Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Indo para Main

Banido
    Registro
    28-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Indo para Main

Aew pessoal, eu to no lvl 6, quase 7 e qria umas dicas pra eu me dar bem em main(o meu char vai ser sorcerer):

1º-Quanto de grana eu levo;
    2º-Eu vendo os eqps em rook ou em main(chain armor, studded legs, cooper shield, etc...);
    3º-Que cidade eh melhor pra mim;
    4º-Que magias comprar primeiro;

FLW!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra carlin. Vende tudo pelo preço + alto q conseguires. Compra so o utevo lux a principio. O resto faz como kiseres. Tens de levar o max de dinheiro pra main pq coisas do tipo cooper shields e katanas e maces e studded armors ha no xao as centenas.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende tudo em rook tudo msm, chega em main se vc tiver carlin sword vende em carlin, compra utevo lux, equips basicos ou pede esmola sei lá xD vai caça troll, rot, mino e etc desses tipo se vc for premiun accont vai pa edorn faz umas quests q tem lá q dão como recompença steel shield e brass legs caça troll ou rot ate lv 14 depois vai pa darashia rot, rot,rot leva ate umas honey flower ou parcel pa blokear os rot e so te atarem de 1 em 1 depois se se vira

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, a maioria fala pra vender ekip em rook, mas eu sou mais passar pra main assim msm, caçar em folda (Ilha satélite a Carlin) , din din pegue o maximo q der e compre utevo lux

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Você leva tudo o que tiver

2º-Eu vendo os eqps em rook ou em main(chain armor, studded legs, cooper shield, etc...);
    Venda tudo e passe somente com o dinheiro para main e tente comprar itens básicos com o dinheiro arrecadado.

Você pode ir para thais, pois tem criaturas bem fracas que são as que você poderá enfrentar

Primeiro compre Utevo Lux, é a magia primordial que deverá comprar

qria umas dicas pra eu me dar bem em main
    Dê uma olhada no INICIANDO que tem na página inicial;
    dê uma lida no TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR TIBIA
    dê uma olhada no : Quando chegar no level 8 você deve ir para MAIN (MAINLAND, ilha principal) que será a ilha que passará o resto do jogo

Como você disse que será sorcerer dê uma olhada na Seção dos Sorcerers

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Japa by loko
    Visitante

Talking

vai pa carlin, i ainda em rook vende tudo q vc tive pelo preço + alto possivel.... compra uns ekip d otro krinha i treina na montanha lah perto.. ou troll.. compra utevo lux i qndo vc for lvl 10 compra magia d HMM pa vc ganha + dindin :biggrinbo^^

espero ter ajudfado :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Vamu la...

Venda em rook
    a chain armor 80gp (com 100 gp vc compra uma scale armor de algum jogador)
    a studded legs venda por 150gp (compre uma chain legs por 80 na loja)
    o cooper shield por 100gp (compre um dwarven shield por 250gp de um jogador)

nessa matematica vc consegue 330gp vendendo ekips, vai ter q gastar 430gp, ou seja leve 100 gp extra ou tente conseguir + gps na venda dos ekips.

uma morning star deve custar uns 350gp, se vc conseguir juntar + 300gps extra, venda sua mace por 50gp.

um char low lvl com esses ekips ta + q baum.

agora sim, depois de vender as parada da pra gente saber qto precisa de grana.

100gp scale armor
    250gp dwarven shield
    350gp morning star
    80gp chain legs

vai precisar da grana dos ekips + 400gp

Pela acessibilidade acho melhor Carlin. pega a bone key e vai nos troll ali do ladu ou entao nas cavs ao norte.

Se vc for kina, compre utevo lux e exura. eh baratinhu, com a grana das hunt ali pertinhu vc compra na boa.

Editando...

Muito importante eh vc conseguir fazer a quest da carlin sword e da vara de pescar e levar os 2 pra main, carlin sword vende por 118gp em carlin e a fishing rod ajuda mto em life e la custa 150gp.
    Última edição por Fabricio Melo; 30-08-2005 às 15:41.

Permissões de Postagem