Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
O problema é que esse bloqueio deve ter uma boa razão... Eles não sairiam banindo 48 milhões de IPs no Brasil (177, 187 e 201.x.x.x) a toa...
Pensando pelo lado cômico, imagine se...
Linha (de código)..."Craban: curioso, os bots no Tibia praticamente acabaram depois desse mass ban de IPs do Brasil..."
"Steve: então termina de banir o resto e dane-se"
Segundo o LuKa$, bastaria a CipSoft (ou quem quer que tenha realizado o bloqueio) escrever uma linha de código com regra de firewall dos servidores do Tibia pra liberar o bloqueio.
(mas ele não se perguntou até agora: se é tão simples, por qual razão ainda não o fizeram?)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Mas vejo uma galera com ip 177 que com proxy consegue se conectar, mas eu não consigo e não sei o que fazer.
Bloquearam as faixas de IP por exemplo 177.0.0.0 etc.. ou algo bem perto disso, pode-se comprovar isso quando vc troca o IP e continua bloqueado por começar com 177 por exemplo, se fosse apenas um IP bastaria trocar o IP e o problema seria resolvido.
Não é tão simples porque provavelmente algum IP dessa faixa fazia parte do ataque (acredito que de forma spoofada por não acreditar que o ataque parta de servidores do Brasil, ou então algum noob fez alguma cagada nas regras do firewall).
Sendo assim eles tem que "filtrar" o (s) suposto (s) nº IP nos logs por exemplo por nº de conexão com servidor deles ou tamanho de conexão ou protocolo e coisas do tipo pra diferenciar quem é quem.
Por exemplo iptables bastaria uma (s) linha (s) e se desbloquearia a faixa inteira, com certeza devem usar algum outro firewall mas que não deve ser complicado desbloquear uma faixa de IP, vc já viu algum firewall difícil de bloquear / desbloquear uma faixa de IP? Eu nunca vi.
Bastaria formular a linha e os parâmetros e colocar no terminal e jaera.
ACCEPT 177.0.0.0
ACCEPT 186.0.0.0
ACCEPT 187.0.0.0
ACCEPT 189.0.0.0
ACCEPT 200.0.0.0
ACCEPT 201.0.0.0
Não é mais fácil eles desbloquearem todas essas faixas e depois analiserem os logs e bloquearem um por um? Não é melhor que deixar 10 dias alguns sem jogar?
- - - Atualizado - - -
Estou me referindo a Cipsoft adicionar algumas linhas no Firewall deles nos servidores deles para desbloquear as faixas de IP, não é os usuários (jogadores) que estou me referindo.
Última edição por LuKa$; 29-05-2015 às 17:30.
A parte do bot é mesmo cômica. Mas nada que já não soubessem.
Enfim, queria pedir a todos que parassem de upar esse tópico, me dói demais ter que sempre ler ele no topo com um erro de português tão grosseiro.
OdD>VSQS
Não sei porque tu toda hora aparece por aqui e fica falando merda, já que te incomoda tanto.... Alguém está te obrigando a ler este tópico?
Se não está gostando, passa reto fio, vai ler o que te agrada...
E não deixando na reta, cômico mesmo são os teus comentários!
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
O que seria uma compensação "justa" afinal???
Pra mim, teriam que repor uns 20 dias de premmy que foram inultilizados. Voucher não resolve o problema, afinal, quando eu paguei pela premmy, a minha intenção foi para jogar como premmy e não com o único intuito de ganhar lvl/skills mais rápido (como é proporcionado pelo voucher).
Será que a CipSoft está disposta a compensar com premmy todos os que estavam premmy neste período?
Visite:
Seria tipo isso mesmo Chbohn, repor os dias de premmy de quem estava preemy nesses dias. É complicado isso, temos que ver o que a CIP vai resolver, voucher seria uma boa pra quem é alucinado em pegar level e skill, mas meu foco no Tibia não é só nisso não, gosto do Roleplay, gosto das quests, mas enfim, tomara que a CIP pense bem.
Compensação provavelmente vai ser ajustável "premium time"<->"double skilll", como foi o primeiro.
Ninguém aqui sabe ao certo quantos computadores aqui no Brasil estão com rootkit pra tocarem o DDoS.
O que sabe-se é que em horário de pico, 18h~22h o DDoS aumenta muito, então são computadores de pessoas que saem do trabalho e chegam em casa pra ver se tem email com powerpoint de amizade ou postar foto de gatinhos no facebook.
Pessoas que SE usam o Avast/AVG, ele deve estar desabilitado ou com todo o C:\ na lista de exclusão.
Falei já noutro tópico: mesmo que nós gamers aqui temos nossos computadores limpos e protegidos, a titia e a vovó e o vizinho de 12 anos que vê xvideos a madrugada inteira, não.
Esse pessoal todo entra nos 177.* 187.* 201.*. Trocam de IP cada vez que ligam pc/modem/router. Por isso não tem 1 IP exato pra bloquear
Seria uma questão da Prolexic ou da CipSoft entrarem em contato com o Governo Brasileiro e avisarem..
- Hallo, guten tag. Ich bin CipSoft aus Deutschland. Porr favorr chamarr o presitenta Dilma. Avisar ela que no Brasil o povo é muito querido e amigável, mas computador estarr com vírus. Vão ficarrr IP bloqueados até todos estarr limpos. Gutes Wochenende alle!
![]()
Última edição por Alfonzo; 01-06-2015 às 16:44. Razão: wtf, quanto erro de digitação!
Se você nunca matou um troll com um machado,