Página 441 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show.
    gear 6 é o luffy com a DF acordada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita viagem esse awakening, quando li nos spoilers estava torcendo que fossem falsos =/

Oda ta criando muitos poderes novos, o que é ruim, pois ja vimos os mais poderosos de OP em acao, como ele vai explicar BB e o bando dele nao ter nenhuma akm despertada? Ou que a gente nao percebeu?

O haki ja foi dificil...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Muita viagem esse awakening, quando li nos spoilers estava torcendo que fossem falsos =/
    Oda ta criando muitos poderes novos, o que é ruim, pois ja vimos os mais poderosos de OP em acao, como ele vai explicar BB e o bando dele nao ter nenhuma akm despertada? Ou que a gente nao percebeu?
    O haki ja foi dificil...
    huhuaeuhaehuaeae calma, vamos esperar pra ver o que que dá.
    Mas ninguém pode dizer que ele não tinha levantado essa bola por causa dos Awakened Zoans de Impel Down.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O haki ja foi dificil...
    O que tem de estranho? Você leu a tradução da Manga Panda ou da Manga Stream?

A da manga stream deixar claro que o Awakening que afeta o ambiente, é uma condição rara de algumas Akuma no Mi. Ou seja, o Awakening é apenas saber controlar sua Akuma no Mi com maestria, tipo o Chopper que ganhou novas formas e aprendeu a controlar a forma monstrão.

Além disso a gente, já sabia que o Doffy podia controlar o ambiente pelo Law ter explicado para a tripulação ficar em céu aberto longe das nuvens. A única informação nova é a de que ele pode transformar mais do que as nuvens.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    O que tem de estranho? Você leu a tradução da Manga Panda ou da Manga Stream?

A da manga stream deixar claro que o Awakening que afeta o ambiente, é uma condição rara de algumas Akuma no Mi. Ou seja, o Awakening é apenas saber controlar sua Akuma no Mi com maestria, tipo o Chopper que ganhou novas formas e aprendeu a controlar a forma monstrão.

Além disso a gente, já sabia que o Doffy podia controlar o ambiente pelo Law ter explicado para a tripulação ficar em céu aberto longe das nuvens. A única informação nova é a de que ele pode transformar mais do que as nuvens.
    O Law falou aquilo porque o Dofla usa as nuvens para se locomover.

E é estranho porque vimos os guerreiros mais fortes e experientes do mundo lutando e nunca mostrou uma akuma no mi despertada.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Law falou aquilo porque o Dofla usa as nuvens para se locomover.

E é estranho porque vimos os guerreiros mais fortes e experientes do mundo lutando e nunca mostrou uma akuma no mi despertada.
    Okay, realmente era só para locomoção.

Ou será que vimos? A gente só nunca havia ouvido o termo antes, da mesma forma que o Haki foi usado no capitulo 1. E só fomos descobrir isso duzentos capitulos depois em Skypea ou um pouco depois.

Tirando os Awakened Zoans de Impel Down - que eu nem me lembrava -, será que as Gears do Luffy não poderiam ser consideradas como Awakenings?

Qual critério você está usando para considerar uma Akuma no Mi como despertada? A capacidade de controlar o ambiente?

Será que o BB em tempos antigos quando comeu a Akuma no Mi dele ele não precisava estar em contato com o chão para criar terremotos?

Será que o Doffy não sofre por utilizar as suas habilidades despertadas? E por isso só as usa em ultimo caso? E também por isso sabe que o Luffy, tem riscos ao utilizar a gear 4th?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Okay, realmente era só para locomoção.

Ou será que vimos? A gente só nunca havia ouvido o termo antes, da mesma forma que o Haki foi usado no capitulo 1. E só fomos descobrir isso duzentos capitulos depois em Skypea ou um pouco depois.

Tirando os Awakened Zoans de Impel Down - que eu nem me lembrava -, será que as Gears do Luffy não poderiam ser consideradas como Awakenings?

Qual critério você está usando para considerar uma Akuma no Mi como despertada? A capacidade de controlar o ambiente?

Será que o BB em tempos antigos quando comeu a Akuma no Mi dele ele não precisava estar em contato com o chão para criar terremotos?

Será que o Doffy não sofre por utilizar as suas habilidades despertadas? E por isso só as usa em ultimo caso? E também por isso sabe que o Luffy, tem riscos ao utilizar a gear 4th?
    Faz ate sentindo, vou esperar mesmo o Oda nos responder tudo isso.

Meu maior medo eh OP virar um Dragonball da vida ou pior um Naruto...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, definitivamente não gostei da gear 4.

E essa luta entre o Luffy e o Joker foi bem fraca, esperava mais.

Ainda tenho esperanças que Joker vai se levantar no prox cap e devolver a surra.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É, definitivamente não gostei da gear 4.

E essa luta entre o Luffy e o Joker foi bem fraca, esperava mais.

Ainda tenho esperanças que Joker vai se levantar no prox cap e devolver a surra.
    Estou em dúvida em concordar com você ou torcer pro mangá sair logo desse arco

Essa porra de awakening só me faz acreditar que fica impossível alguém sem Devil Fruit possa ganhar de alguém com uma. Espero que não seja tudo isso, porque se não fica difícil acreditar que Shanks e Roger possam ser tão fodas sem uma.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comentando agora. Eu tinha lido até o Gear 4 do Luffy.

Sei que lançou um cap novo mas eu não li ainda.

Mas na verdade não sei bem o que comentar sobre os capa. Só sobre o assunto principal aqui.

Acho que sobre as formas despertadas, Law também se esforça para ter uma room.

Acho que Enel para ficar rápido como a luz também.

Depende muito do ponto de vista. Mas o que falaram ai, talvez vejamos Barba Negra usar os terremotos só no chão mesmo. Mas algumas paramécias poderiam sim ter uma forma despertada. A akuma no mi do peso, a kili kilo poderia mudar o peso das coisas ao redor talvez. Talvez Hancock melhorasse sua akuma no mi depois de se apaixonar.

Magellan também teve uma forma despertada quando ficou vermelho. Ivancock também poderia ter isto ao fazer aqueles hormônios lá.

Acho que estas coisas dependem da maestria e da criatividade do usuário. Se você pensar em uma forma melhor de usar sua Akuma, talvez consiga usa-la.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 08-05-2015 às 00:39.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic