Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Indo para Thais

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Indo para Thais

Certo dia resolvi ir para thais ,putz vcs nao vao acreditar na cagada!!!!No caminho pra dwarf brige encontrei poison flields e Poison spiders mortas!!Começei a fikar no desespero :xyxnervou pois sou lvl 12 e falei com meus amigos bora volta pra venore logo, isso eh gs !!UM dos meus amigos sumio e agente foi pra dwarf brige sobrou mais dois entao fomos ao caminho da dwarf brige, tudo
    normalizado,como a dwarf bige tem 2 subidas fomos pela do lado direitoou ver mtas pessoas em cima da ponte ficamos com medo!!!Ao chegar +perto vimos a gs :eek: ,sorte nossa q tinha um higth lvl la e começo a matar foi emoçianante a coragem o cara toma altos hits e acabou a matando!!Mais antes chega um soldier e eu sem shield putz ferro!!começei a atacar ,foi bom tirei um hit de 57 cum spear matei achei um club ring :riso: !!!No fim chegasmos em thais cum td em cima e mta sorte cum tudo de life!!!!!

Paly eh mto BOMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso: :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vittor Lemos; 04-02-2005 às 16:47.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueh gratz ;D mas contos de gs assim ta complicado aqui ;D uhahuauhauh
    altas vezes ja morri pra gs lurada entre venore e thais

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=!!Mais antes chega um soldier e eu sem shield putz ferro!!começei a atacar ,foi bom tirei um hit de 57 cum spear matei achei um club ring :riso: !!!No fim chegasmos em thais cum td em cima e mta sorte cum tudo de life!!!!!

tpw soldier ñ dropa vlub ring
    entaum issu eh mentira tpw c vc flar q c ainda naum saiu di rook eu acredito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot de Soldier: 0-15 Gold, 0-3 White Mushrooms, Bag, Crossbow, Battle Axe, 0-10 Bolts, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Chain Armor, Leather Boots, Shovel, Pick, Dwarven Ring (raro), Axe Ring (raro)

Acho que ele se confundiu com um desses..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tava indo de venore pra thais, não tem pq passa pela dwarf bridge. Se tava cheio de gente na bride, não era pra t dwarf vivo, e mesmo tendo devia te atacado outra pessoa, q ja tava la antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava indu pra thais e pra os q nao acreditan to nem ai vc nao prescisa acreditar e eu confundi axe ring cum club ringg!!!!Desculpa ai!!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...intom o club ring caiu dos cyc, neh....hehehe...

Permissões de Postagem