Página 1074 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 74574974102410641072107310741075107610841124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.731 a 10.740 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não sei se ficou dinâmica mas achei uma passagem de tempo muito grande pra poucos EPs restantes, ai mal desenvolveram os novos personagens, pareceu meio corrido. Se o anime tivesse uns 50 eps ou o L tivesse morrido mais cedo, essa sensação seria amenizada.

Vale lembrar que no Live Action o L consegue pegar o Kira antes de morrer. Achei bem bolado a forma que ele faz isso no movie, mesmo que ele não sobreviva de toda forma.
    Então você diria é worth assistir esse live action? Aproveitando e os Rewrite, que tbm não vi.

@Dard Drak

Tava vendo no blog, não sei se tu ou alguém lá curte, mas podiam fazer algo do tipo x-10, melhores shojo/josei, tem muito anime ai que é underrated pelo gênero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De ontem pra hoje gastei R$ 57,00 em mangás no site da Livraria Cultura - em dinheiro, não aceitam o Vale-Cultura em compras online, porém muitos mangás estavam com 50% de desconto - e R$ 152,00 no site da Saraiva, que antes, quando eu pesquisava por mangás nele, não aparecia quase nada...

Até eu descobrir sem querer que eles os colocam na seção "Pintura e Desenho"

As compras foram bem bagunçadas e com alguns poréns:

Livraria Cultura:
    Azumanga Daioh Vol. 03
    Genshiken Vol. 01
    Genshiken Vol. 08
    Haikoiri (volume único)
    Nightmare Maker Vol. 01 a 06 (completo)

Cobrariam R$ 27,00 pelo frete, o que já faria perder quase todo o desconto obtido, então preferi deixar para retirar numa loja que fica no centro de São Paulo - o problema é que a previsão para estarem todos os títulos disponíveis nesse local é até o início de julho...

Saraiva:
    Another Vol. 03
    Genshiken Vol. 03
    Genshiken Vol. 04
    Genshiken Vol. 05
    Usagi Drop Vol. 01

Esses chegarão segunda.

Saraiva – Encomendados:
    A Pessoa Amada (volume único)
    Amar e Ser Amado (volume único)
    Azumanga Daioh Vol. 01
    Hetalia Axis Powers Vol. 02
    K-ON! Vol. 01

Esses eu comprei à parte porque estavam todos para pedir sob encomenda, e leva algum tempo até confirmarem com o fornecedor se ainda tem alguma cópia disponível.

Fui comprando os volumes que via à disposição dos mangás desejados, depois completo cada título comprando o restante em lojas da Liberdade.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    @Dard Drak

Tava vendo no blog, não sei se tu ou alguém lá curte, mas podiam fazer algo do tipo x-10, melhores shojo/josei, tem muito anime ai que é underrated pelo gênero.

Curtir ali todo mundo curte, mas no fim como a seção é 100% minha só importa mesmo a minha opinião

Posso adicionar esse tema na enquete da próxima edição, "Dez animes slice-of-life de garotinhas", que foi o segundo colocado da enquete anterior.

Daí a pergunta... Quando sairá essa edição?

Sei lá , planejava ao menos montar metade dela durante as férias, mas não será possível. Talvez até setembro saia.

Pelo menos já tenho definidos os dez animes da lista:

Azumanga Daioh
    Ichigo Mashimaro
    Joshiraku
    K-ON!
    Love Lab
    Lucky Star
    Mitsudomoe
    Nichijou
    Non Non Biyori
    Sora no Woto

EDIT...

Ah é, uma redatora de lá de quem posto seus textos, Escritora Otaku, parece que vai fazer posts desse tipo com estúdios e/ou demografias. Ela queria publicar isso com o nome da seção X-10, mas eu não deixei - nem o webmaster Bebop considerou uma boa ideia, aliás.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-05-2015 às 16:33.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir Digimon Adventure 02 e Digimon Tamers, nada de especial. Ainda tenho que assistir Digimon Frontier.

Vou começar a ler Liar Game, a premissa parece interessante. Alguém já leu e quer dar um review (sem spoilers)?

- - - Atualizado - - -

Já que ninguém falou nada, eu mesmo vou fazer um review do que eu li até agora (3 volumes)

Liar Game, como o nome já diz, é um jogo conduzido por um grupo misterioso denominado Liar Game Tournament Office, onde você deve enganar seus oponentes pra vencer. Ou então você será enganado e perderá. Mas perder significa acumular uma dívida de 100 milhões de ienes.

A protagonista, Nao Kanzaki, é uma garota extremamente ingênua e honesta. Sua mãe morreu quando ela era pequena, seu pai está em estágio terminal de um câncer. Sem ter com quem contar, ela entra nesse jogo precisando vencer fazendo algo que nunca foi capaz de fazer: mentir. Consequentemente, ela é enganada constantemente por seus adversários no jogo - a ponto de ser enganada 2 vezes pela mesma pessoa! Sua incapacidade em mentir e seu medo de acumular essa dívida a leva a procurar Shinichi Akiyama, um golpista que acabou de ser libertado da prisão.

O protagonista, Shinichi Akiyama, é um golpista e estudante de psicologia que passou 3 anos preso após aplicar um golpe numa empresa de marketing multinível - que nada mais era do que uma pirâmide financeira. Sem pai desde cedo, sua mãe foi responsável por sustentá-lo, até ela ficar doente e cair no golpe dessa mesma empresa, acumulando uma dívida gigantesca. Para se livrar da dívida e não prejudicar os estudos do seu filho, ela se suicida, usando o dinheiro do seu seguro de vida para pagá-la. Após cumprir sua vingança e sua pena contra a empresa que destruiu a sua mãe, Shinichi se vê livre novamente, mas rapidamente decide ajudar Nao por ver a semelhança entre ela e sua mãe. Após ajudar Nao nas primeiras etapas do jogo, ele decide prosseguir por achar inaceitável que um grupo possa usar pessoas tão frágeis psicologicamente em seu jogo doentio.

Estou gostando bastante mesmo tendo lido pouco (+- 30 de 200 capítulos), dizem que a história fica ainda melhor mais pra frente. Ideal pra quem gosta de batalhas psicológicas sem poderes sobrenaturais, garanto que será uma boa leitura
    Última edição por Martios; 30-05-2015 às 18:03.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liar Game é bem legal, mas fica chato depois que tu lê tudo e começa a acompanhar. Dropei porque sempre esquecia como tava o esquema das coisas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Liar Game é bem legal, mas fica chato depois que tu lê tudo e começa a acompanhar. Dropei porque sempre esquecia como tava o esquema das coisas.
    Na verdade o mangá acabou esse ano, senão nem teria começado a ler também.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Na verdade o mangá acabou esse ano, senão nem teria começado a ler também.
    Eu nem lembro onde parei. Lia isso em 2013. Algum dia eu pego e leio do começo de novo.

Posta aqui quando terminar a leitura pra dizer o que achou.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hora de lutar contra inimigos esquisitos em Tóquio

Ruka

Ele que deveria ser o personagem controlável

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja Slayer from animation melhor anime

Fico abismado com o nivel das lutas cada vez mais melhoram

Não sei se vc viu dard mas colocaram uns dubladores populares ate pra trabalhar nele

Grande evolução desde Inferno Cop que eram 3 pessoas dublando tudo kkk

Colocaria a opening dele aki se o youtube n tivesse zoado com esse negocio de direitos autorais
    Última edição por Rec; 31-05-2015 às 14:00.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ninja Slayer from animation melhor anime

Fico abismado com o nivel das lutas cada vez mais melhoram

Não sei se vc viu dard mas colocaram uns dubladores populares ate pra trabalhar nele

Grande evolução desde Inferno Cop que eram 3 pessoas dublando tudo kkk

Colocaria a opening dele aki se o youtube n tivesse zoado com esse negocio de direitos autorais
    http://myanimelist.net/anime/23605/N...From_Animation ??

Essa coisa tem nota 5.8 no MAL, mas tem 3 review dando 10, wtf.

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    http://myanimelist.net/anime/23605/N...From_Animation ??

Essa coisa tem nota 5.8 no MAL, mas tem 3 review dando 10, wtf.

Eh pq os plebs n entendem a obra de arte que esse anime eh

Olha a % de notas 10 dele, 17.4%

Só esses 17.4% manjam verdadeiramente de animes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem