Página 391 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM OP POR DUAS SEMANAS! TA DE ONDA!
    parece que el fez uma operação ae.

mas que bom capitulo,treta começando e law so perdeu pro menino Dom pq nao tava com paz de espirito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo bom, única coisa que não gostei foi que tá muito carnavalesco. 20 personagens correndo prum lado, 20 pro outro, bagunça total, tomara que na final battle tenha só os personagens importantes sobrando pra não ficar bagunça.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo foda, os estágiarios de Oda poderiam fazer uns capítulos apêndice mostrando outra parte do mundo, em outra história, que não entre na principal, para ter cap por 2 semanas, os de Toriko já fizeram algo assim em um festival que teve, mas a diferença é que teve cap de Toriko mesmo assim.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito massa o capitulo, finalmente Zoro vai enfrentar o Pica.

Pena que agora é duas semanas sem

E o mimimi do Darkon, estão vendo? Desbloqueei ele pra ver se tinha melhorado e continua a mesma merda de sempre, agora tá repetindo a mesma coisa esperando que alguém caia no troll.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de muito especial nesse capítulo exceto as páginas finais sobre o irmão do Doflamingo.

Aliás, eu ri demais dessa cena:

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Capítulo foda, os estágiarios de Oda poderiam fazer uns capítulos apêndice mostrando outra parte do mundo, em outra história, que não entre na principal, para ter cap por 2 semanas, os de Toriko já fizeram algo assim em um festival que teve, mas a diferença é que teve cap de Toriko mesmo assim.
    Mas se o Oda que é o autor original mal tá conseguindo administrar o mangá dele com tanto personagem que ele nem sabe o que fazer, sabe se lá como vai deixar o mangá com mais de 1000 capítulos sem se perder totalmente, imagine se deixar estagiarios fazerem trabalhos do tipo lol

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E o mimimi do Darkon, estão vendo? Desbloqueei ele pra ver se tinha melhorado e continua a mesma merda de sempre, agora tá repetindo a mesma coisa esperando que alguém caia no troll.
    Cara vendo uns comments dele nesse tópico só me lembro de uma imagem que vi dia desses em um tópico, aqui mesmo, de naruto:

HUAHUAHUA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Cara vendo uns comments dele nesse tópico só me lembro de uma imagem que vi dia desses em um tópico, aqui mesmo, de naruto:

HUAHUAHUA

Acho que já vi esse post em algum lugar rsrs

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é fazer um cap, é mais tipo, aquele negoço que teve nos animes umas vezes ai que duraram 2 episódios, onde Luffy era detetive, Nami tinha um restaurante, é fazer algo tipo isto, sei lá, o que fariam poderia ser tipo eles tão no país do algodão doce, e ai aparece Buggy, rapita a Vivi, e então eles vão ajuda-la

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    SEM OP POR DUAS SEMANAS! TA DE ONDA!
    parece que el fez uma operação ae.

mas que bom capitulo,treta começando e law so perdeu pro menino Dom pq nao tava com paz de espirito!
    Amídalas segundo li no Unix Mangá (tradução do Mangá Panda).

Pelo menos temos o HxH de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic