu postei aquilo analisando este ponto também.
Olha só, na época de Kyros, mesmo ele sendo bem intencionado, todos os julgavam por serem assassinos(e olha que eles gostam de ver o sangue).
E no caso da Rebecca, eles sempre a desmereceram e a insultaram, mesmo ela sempre ter lutado limpo e nunca ter nem derramado sangue.
Se derrama sangue é assassino, se não derrama é desonrosa.
Eu simplesmente achei que de todos os "cidadãos de bem" estes foram os piores, em Alabasta eu sabia que o rei era inocente e talz, mas não julgava o povo, teve uns que viram o Mr2 disfarçado de rei cobra matar uma parte da população e continuaram acreditando no rei.
Ai depende disto, da cultura do povo, aquele povo simplesmente era bem "romano", falo por não achar palavra melhor...
Foi um povo que eu avaliei o comportamento, ao longo de TODA a saga, até chegar nesta conclusão. Viu que muitos ali mesmo depois, quiserem ajudar o Joker e capturar Usopp, claro que nesta parte teve tanto uns membros do povo quanto uns piratas e caçadores de recompensa.
"A melhor espada fica na Bainha"
Existiam duas formas de encerrar o jogo de sobrevivência: capturar todas as pessoas que o Doflamingo indicou ou derrotar o próprio Doflamingo. Além disso, capturar as pessoas renderia dinheiro, derrotar o Doflamingo não.
Você tem que escolher entre encerrar o jogo E fazer dinheiro ou então enfrentar e derrotar um dos caras mais fortes do universo do One Piece. A escolha se torna meio óbvia.
Como o @bruxo disse, o povo foi muito bem manipulado pelo Doflamingo pra mudar a visão sobre o rei. Ele fez a população acumular tanto ódio contra a família real que até a Rebecca que não tem nada a ver com a história é perseguida.
E você acha que a população que odeia seu ex-rei vai pensar "ah tadinha da neta dele, ela não fez nada!" ou então "maldito sangue real que nos enganou e quase destruiu nosso país!"? As massas não agem com a razão.
Última edição por xÐoguinhox; 16-06-2015 às 08:29.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
"A melhor espada fica na Bainha"