Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Para Refletir

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para Refletir

Vocês já pararam para questionar o que vocês querem do jogo?
    Será se vocês não estão levando o jogo sério demais?

Hoje, vejo reclamações de todas as vocações:
    É porque os kinas sobem os skill mais lento que os pallys.
    É porque a distância dos pallys foram reduzida
    É porque os Mages não conseguem vender mais runas.

É porque alguém roubou o item de alguém.
    É porque alguém matou o monstro que o outro estava treinado

Já se perguntaram o que realmente vocês querem do jogo?
    Muitas pessoas enganando-se dizem que jogam por diversão, será mesmo?
    Muitos querem ser Top, outros querem mostrar seu poder diante dos mais fracos.
    Outros querem mostrar que podem furta outros jogadores.

Muitos se zangam por morrer e dizem que vão parar de jogar.
    Será se o jogo não passou dos limites para essas pessoas?
    Será se vale realmente dedicar uma parte de sua vida perante o jogo?

E as pessoas que utilizam cheats ou shaream para elevar o poder se seu personagem?
    Qual a graça de ver seu jogador em nível alto sem mesmo passar o sofrimento de chegar até lá?
    Como uma pessoa já citou em um post que a muito tempo se perdeu pelo fórum.
    O maior poder da conquista é batalha que tivemos para chegar à vitória.
    A vitória será só uma lembrança agradável de uma aventura que aceitamos, então qual e a graça de burlar o sistema?

Quantas horas você se dedica ao tíbia?
    1 hora? 5 horas? 8 horas? 10 horas?
    Vale mesmo a pena se furta de realizar muitas coisas na vida real para dedicar a uma vida virtual?

Não espero críticas, nem respostas, espero que reflitam sobre o assunto

Bjs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensei nisso inúmeras vezes, antes eu estava fora dos limites, deixava que fazer coisas para jogar tibia, era um absurdo enorme.
    Hoje em dia eu só jogo tibia por passatempo, não deixo de fazer mais nada por causa de um jogo, não vale a pena se dedicar tanto a isso.
    Eu parei de levar tibia tão a serio desde que levei uma dura da minha namorada que fez eu me tocar, não vale a pena.
    Quem vê tibia como uma obrigação não diversão esta perdendo muitas coisas na sua vida por causa de uma vida virtual que não vale de nada em sua vida profissional ou estudantil.
    Antes eu ficava muito bravo quando eu morria, hoje nem ligo mais só paro de jogar por alguns dias, isto é um avanço enorme. :o

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa!

Concordo bastante com essa reflexão sua,mas quando vejo as coisas como estão,imagino que seja uma utopia alguns pensarem assim.Abraço!
    Três anéis para os reis elfos sobre este céu
    Sete para os senhores anões em seus rochosos corredores
    Nove para homens mortais,fadados ao eterno sono
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam
    Um anel para à todos governar
    Um anel para encontrá-los
    Um anel para à todos trazer
    E na escuridão aprisioná-los
    Nas terras de Mordor onde as sombras se deitam"

Ash nazg durbatulûk
    Ash nazg gimbatul
    Ash nazg thrakatulûk
    Agh burzum-ishi krimpatul

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo discurso...

Eu jogo tibia quando num tenho nada melhor pra fazer...
    E como nunca tenho...

Claro que você fica puto quando alguem te mata... É como você trabalhar e no final do mes chegar um cara te bater e rouba 10% do seu salário :yelrotflm
    Mas isso faz parte da diversão do jogo ^^
    Faz parte da batalha... E por isso não é errado...

Só da pena de boters e sharers mesmo

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é só um jogo. Se você gosta, joga, se não gosta, não joga, apesar de que pra mim as amizades no tibia são as únicas coisas que motivam a jogar, se todos meus amigos de Honera mudarem de server, eu provavelmente irei mudar.

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo, mas se eu jogasse meu sonho seria pegar lvl 6...eu fiquei 4 anos pra pegar lvl 5 ai quando fui pegar o 6 esqueci minha acc \o\...
    Agora falando serio, sempre joguei tibia por diversão, tanto que nunca tive um char lvl 100+ em muito tempo de tibia...e pode ver minhas horas on...não dedico mais nem 15 min de tibia por dia!
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lindo o seu discurso,,,mas não se preocupa com o jogo dos outros não,,e uma vez eu li no coment de um cara,,,,joga o SEU jogo ,que eu jogo o MEU jogo........ tem gente que se diverte upando feito louco,tem gente que se diverte em war,tem gente que se diverte entrando e ficando conversando com meio mundo,,,,,,e tem gente que não sabe se divertir com tibia mas ainda sim joga.:yelrotflm
    No geral quem fica chorando que morreu,que tomou P.A. ,é noob , se você está num mundo pvp,isso pode acontecer a qualquer minuto,te xingaram ,ignora,existe a opção para que afinal????e assim vai.
    Cada um joga o jogo do seu jeito,eu conheço um cara que está a uns 5 meses no lvl 61 e todo dia ele entra e conversa e sei lá o que mais ele faz,e para ele está bom assim ,e lá vamos nós.
    Concordo que tem uns que exageram e passam do limites e ficam viciados no jogo,,mas faz parte tambem.

Tudo de bom e boa sorte para você.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Poisé, não faz muito tempo que eu era viciado, eu até chorava quando morria, agora no máximo que eu fico é irritado.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro topico lixo desses????!!!! Pra que?
    Cara, nao quer joga tibia sai fora.. nao fika dando licao de vida aki nao...
    Graças ao tibia aprendi mais ingles que na p****a da escola, conheci gente de outros países , etc...
    E na RL tenho so 15, o que mais poderia ta fazendo? Ja passei da fase de brinca na rua de bolinha de gude na rua,etc.. To muito bem na escola.., saio regularmente, nao muito, mas saiu, e sair nao é tudo, bebe e no outro dia ta uma merda... aff, chega de topicos IDIOTAS como esse plz
    Última edição por Orth; 01-02-2008 às 15:36.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae gatinha, seguinte, o pessoal nunca esta feliz sabe, não adianta o que façam o pessoal nunca esta feliz.
    O pessoal que quer ser top, o pessoal que joga pra valer mesmo, com esse objetivo não para pra perder tempo ou reclamar por pouca coisa, tem coisas que são mudadas que enche o saco mesmo, por exemplo, quando botaram pra não mexer o bixo 10 segundos, poxa os pallys que treinavam sofriam quando o bixo morria, sei disso pq fui um, mais quando não precisou mais legal pegar a spear no chao foi legal, dai quando colocaram as wands foi legal pra caramba, quando diminuiram o poder de atake foi ruim, o pessoal pensa mais no que ta prejudicando ele naquele momento, isso é falta de cultura, o pessoal antes de reclamar tem que parar, pensar e ate mesmo pesquisar antes de tomar uma decisão.

Poxa, spear com limite de distancia, mais gente ta va mto apelão, fala serio, mais não o kra não aceita e resolve parar de jogar, dai vai la e cria um druida, isso é o problema, o pessoal que joga com uma vocação pq eh mais facil de upar os chamados "modinha" esses tem problemas pq eh o seguinte, eles começam numa vocação, depois vai la e a CIP muda tudo, pronto o kra tem que mudar de vocação e fica puto e vem xingar a cip ´pq agora ele não vai jogar mais e perder tempo

GENTE QUER RECLAMAR? VAMOS NOS UNIR, JUNTEMOS AS FORÇAS E VAMOS REUNIR O MAXIMO DE PESSOAS POSSIVEIS PARA RECLAMAR OFICIALMENTE PARA A CIP PARAR COM OS KICKS.

Dai vem neguinho me dizer que os kras tao fazendo o que podem? ah kra, vai ver se to na esquina, os kras tao com esse problema ta pra fazer ano ja, pelo amor de deus, que isso? o problema deve ser que eles usam alguma tecnologia antiga e agora os novos programas passam por cima das proteções sem nem ver.

Os kras devem estar atras mesmo, mais não quero saber, quero solução não promessa, isso sim temos que nos unir e reclamar, reclamar pq morreu pra pk ou pq a cip fez algo na vocação que dificultou eh coisa de nb então nem me interessa, agora cair do servidor e morrer sem poder tomar pote? ou entao como meu amigo, que pagou uma PA esses dias, lvl 106, e não matou um monstro pq nao consegue ficar on line, poxa vida gente, isso sim deviamos organizar, vamos fazer um motin sei la, deixar de jogar tibia um dia todo mundo, quem entrar toma hunted, poxa, temos que fazer algo, temos que tomar uma atitude, sei que eh dificil e não vai ser notado, mais se conseguirmos fazer um protesto pacifico e chegar ao ouvido da CIP quem sabe não nos compensem de alguma forma, pois estamos perdendo DINHEIRO e não é só um jogo, investimos nisso e temos que ter um retorno.

Bom, essa eh minha opinião hauahuahuahau

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem