Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Para Refletir

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é que vc pegou algum bot de graça que altera o cliente, sendo assim mais fácil de detectar.

Sobre o cara que está botiando nos wyrm, mesmo que demore, logo chega a hora dele

Um grande problema do Tibia são os jogadores, vê um bot lvl alto e depois faz o mesmo que ele (usar bot). Assim fica difícil, o dia que os jogadores resolverem jogar na mão e parar de procurar atalhos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-05-2015 às 17:34.

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    A diferença é que vc pegou algum bot de graça que altera o cliente, sendo assim mais fácil de detectar.

Sobre o cara que está botiando nos wyrm, mesmo que demore, logo chega a hora dele

Um grande problema do Tibia são os jogadores, vê um bot lvl alto e depois faz o mesmo que ele (usar bot). Assim fica difícil, o dia que os jogadores resolverem jogar na mão e parar de procurar atalhos...
    Legal, usa a sua bola de cristal para ver os resultados da mega-sena também, parça? Sabe até o programa que usei. Não acho que tenha necessidade, mas só pra contribuir com o assunto, é o "mais badalado" da atualidade, considerado "indetectável" e não, não é de graça.

E sobre o cara que tá bottiando nas wyrm (em um dos chars dele, segundo o próprio ), não foi banido há 2 meses, continua bottiando em vários chars, e não creio que quando chegar a hora dele ele vá ficar triste, pois como disse, ele terá outros chars, e até lá já terá compensado qualquer prejuízo possível.

Registro
    03-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente esses bot p.a 100 + 200 + são pagos mais difícil de ser detectado kkkk
    mas rlx que um dia a hora deles chega e vão tudo para deletera

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu não entendo como esse sistema funciona.

A poucos meses reportei dois cara usando programa ilegal (cave bot) e em menos de 1 semana, fui procurar os nomes deles e só tinha uma mensagem dizendo que não existiam e lá na minha conta, os reports estavam como processed.

Acredito que tenha um fator determinante, eu sei lá, mas o importante é reportar, eu mesmo vi que funciona.
    Uma hora ou outra a casa cai.

Fazer o mesmo como forma de indignação é que nem começar usar crack porque não conseguiu prender os traficantes.

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só observo as treta.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, se ele te "zoou" porque você upa na mão, significa ele admitir que usa em outras palavras.
    Com isso feito, reporta a frase dele que o processo é mais rápido. Falo por experiência própria.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarondyer Ver Post
    Amigo, se ele te "zoou" porque você upa na mão, significa ele admitir que usa em outras palavras.
    Com isso feito, reporta a frase dele que o processo é mais rápido. Falo por experiência própria.
    Sim, eu fiz isso... Reportei ele por bot, reportei ele admitindo, e NADA. Aliás, falo desse cara porque foi o que eu tive a oportunidade de conversar e mais escancarou tudo, chegando a admitir que usa bot em vários chars. Mas eu reportei MUITOS botters que iam continuamente ao respawn, e todos estão intocáveis até agora.

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nao a nada a fazer contra os tob's !

Apenas isso !!! Muauahauhauhauhau

[IMG][/IMG]

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensou na possibilidade do cara n estar usando bot? Afinal, ele em algum momento te respondeu, não? Ele pode simplesmente estar jogando de uma forma meio esquisita,meio robótica e tal (sempre dando voltas na mesma cave), sem responder a pm´s (ele não é obrigado a responder se não quiser) , e tu achar que ele está de bot (e na verdade ele não está)... Veja bem, eu não estou defendendo o cara apenas levantando uma hipótese. Eu já reportei caras que me pareciam estar de bot e depois descobri que não estavam...
    E não se esqueça que 2 erros não fazem nem nunca farão 1 acerto! Se o cara faz merda, isso não te dá o direito de fazer também...
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skage Menera Ver Post
    Mas eu reportei MUITOS botters que iam continuamente ao respawn, e todos estão intocáveis até agora.
    É a melhor coisa a se fazer, continuar reportando, infelizmente não temos poder pra nada além disso, a não ser que você saia por aí matando todos os botters da cave/hunt, coisa que acho inútil kkkkkk, portanto, continue denunciando, uma hora eles caem ! sempre que vou reportar costumo ficar um bom tempo atrás deles, dando KS para ver se falam algo, pq se tem uma coisa mais chata que botter é você upar com player te dando KS ¬¬' depois disso costumo chamar uns amigos que estão próximos para reportar também, ou até mesmo algum player aleatório... mais ninguém sabe o critério da CIP de avaliação né, as vezes não somente a quantidade de report.

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Pensou na possibilidade do cara n estar usando bot? Afinal, ele em algum momento te respondeu, não? Ele pode simplesmente estar jogando de uma forma meio esquisita,meio robótica e tal (sempre dando voltas na mesma cave), sem responder a pm´s (ele não é obrigado a responder se não quiser) , e tu achar que ele está de bot (e na verdade ele não está)... Veja bem, eu não estou defendendo o cara apenas levantando uma hipótese. Eu já reportei caras que me pareciam estar de bot e depois descobri que não estavam...
    E não se esqueça que 2 erros não fazem nem nunca farão 1 acerto! Se o cara faz merda, isso não te dá o direito de fazer também...
    Concordo plenamente, i é exatamente por isso a CIP não pode sair por aí dando BAN em todos que possuem report, afinal, eu posso não gostar de um player que vai todo dia caçar na mesma hunt q eu e posso denunciar ele como Botter... acredito que o critério de avaliação da CIP é bem rigoroso quanto a isso para ele não cometerem nenhum tipo de injustiça, é como na vida real, ninguém julga alguém sem um minimo de prova suficiente para comprovar tal fato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Para Refletir
    Por Lire no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-2008, 20:56
  2. Chris Tuker 5 em 1 Filmes para refletir (a)
    Por Chomp no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-2007, 21:54
  3. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26
  4. Para Refletir
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2005, 15:53
  5. Videos Para Refletir!
    Por Bone Ths Stryked no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 02-01-2005, 12:16

Permissões de Postagem