Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 207

Tópico: Não dá pra jogar... e como ficamos nós, que pagamos?

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18:50 e não estou conseguindo logar... velho do céu só queria jogar esse joguinho voltei faz 2 semanas e ta assim :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esses dias eu estava pesquisando uma forma de contornar esse problema que não fosse paga ou que pelo menos fosse mais em conta.
    - Encontrei o HotSpot Shield que apesar de ser free, é um pé no saco com tanta propaganda.
    - O ****** tem um trial bem legal, mas, acho caro caso venha a pagar.

E aí, encontrei o PrivateTunnel, que é uma espécie de proxy que funciona com tudo no computador, não só jogos. Ele tem servidores nos EUA, Canadá, Inglaterra, Suiça e Holanda. Tá, mas e daí?
    Aí que vem a melhor parte, você tem 500mb de dados gratuitamente e eles não cobram por mês, cobram por pacote de dados que você compre, caso venha a comprar. Esses 500mb duram bastante, se você sempre fechar o proxy quando não estiver no Tibia e não fizer downloads com o proxy aberto. Mas ainda tem algo bem bom, o número de dispositivos conectados à mesma conta é ILIMITADO, ou seja, você pode dividir com quantas pessoas quiser os pacotes de dados.
    Além disso, os pacotes de dados são bem baratos: 12$ - 50gb | 20$ - 100gb | 50$ - 500gb. Segundo eles, a média de uso ANUAL de um usuário médio é de 70 a 120gb. Então dá pra usar por bastante tempo.

Sei que pareceu propaganda, mas a intenção é ajudar todo mundo mesmo, porque assim como vocês, eu também comecei a sofrer com esse problema quando meu IP mudou ontem.

O link é esse > https://www.privatetunnel.com/index....ral=CNMMS7YE09 < e sim, tá com meu código pra referral, se vocês se cadastrarem com ele eu ganho alguns mbs de dados a mais, ficaria grato se pudessem, caso queiram. Mas, sintam-se à vontade para apagar o código. Boa sorte galera!

Ah, o servidor de Chicago aqui tem um ping melhor do que o outro dos EUA.
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sem conseguir logar em servidor americano nessa porra

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inacreditavelmente o problema persiste. Tenho encontrado dificuldades diárias para logar, tendo que reiniciar o modem diversas vezes (ontem a noite foram umas 6~8 vezes), para conseguir apenas colocar meus personagens para treinar... Vejam bem, jogar mesmo fazem 16 dias que não consigo!
    E tudo que tenho de informação é : "Continue esperando.. e compre mais dos nossos produtos! Estamos lançando um novo outfit no site...."
    Incrível o descaso, visto que a última manifestação da empresa ocorreu no dia 20/05 (mais de uma semana atrás...)
    É triste....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ainda não consigo logar, eu realmente estou arrependido coloquei premium pra jogar e acabo não jogando nada

Publicidade:

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Eu estou com problemas também.

Luminera: simplismente não loga, de jeito nenhum.
    Premia: está logando normalmente, mas com risco de kick sempre.

A duvida que fica no ar é, que tipo de compensação a CIP dará? E quais requisitos para recebe-la?
    Última edição por jackmarshall; 29-05-2015 às 08:45.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 dias sem conseguir logar sem proxy.

Mais uma nova resposta da Cipsoft:

As already stated, we are aware of the situation. Unfortunately there are no further news yet. For the latest developments please check the news section on the official website as well as the DDoS thread on the Tech Board. Information on possible compensation will also be posted there.

Kind regards,
    Gandareva
    Tibia Customer Support
    Tradução:
    Como já foi dito, estamos cientes da situação. Infelizmente, há mais nenhuma notícia ainda. Para os mais recentes desenvolvimentos por favor, verifique a seção de notícias no site oficial, bem como a lista de discussão DDoS no Conselho Tech. Informações sobre eventual compensação também serão postados lá.

Atenciosamente,
    Gandareva
    Suporte ao Cliente Tibia
    ...

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    10 dias sem conseguir logar sem proxy.

Mais uma nova resposta da Cipsoft:

Tradução:

...
    Se ainda não percebeu que nao adianta ficar mandando mensagem pra cip ? TA COM PROBLEMA O JOGO, ELES JA TE DISSERAM ISSO. ACALMA O VICIO, ESPERA O JOGO VOLTAR E COBRA RECOMPENSA, PORRA
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Se ainda não percebeu que nao adianta ficar mandando mensagem pra cip ? TA COM PROBLEMA O JOGO, ELES JA TE DISSERAM ISSO. ACALMA O VICIO, ESPERA O JOGO VOLTAR E COBRA RECOMPENSA, PORRA
    Com uma linha que pode ser escrita em menos de 10 segundos vc resolve todo o problema, basta querer.. o jogo não tem problema algum e sim as regras do firewall.

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Com uma linha que pode ser escrita em menos de 10 segundos vc resolve todo o problema, basta querer.. o jogo não tem problema algum e sim as regras do firewall.
    Qual linha ? Passa ai
    O meu problema é que tenho o ip 177.xxx e ele está bloqueado ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como ganhar grana facil no paypal pra por p.a
    Por lenesdada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2007, 20:52
  2. Como não morrer pra PKs ein???
    Por Allan Santos no fórum Sorcerer
    Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2006, 18:47
  3. Como fazer pra jogar tibia em Rede
    Por Rasleaf no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker