De ontem pra hoje gastei R$ 57,00 em mangás no site da Livraria Cultura - em dinheiro, não aceitam o Vale-Cultura em compras online, porém muitos mangás estavam com 50% de desconto - e R$ 152,00 no site da Saraiva, que antes, quando eu pesquisava por mangás nele, não aparecia quase nada...
Até eu descobrir sem querer que eles os colocam na seção "Pintura e Desenho"
As compras foram bem bagunçadas e com alguns poréns:
Livraria Cultura:
Azumanga Daioh Vol. 03
Genshiken Vol. 01
Genshiken Vol. 08
Haikoiri (volume único)
Nightmare Maker Vol. 01 a 06 (completo)
Cobrariam R$ 27,00 pelo frete, o que já faria perder quase todo o desconto obtido, então preferi deixar para retirar numa loja que fica no centro de São Paulo - o problema é que a previsão para estarem todos os títulos disponíveis nesse local é até o início de julho...
Saraiva:
Another Vol. 03
Genshiken Vol. 03
Genshiken Vol. 04
Genshiken Vol. 05
Usagi Drop Vol. 01
Esses chegarão segunda.
Saraiva – Encomendados:
A Pessoa Amada (volume único)
Amar e Ser Amado (volume único)
Azumanga Daioh Vol. 01
Hetalia Axis Powers Vol. 02
K-ON! Vol. 01
Esses eu comprei à parte porque estavam todos para pedir sob encomenda, e leva algum tempo até confirmarem com o fornecedor se ainda tem alguma cópia disponível.
Fui comprando os volumes que via à disposição dos mangás desejados, depois completo cada título comprando o restante em lojas da Liberdade.

Postado originalmente por
Zeph
@
Dard Drak
Tava vendo no blog, não sei se tu ou alguém lá curte, mas podiam fazer algo do tipo x-10, melhores shojo/josei, tem muito anime ai que é underrated pelo gênero.
Curtir ali todo mundo curte, mas no fim como a seção é 100% minha só importa mesmo a minha opinião
Posso adicionar esse tema na enquete da próxima edição, "Dez animes slice-of-life de garotinhas", que foi o segundo colocado da enquete anterior.
Daí a pergunta... Quando sairá essa edição?
Sei lá

, planejava ao menos montar metade dela durante as férias, mas não será possível. Talvez até setembro saia.
Pelo menos já tenho definidos os dez animes da lista:
Azumanga Daioh
Ichigo Mashimaro
Joshiraku
K-ON!
Love Lab
Lucky Star
Mitsudomoe
Nichijou
Non Non Biyori
Sora no Woto
EDIT...
Ah é, uma redatora de lá de quem posto seus textos, Escritora Otaku, parece que vai fazer posts desse tipo com estúdios e/ou demografias. Ela queria publicar isso com o nome da seção X-10, mas eu não deixei - nem o webmaster Bebop considerou uma boa ideia, aliás.
Dard*