Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Marketing Multinivel

Registro
    12-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Marketing Multinivel

Alguém trabalha com MMN??
    Algo como venda de cosméticos e shakes, como por exemplo Herbalife, Avon, Natura, Jequiti, Mary Kay, Hinode entre outras....
    Comecei recentemente na Hinode e estou gostando.
    Pra quem conhece ou já trabalha com isso....
    Alguma dica??
    Quais foram seus maiores desafios e como fez para supera-los??
    O que te motivou a entrar para o ramo??
    Quais foram suas perspectivas de crescimento??
    Elas aconteceram??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao trabalho com esquema de piramide.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    nao trabalho com esquema de piramide.
    Fechou o tópico

Btw, canal do Otario manda lembranças
    https://www.youtube.com/watch?v=dyuN-xUdCG4
    Última edição por mestre do yellow; 27-05-2015 às 22:44.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita e trabalha com Telexfree também.

Não, pera.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mas o google me paga 150 dólares por dia, saiba como.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns desses que você citou, não são esquemas Ponzi, como Avon e Natura. Apenas possuem um modelo de venda através de consultoras populares. Nem sei se existe algum pagamento em cima de indicações das indicações, mas o foco não é esse, o foco é sempre a venda do produto como foco para os ganhos financeiros.

Agora, Hinode, por exemplo, é patifaria. Tanto que a maioria dos caras que estão hoje recrutando otários para ela são oriundos da Telexfree, Monavie e BBOM, notoriamente esquemas e que deixaram muita gente fudida. Elas travestem o esquema de pirâmide e binário de indicações com um produto pouco competitivo, caro e, muitas vezes, inexistente ou insuficiente.

Para identificar se é real ou se é esquema é simples: o primeiro indício é terem um produto desconhecido e fraco, geralmente mais caro que os concorrentes diretos ou que tem pretensão de ser "gourmet" ou classe-média alta mas é de qualidade duvidosa. Depois, basta ver se o foco dado ao ganho de dinheiro com a empresa vem dos produtos ou pelas indicações sob indicações. Se forem as duas coisas juntas, só cai quem é otário e/ou muito ganancioso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da Telexfree criou-se esse grande preconceito com marketing multinível. Mas é uma forma genuína de trabalho, que dá dinheiro sim.

Tenho muitos amigos na Cidiz (é uma marca de roupas aqui do Recife) que adota o marketing multinível, eles ganham bastante grana lá. Eu não posso falar mais a fundo porquê nunca me interessei em entrar, já que meu ramo de trabalho é outro.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Depois da Telexfree criou-se esse grande preconceito com marketing multinível. Mas é uma forma genuína de trabalho, que dá dinheiro sim.

Tenho muitos amigos na Cidiz (é uma marca de roupas aqui do Recife) que adota o marketing multinível, eles ganham bastante grana lá. Eu não posso falar mais a fundo porquê nunca me interessei em entrar, já que meu ramo de trabalho é outro.
    Não é só porque alguns ganham (ou dizem ganhar) que significa que seja genuíno. Para ser genuíno tem que ser uma atividade economicamente sustentável. Muita gente da Telexfree ainda está aí contando grana enquanto os otarios da base venderam carro e bens para pagar renovações e saíram sem nada.

Aliás, essa propaganda que os integrantes de pirâmide fazem de que estão ganhando muito faz parte da magia que sempre é usada. Não conheço esse Cidiz, mas pode ter certeza que, se os caras estão ganhando dinheiro sem ter que vender centenas de peças de roupa, alguma coisa tem.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que ainda tem gente caindo nessa besteira?

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao... A Hinode trabalha com o mesmo esquema de empresas como Avon e Natura.
    A área deles é cosméticos, sendo a mais forte a parte de perfumes....Não é como a BBOM que vende(ia) rastreador para carros.
    Ganha-se por indicações sim, mas o principal lucro vem da venda de produtos....
    Perfumes com a fragrância original (importadas da Suíça e França) envasadas em outra embalagem no Brasil, para não pagar o direito de imagem e pagar imposto sobre matéria prima e não sobre produto finalizado. Também tem um preço competitivo, sendo R$100,00 o preço dele (de venda, o de compra é R$50,00).

Antes de entrar pesquisei bastante para ver se era pirâmide ou se era de fato MMN.
    Estou a um mês... Entrei com o kit mais caro (R$ 2.200,00 em 3x no cartão) e nele vem 25 perfumes (ou o preço equivalente em outros produtos).
    Já vendi 9 perfumes, não vendi mais por não possuir muito tempo, mas a primeira parcela já está paga e uma parte da próxima também.

Enfim, estou gostando pelo extra que está rendendo. Não boto muita fé que eu "poderei viver de Hinode", mas uma grana extra por mês já me ajuda bastante...

Publicidade:

PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

Tópicos Similares

1. Design | Marketing MA ltda Layout
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 26-06-2007, 22:06
  2. Dnacrons House - Market Steet 1 [ Ek 115 - 96/93 ] [eu]
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2006, 08:39
  3. Campanha contra o Tele Marketing!!!
    Por Trek-X V no fórum Fora do Tibia - Off Topic