Postado originalmente por
Skage Menera
Mas eu reportei MUITOS botters que iam continuamente ao respawn, e todos estão intocáveis até agora.
É a melhor coisa a se fazer, continuar reportando, infelizmente não temos poder pra nada além disso, a não ser que você saia por aí matando todos os botters da cave/hunt, coisa que acho inútil kkkkkk, portanto, continue denunciando, uma hora eles caem ! sempre que vou reportar costumo ficar um bom tempo atrás deles, dando KS para ver se falam algo, pq se tem uma coisa mais chata que botter é você upar com player te dando KS ¬¬' depois disso costumo chamar uns amigos que estão próximos para reportar também, ou até mesmo algum player aleatório... mais ninguém sabe o critério da CIP de avaliação né, as vezes não somente a quantidade de report.

Postado originalmente por
Chbohn
Pensou na possibilidade do cara n estar usando bot? Afinal, ele em algum momento te respondeu, não? Ele pode simplesmente estar jogando de uma forma meio esquisita,meio robótica e tal (sempre dando voltas na mesma cave), sem responder a pm´s (ele não é obrigado a responder se não quiser) , e tu achar que ele está de bot (e na verdade ele não está)... Veja bem, eu não estou defendendo o cara apenas levantando uma hipótese. Eu já reportei caras que me pareciam estar de bot e depois descobri que não estavam...
E não se esqueça que 2 erros não fazem nem nunca farão 1 acerto! Se o cara faz merda, isso não te dá o direito de fazer também...
Concordo plenamente, i é exatamente por isso a CIP não pode sair por aí dando BAN em todos que possuem report, afinal, eu posso não gostar de um player que vai todo dia caçar na mesma hunt q eu e posso denunciar ele como Botter... acredito que o critério de avaliação da CIP é bem rigoroso quanto a isso para ele não cometerem nenhum tipo de injustiça, é como na vida real, ninguém julga alguém sem um minimo de prova suficiente para comprovar tal fato.