Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Genial o sistema de compensação!!....
    Já que estou impossibilitado de logar (ip ruim), vou passar o meu tempo adquirindo as novas montarias e outfits lançados hoje,dia 08/06....Acho q vou comprar umas 4 de cada hj só pra começar....
    E o trash talk, fica onde? Aqui não é o seu blog pessoal.

- - - Atualizado - - -

Todo mundo já entendeu que você está frustrado com a situação de conexão ao jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @Tópico

Alguém poderia cobrar da Cipsoft para que comuniquem os CSIRTS (Grupos de Resposta a Incidentes de Segurança em Computadores) já que disseram que o ataque parte daqui aqui está a lista Brasileira e realmente é um orgão que funciona aqui no Brasil (milagre).

CSIRTS Brasil
    http://www.cert.br/csirts/brasil/

CSIRTS com Resposabilidade Nacional
    https://www.cert.org/incident-manage...nal-csirts.cfm

CSIRTS Europeus
    https://www.trusted-introducer.org/directory/

América Latina e Caribe
    http://www.lacnic.net/en/web/lacnic/csirts

Ásia e Oceania
    http://www.apcert.org/about/structure/members.html

Todos http://www.cert.br/csirts/

Para quem nunca viu ou não sabe o que é: http://www.cert.br/sobre/
    Parabéns! Muito oportuna essa dica.

Infelizmente o Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança para a Internet brasileira (CERT.br) é do conhecimento de poucos, em regra, por quem é da área.

Tal fato gera o que chamamos de cifra negra, ou seja, a diferença entre as ocorrências e o que efetivamente chega ao conhecimento das autoridades competentes. Motivo pelo qual a divulgação se faz importante.

Sabemos da complexidade para se determinar a autoria em um cybercrime dessa magnitude mas, já passou da hora das empresas afetadas criarem um lobby e buscar as vias legais para a punição dos criminosos.

É do conhecimento de todos que o Estado ainda está no período paleolítico da era digital, mas, urge da iniciativa privada formar parcerias com o setor público, objetivando tonar a internet um local mais seguro.

Buscar resolver o problema apenas com contra tecnologia, tem se mostrado ineficaz. É tudo uma questão de tempo para que os cibercriminosos tenham acesso às novas tecnologias e aperfeiçoarem seus crimes.

Observemos que os ataques às grande empresas do ramo sempre ocorrem e após algum tempo sanado, voltam a ocorrer. Blizzard, Sony, Riot Games, sempre passam por isso e assim continuará se não houver a devida punição legal do infrator virtual.

Enquanto o Estado for fraco para identificar e punir esses cibercriminosos a seara digital será um campo livre para eles, com um detalhe: eles sempre estarão na frente.

Juro a vocês que queria que a CipSoft desse esse passo.
    Última edição por Leobahia; 08-06-2015 às 13:34. Razão: Melhoria na formação do conteúdo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, certamente que a CIP resolveu mexer nos IPs hoje. Tomei dois freezes, e infelizmente, acabei caindo em um deles:

Character Deaths
    Jun 09 2015, 02:17:17 CEST Died at Level 312 by a metal gargoyle.

Obviamente que a compensação não funcionou

Eu sou partidário da ideia de que deveriam ter deixado tudo bloqueado. É ruim, vai prejudicar um monte de gente? Vai.

Mas é uma medida de contenção de risco. Se eles liberam, o jogo fica impraticável, se não liberam dá. Eu prefiro ter 5 mil jogando a nenhum, simples assim.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos usuários entendidos no assunto, tenho certeza que vocês tiraram um monte de duvidas da comunidade (inclusive minhas). Compreendi bem a realidade da situação, mas acredito que pela gravidade do problema e pela gravidade da medida paliativa de bloquear os IPs a CIP tem o dever de lançar uma alternativa para a comunidade conseguir logar, pode ser indicando um parceiro para mascarar o ID ou colocando alguma alguma funcionalidade no cliente para autenticar aquela maquina.

Sinto que estou me arriscando baixando programas para mascarar meu Up e como só jogo em Flash a opção do proxy não existe.

Na real mesmo, como qualquer consumidor a gente espera um pulo do gato da CIP, a situação e complicada mas algo precisa ser feito. Por mais que eles tenham um bom motivo para deixar uma parte da comunidade sem logar, ainda sim é só um pedido de desculpas e a gente quer é jogar!
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom, certamente que a CIP resolveu mexer nos IPs hoje. Tomei dois freezes, e infelizmente, acabei caindo em um deles:

Character Deaths

Eu sou partidário da ideia de que deveriam ter deixado tudo bloqueado. É ruim, vai prejudicar um monte de gente? Vai.

Mas é uma medida de contenção de risco. Se eles liberam, o jogo fica impraticável, se não liberam dá. Eu prefiro ter 5 mil jogando a nenhum, simples assim.
    Claro que isso só vale se tu for um desses 5 mil....

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Deaths

Acho sim que mexeram, até porque teve um momento ontem (dia do seu post) em que todos os mundos ficaram off.
    E um pouco mais tarde eu também sofri uns 2 kicks, mas consegui sobreviver : P

OdD>VSQS

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Deaths

Não precisava de tantos parágrafos
    "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking

$ Engenharia da Computação - 2010~2014
    $ Direito - 2º Período

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje ainda não tentei logar, mas ontem perto das 23:00 ainda estava dando erro e não conectava... engraçado que fui numa lanhouse e deu pra logar beleza.
    Apenas alguns IPs estão sendo bloqueados ??
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou a pensar na forma de compensação (se é que vai ter). Da forma que a situação está, a Cip vai ter que dar *"ações da empresa" para os players, como forma de compensação. Hu3hu3.

Outro fato curioso é a constância, intensidade e sofisticação desses ataques. Aluguel de botnet não é tão caro mas, no 24/7 gera um custo bem razoável. (ainda que estejam pagando com cartão de crédito clonado ou roubado).

Devem ter desenvolvido um ataque bem interessante para Prolexic não ter conseguido mitigar de forma satisfatória, não descarto o DDRoS nesse caso ou até, algo novo.

Como não temos informações regulares e não conseguimos logar direito, fica uma lacuna temporal que nos dá motivação para ficar pensando um monte de merd@. Ás vezes penso que chutaram o balde e resolveram recomeçar tudo do 0, aproveitando para alinhar o Tibia aos games modernos via Steam.

Mas.... só penso!

*momento Hu3, nem sei se o capital da empresa é aberto para o mercado de ações.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não consigo logar e falta pouco mais de 1 semana para minha premium acabar kkkkk nunca vi algo tão escroto como isso, nem em outros jogos que joguei

Publicidade:

Última edição por XnaylsonX; 12-06-2015 às 18:08.

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0