Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 140

Tópico: STEAM SUMMER SALE 2015

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Fui dormir ontem e meu joguinho tava level 40. Ligo o pc hoje e tá no 83, pessoal ta empolgado.

Esperando Witcher 2 pegar aquele desconto bão, por enquanto ta em 50% mas já baixou a 85% em outros tempos.
    dito e feito auhauhauha
    witcher 2 85%
    ate eu q tenho o jogo fisico to pensando em comprar uahuahuahuah

comprei tbm o papers please graças ao rec
    joguei um pouquinho antes de ir pra academia
    achei um estilo bem inovador de jogo
    ate entao curti

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma grana liberada pra jogos, então to esperando pro Age of Empires III e Age of Mythology irem pra 75%, junto de Kingdoms of Amalur, AC: Brotherhood e Terraria.

Vou pegar Child of Light, Van Helsing I, Mount&Blade With Fire and Sword, The Witcher 1 e 2, Magicka e quem sabe algum Hitman. Tem várias promoções boas hoje, mas dá pra melhorar.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto ainda não apareceram descontos bons pros jogos que eu quero. O foda é que tem muito jogo que eu tenho na wishlist que já é meio que datado, mas não fica nem a pau com 75%.

Eu tava muito querendo pegar o Far Cry 4, Alien Isolation e Dead Rising 3, mas tava meio em dúvida se esses dois últimos valem à pena.

Alguém que chegou a jogá-los pode me dizer se o Alien realmente dá medo (no nível de Amnesia The Dark Descent ou Outlast) e se o DR 3 é realmente bom (vi muitas críticas negativas, aí já viu rs)?
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica o "Acesso Antecipado" no starbound? o.o dafuq

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Alguem me explica o "Acesso Antecipado" no starbound? o.o dafuq

Os devs (principalmente os pequenos) estão basicamente gerando a grana do jogo na "versão em desenvolvimento", só que esses jogos estão ai por anos e ainda não foram lançados....

Tem uns tão antigos que acho que já até desistiram de terminar, um exemplo clássico é o Cube World, que teve um baita Hype, milhões de cópias vendidas no mundo inteiro (eu confesso que comprei e gostei bastante) e teve apenas um update pequeno, depois disso o desenvolvedor desapareceu com o dinheiro, o jogo não tem mais sinal de vida.

http://store.steampowered.com/genre/...tab=TopSellers

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei esse Next Car Game: Wreckfest em novembro do ano passado, quando recebeu o primeiro desconto de 50%, e até hoje não houve uma atualização sequer... O jogo é bonito, tem uma boa física, porém ainda está em fase alfa e possui apenas alguns carros e pistas para você jogar, sem sequer haver modo história ou torneios; é como se fosse uma demo, praticamente.

No blog da desenvolvedora, ao menos, há constantes atualizações quanto aos testes que estão fazendo antes de adicionar alguma coisa no jogo em si, mas claro que com o tempo a paciência da maioria dos compradores vai se esgotando...

Nesse evento ele está de novo com 50% de desconto, e por coincidência anunciaram essa semana que farão finalmente uma atualização no jogo depois de mais de um ano: o pessoal tem caído em cima, os chamando de oportunistas por usarem a vitrine do evento de verão para atrair novas "vítimas" que acham que estão comprando um jogo de acesso antecipado que parece ser atualizado regularmente

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 12-06-2015 às 22:35.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Child of Light, Enslaved: Odyssey to the West e Valkyria Chronicles. Ainda pretendo adquirir Burnout Paradise, The Stanley Parable, AC Revelations e Batman Arkham City. Pena que meu orçamento tá beeem curto nessa sale. Já se foram 27 dilmas das 50 que posso gastar.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse papers,please me lembrou aquele jogo antigo da carmem sandiego.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para a galera que perguntou de Don't Starve, recomendo fortemente mesmo no singleplayer, o jogo não fica fácil em momento nenhum e te desafia até você morrer ou fugir do mundo.

To querendo comprar Borderlands The Pre Sequel, alguém ai sabe me dizer se ele é bom mesmo?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Para a galera que perguntou de Don't Starve, recomendo fortemente mesmo no singleplayer, o jogo não fica fácil em momento nenhum e te desafia até você morrer ou fugir do mundo.

To querendo comprar Borderlands The Pre Sequel, alguém ai sabe me dizer se ele é bom mesmo?
    po, eu devia ter comprado qnd tava 5 conto entao
    agora ta 16.. qnd entrar em promo denovo eu pego se pa
    peguei o pacote dos age, witcher 1 e 2 por 7~ reais os 2.. apesar de eu ter os 2 nem sei se os cds funcionam ou onde tao D;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  2. Jogos | Steam Winter Sale 2013
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 04-01-2014, 00:08
  3. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic