Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Pythera - Guild Modo SAFE (m.R) indo para Deletera (Possível Nukadores).

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se realmente foram eles fico extremamente feliz. Boatos, vão existir milhares. Mas temos que torcer pro melhor.

Mas me assusta e me dá raiva, a capacidade dos brasileiros de fazer merda cara. Por isso é uma raça tão mal vista no exterior. O brasileiro burla os sistemas pra se dar bem, parece que gosta de fazer a coisa errada simplesmente por ser errada.

Por isso que essa merda de país está desse jeito. Nada funciona nessa porcaria. E não, eu não canto que tenho orgulho de ser brasileiro, porque 70% (no mínimo) do povo prefere fazer a coisa errada pra se dar bem em cima dos outros, do que ajudar a comunidade ou o próximo da forma certa.

O moleque prefere prejudicar o jogo de 10~15 mil pessoas pro seu "bel-prazer", queria pegar um cretino desse na rua, mostrar como prejudicar a vida de alguém e dar pk de verdade, mas deixar no preto de life. É muita babaquice pra um povo só. Que carai. #revoltado nessa porra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o momento não se sabe realmente qual o verdadeiro motivo para esse mass delete sobre a guild. Mas eu, nestes 10 anos que tenho de Tibia, nunca vejo a Cipsoft colocar um dedo tão grande sobre o jogo sem um motivo plausível.

Por tanto, não acredito que a guild tenha sido deletada sem ter culpa no cartório como está rolando no fórum do PortalTibia, algum motivo, e dos fortes, deve ter.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo!
    Salve pessoal

r a f o x

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post

HAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!
    Magnífico! Mais um bando de pirralho que vai upar em deletera!

Como disse noutro tópico, muitos IPs da botnet eram brasileiros, de gente infectada sem saber.
    Vai... Desliga o antivirus "porque é pesado"...

Não só antivírus, mas tbm roteadores muito mal configurados e sem atualização de firmware. O pessoal deixa ele acessível pela internet e ainda coloca uma senha porca que é quebrada em segundos.

- - - Atualizado - - -

Para quem foi deletado e quem participa de guilds que fazem o mesmo, só digo: pense bem antes de entrar em uma guild.

A mata Rindo já havia levado delete por power abuse, ai o pessoal vai lá e entra novamente, burrice.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi um char level 380 só porque tinha um level 10 na Mata Rindo de Mythera (a primeira e verdadeira, hoje nem sei quem tava comandando lá e usando o nome).

Nem adianta chorar, eles vão deletar, infelizmente, Cipsoft sempre usa da maneira mais estúpida pra "controlar" o jogo deles, não é atoa que não jogo Tibia desde então, faz o que? Uns 2 anos acho.

Edit: Aliás, faziam 2 anos que não jogava já direito(2011), ai deletaram em 2013, e 2 anos depois piorou ainda mais minha vontade de jogar hahaha

Publicidade:

Última edição por maozao; 20-05-2015 às 10:05.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post

HAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!
    Magnífico! Mais um bando de pirralho que vai upar em deletera!

Como disse noutro tópico, muitos IPs da botnet eram brasileiros, de gente infectada sem saber.
    Vai... Desliga o antivirus "porque é pesado"...

Mas eu por exemplo nem roteador eu uso e estou bloqueado, não faz sentido eles bloquearem uma faixa de nº IP ou provedor porque existe uma rede de botnet com nº IP "parecidos" com seu.

Então imagina se a rede de botnet fosse na faixa do 193 e do 66 e eles bloqueassem a faixa, os próprios servidores deles tem essa faixa e ficariam bloqueados também ?
    Última edição por LuKa$; 20-05-2015 às 10:20.

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho o seguinte, o tal do bolacha pode não ser responsável por esses recentes ataques, porém, foi responsável por outros, e como não existe um tipo de prescrição estipulada nas regras do Tibia, então é valido a qualquer hora ser banido/deletado a partir momento em que foi comprovado tal fato, lí algumas páginas e observei que realmente existem vídeos que ele se "entrega" portanto, banido justificadamente e com razão, (http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules - observem aí, artigo 5º, C), quanto ao banimento da guild, é obvio, como foi citado, que outros jogadores deveriam ter tomado medidas para impedir tal atitude dos lideres dessa M.R, porque até então, encobrir algo errado, é como se você estivesse abusando de algum BUG, onde também é contra as normas, mesmo link acima, art. 3º, A. Enfim, não vejo isso como um erro da CIPSOFT, e sim como uma medida para evitar esse tipo de abuso, que vem acontecendo constantemente, agora do que adianta a CIP tomar uma atitude dessas e não conseguir um suporte eficaz, não adianta de nada, isso só vai fazer com que a quantidade de players diminuía consideravelmente, voltei a jogar faz 1 mês, renovei minha premium, e agora dou de cara com isso, não vou parar de jogar, porém, tenho amigos RL que ja desistiram.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas sinceras condolências aos inocentes. Pois sim, eu acredito que muitos mal tinham o conhecimento das atitudes ilícitas cometidas pelas cabeças pensantes. A grande maioria de jogadores são meros subordinados, estavam na guild para que pudessem usufruir do jogo livremente.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hexus Ver Post
    Minhas sinceras condolências aos inocentes. Pois sim, eu acredito que muitos mal tinham o conhecimento das atitudes ilícitas cometidas pelas cabeças pensantes. A grande maioria de jogadores são meros subordinados, estavam na guild para que pudessem usufruir do jogo livremente.
    Guarde suas condolências pro pessoal do Nepal, a MR opressora tem que se fuder mesmo. A cip puxou os antecedentes tinha passagem ai a coisa ficou feia.
    Última edição por Lulla; 20-05-2015 às 11:39.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para eles deletarem tanta gente, com certeza, tem treta ai...

Todas as vezes que isso aconteceu (Mass Delete), teve motivos para o mesmo. Dessa vez, não é diferente...

Continuo assim:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2015, 13:56
  2. Indo para Main
    Por Zirinabe no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2005, 12:20
  3. Indo para Main
    Por Ytaruna no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 30-08-2005, 15:26