Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Para Refletir

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Acho legal esses videntes do fórum... Já teve um que descobriu o programa que eu usei, agora chegou o Sr. Orc que sabe até o porquê de eu ter usado o programa: "para me dar bem". Talvez não tenha passado pela mente paranormal do Sr. Orc que eu tenha desistido de jogar e simplesmente "recomeçado" para atender ao convite de um amigo, que assim como eu, concordou em infringir as regras para ter alguma diversão, uma vez que jogando honestamente se divertir tornou-se inviável (para mim, tornou-se; se o seu estilo de jogo é diferente, respeito-o.). Se eu quisesse "me dar bem", certamente teria feito alguma outra coisa, até porque não vejo como "me dar bem" em um jogo online, creio que nossas noções de "se dar bem" sejam bem distintas.

O que mais me surpreende na sua pessoa, Sr Orc, é que além de vidente, você é um excelente julgador, chegou à conclusão de que foi erro meu! Se eu não tivesse escrito que usei um programa ilegal e fui banido justamente, você teria essa brilhante conclusão sozinho? Aposto que sim, afinal, és um gênio!

A propósito, já convidei um de nossos amigos a me mostrar onde que eu disse que o meu deleted foi injusto, e onde eu disse que não foi merecido, pois saiba que o Sr também está convidado a encontrar. Eu me submeti às regras do jogo, de fato, eu as infringi e concordo com a punição. A motivação de criar o tópico (isso a sua mente excepcional, infelizmente, não foi capaz de perceber) foi mostrar a desproporcionalidade entre a eficiência do sistema com um grupo de jogadores e com outro.

Só para complementar, o motivo que você imaginou ter me levado a utilizar um programa ilegal, embora não tenha sido o que me motivou, é o que leva muitos jogadores que poderiam ser honestos a usar. De qualquer forma, uma vez que está claro que ambos concordamos com o meu deleted, acho engraçado você se demonstrar satisfeito com a exclusão de dois personagens de leveis 20- free account cujos bens somados não passam do valor de uma Wand of Dragonbreath, e não demonstrar nenhuma insatisfação com o fato de que há jogadores com 5 personagens de leveis altíssimos, nos mais variados respawns, upando, movimentando o mercado ilegal e consequentemente estragando o jogo de milhares de jogadores, sem serem incomodados. Isso sim é bem irônico, não?

Não obtive nenhum prejuízo no deleted, uma vez que foi em um char no qual não depositei nem tempo (em todos os sentidos, pois não joguei no char, nem utilizei o programa ilegal por muito tempo, uma vez que o char foi deletado em um dia), nem "dinheiro" (p.a.), e concordo (repito) com o deleted. Se eu infringi uma regra do jogo, a punição é justa. Desejava eu, que toda essa eficiência fosse estendida a todos os jogadores. Trouxe aqui o fato ocorrido para possibilitar uma discussão sobre uma desproporcionalidade, no mínimo curiosa, dentro do jogo. É uma pena que nem todos no fórum sejam capazes de participar desse tipo de discussão sem julgar o que já foi julgado sem contribuir com o tópico.

Ainda assim, admiro suas capacidades paranormais, Sr Orc.
    Você está dizendo que é influenciável e cede a pressão social, é isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Você está dizendo que é influenciável e cede a pressão social, é isso?
    Dessa forma, minha admiração por você fica abalada. Fico curioso para entender o raciocínio que o levou a essa conclusão. Que pressão social, meu amigo? Se um amigo seu te convida para fazer alguma coisa, e você (considerando a sua vontade) aceita o convite, isso é ceder à pressão social? Faço questão de colar literalmente o que escrevi:

"recomeçado" para atender ao convite de um amigo, que assim como eu, concordou em infringir as regras para ter alguma diversão, uma vez que jogando honestamente se divertir tornou-se inviável (para mim, tornou-se; se o seu estilo de jogo é diferente, respeito-o.)

Não foi por pressão social, basta um pouco de interpretação e o mais modesto dos leitores perceberá que eu escrevi que usei o programa de acordo com a minha vontade, por diversão, assim como meu amigo. Me sujeitei às regras e minha conta foi deletada justamente. Simples, não? Acontece que o propósito do tópico, como já foi dito, não é esse, e se preciso, leia mais umas trinta vezes até entender e ter condições de colaborar com a discussão.

Abraços.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    leia mais umas trinta vezes até entender e ter condições de colaborar com a discussão.
    Pronto, 30.

Você só apresentou um testemunho seguido de uma conjectura. Seu relato pode ser apenas um apólogo pois não há como corroborá-lo. A única resposta honesta para sua questão, —dada tamanha falta de dados,— é: "eu não sei".
    O que não nos impede de rir da ironia.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado a peneira que você faz no tópico. No início dele não dá informação de porra nenhuma, só diz "usei bot e fui banido", sem falar onde, quanto tempo e como. Aí em qualquer visão oposta - que é óbvio que são baseadas em palpites, já que você não fala nada, PORRA! Falar "minha nossa, como vocês são paranormais" só te deixa parecendo um otário - você responde "não, não foi isso" ou similar.

É óbvio que o sistema vai funcionar mais rápido se mais pessoas reportarem. E pelo andar do tópico aí fica bem claro que vocês criaram uma conta free e deciriam usar cavebot já em Dawnport ou em alguma dungeon de trolls/rots fuleira de main, onde vai circular gente o tempo todo e é claro que todo mundo vai te reportar.
    Também existem report wars entre os high level, que volta e meia envolve gente inocente e só dificulta a vida de quem tem que investigar. Como o teu char é uma acc fodida de lvl baixo a Cip cortou teu barato logo mesmo. Não tem mistério.

inb4 "cara vc eh foda msm adivinhou ate onde eu caço"

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de ban elaborado para a cip está eficiente sim. Para chegar a essa conclusão, basta olhar o numero de players que diminuiu drasticamente. Se ainda nao for suficiente, basta entrar no forum dos bots mais badalados ( sim, todos pagos) e veram que há um medo de botear char lvl alto e um chororo terrível de pessoas que tomaram ban em char lvl 200, lvl 150, 250. Hj em dia, quem boteia, o faz em apenas um char por vez, visto que MC anda sendo campeão em ban. Talvez ainda exista formas de aprimorar esse sistema, tornando-o mais eficiente, porem, já melhorou muito o jogo. Outra coisa que nao me sai da cabeça é que esses Ataques DOS são uma retalhação, justamente ao sistema de BAN da cip.

Publicidade:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Eu acho engraçado a peneira que você faz no tópico. No início dele não dá informação de porra nenhuma, só diz "usei bot e fui banido", sem falar onde, quanto tempo e como. Aí em qualquer visão oposta - que é óbvio que são baseadas em palpites, já que você não fala nada, PORRA! Falar "minha nossa, como vocês são paranormais" só te deixa parecendo um otário - você responde "não, não foi isso" ou similar.

É óbvio que o sistema vai funcionar mais rápido se mais pessoas reportarem. E pelo andar do tópico aí fica bem claro que vocês criaram uma conta free e deciriam usar cavebot já em Dawnport ou em alguma dungeon de trolls/rots fuleira de main, onde vai circular gente o tempo todo e é claro que todo mundo vai te reportar.
    Também existem report wars entre os high level, que volta e meia envolve gente inocente e só dificulta a vida de quem tem que investigar. Como o teu char é uma acc fodida de lvl baixo a Cip cortou teu barato logo mesmo. Não tem mistério.

inb4 "cara vc eh foda msm adivinhou ate onde eu caço"
    Quem disse que eu estou contra palpites? Imaginar uma possibilidade parar contribuir com a discussão, é uma coisa. Outra é chegar me acusando, como detentor da verdade. Você tem que concordar comigo que há uma bárbara diferença entre:

- Você usou algum bot de graça que altera o cliente? Eles geralmente alteram o cliente, o que torna o personagem mais fácil de ser detectado. (Uma suposição de quem quer colaborar com a discussão)

- A diferença é que vc pegou algum bot de graça que altera o cliente, sendo assim mais fácil de detectar. (Uma sentença. Copiei exatamente o que um dos membros do forum escreveu. Por mais que tenha faltado alguma informação em meu post, não vejo como possa somar ao diálogo uma afirmação desse tipo. Como ele pode afirmar que a diferença do meu deleted para a impunidade dos outros personagens é por um "bot de graça que altera o client", se ele nem ao menos sabe qual bot eu usei? E sem nem ao menos perguntou, de qualquer forma, no decorrer do assunto eu respondi que não usei um bot de graça.) Se isso não são dons paranormais, não sei o que é.

"Ontem, um amigo meu criou um char e decidiu upar usando um programa ilegal, ele me convidou... Resumindo: Fomos deletados antes de alcançar o level 20. Fiquei surpreso, afinal nunca havia visto tanta eficiência assim, quase fiquei feliz! Até que me dei conta de que nós dois éramos dois lvl's 20- e free account.

Como pode notar, usamos bot por menos de um dia em respawns obviamente free account e apropriados para o baixo level.

Não, já que você foi o que chegou mais atrasado, não vou te dar a honra de ser chamado de paranormal. Diria apenas que é um grande palpiteiro. Não pensei que para ter uma discussão sobre o assunto fosse necessário um verdadeiro banco de dados, com mundo, locais de caça, scripts usados etc. Mas só para esclarecer, foi em um mundo com menos de 100 jogadores online, em uma cave onde não circulava ninguém.

De qualquer forma, discordamos bastante em uma coisa: Não acho que um sistema anti-bot, de uma empresa séria, em hipótese alguma, possa levar em consideração o fator level de uma conta, uma vez que um sistema deve apenas se limitar a julgar se há ou não o uso de bot pelo jogador. Do contrário, isso demonstraria uma arbitrariedade por parte da empresa, que é exatamente a hipótese que eu sugeri.

Se o sistema fosse realmente eficiente, e se ocupasse apenas de verificar se há uso de bot ou não (como, inclusive, a empresa alega ser), um jogador honesto não teria com o que se preocupar, uma vez que recebendo um alto número de report's, seria apenas investigado pelo sistema, que o julgaria como inocente.

Se o sistema funciona como você disse, levando em conta aspectos como level e account status, no caso: (desculpe abaixar o nível, mas colando literalmente o que você escreveu) "teu char é uma acc fodida de lvl baixo a Cip cortou teu barato logo mesmo" é porque há arbitrariedade e isso é preocupante. Como a CipSoft poderia levar em consideração o level de um personagem, uma vez que a única coisa que importa é o uso ou não do programa ilegal? Como um sistema anti-bot poderia levar em consideração o level de um personagem?

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escreveu essa porra toda aí pra dar a impressão de que nem interpretou meu post. Fez uma ginástica mental do caralho pra no final repetir a mesma coisa. Fica então meu profundamente sincero "chola mais".
    E se realmente foi num mundo com 100 online, ainda ficou fácil pro sistema porque é menos gente pra investigar sendo que é bem comum a deleção de chars lvl 8- porque eles são criados principalmente pra fazer spam de sites. Não pretendia dizer que você provavelmente usou um script pronto que achou na internet porque iria voltar aquele belíssimo argumento de "pura especulação", mas vou deixar esse chute solto mesmo assim.

Quando você resolver tirar o chapéu de papel alumínio a gente conversa.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso pra responder esse pobre coitado ai? ja deveriam tê-lo banido aqui do fórum tb, o cara admitiu na cara dura que usou bot, não merece respeito de ninguém!
    e mais, o cara desistiu de jogar pq o bot ficava sempre na mesma cave que ele caça (wyrm em lb), kk porra tibia é tão grande e cheio de lugar legal e tu só caça ali...e mais, se tem amigo, chama ele p matar esse maluco, sei la...desistiu no jogo, se tu encontrar dificuldade na vida vc tb vai desistir...mude, confronte seu opressor (mas sem usar bot @$!$@%)

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Escreveu essa porra toda aí pra dar a impressão de que nem interpretou meu post. Fez uma ginástica mental do caralho pra no final repetir a mesma coisa. Fica então meu profundamente sincero "chola mais".
    E se realmente foi num mundo com 100 online, ainda ficou fácil pro sistema porque é menos gente pra investigar sendo que é bem comum a deleção de chars lvl 8- porque eles são criados principalmente pra fazer spam de sites. Não pretendia dizer que você provavelmente usou um script pronto que achou na internet porque iria voltar aquele belíssimo argumento de "pura especulação", mas vou deixar esse chute solto mesmo assim.

Quando você resolver tirar o chapéu de papel alumínio a gente conversa.
    Para você pode ter parecido uma ginástica mental, desculpe, da próxima uso argumentos mais simples como "chola mais." Se um personagem é criado para fazer spam de chats, ele deve ser deletado ao ter uma mensagem reportada ou ser detectado pelo uso de bot. Novamente, level não deveria influenciar nisso.

E sim, pura especulação da sua parte.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom, cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para Refletir
    Por Lire no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-2008, 20:56
  2. Chris Tuker 5 em 1 Filmes para refletir (a)
    Por Chomp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-2007, 21:54
  3. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26
  4. Para Refletir
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2005, 15:53
  5. Videos Para Refletir!
    Por Bone Ths Stryked no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-2005, 12:16

Permissões de Postagem