Não digo parar por irresponsabilidade, mas do tanto que ele vem fazendo pausas, talvez seja melhor ele tirar um ano pra se recuperar de vez. Ele até poderia escrever quando estiver bem (sem publicar) pra ter material quando voltasse
É lamentável a situação do mangá atualmente. Vai completar 90 capítulos da saga Dressrosa e o desenvolvimento está sendo péssimo. Acho que Skypiea que foi uns 60 capítulos teve um trabalho bem melhor do que Dressrosa em seus 90 capítulos.
Foram colocados subordinados demais para o Joker. E sub-tramas demais. Daqui que o Oda consiga realizar a batalha principal e consiga encerrar todas as sub-tramas (que vai deixar ainda mais personagens secundários deslocados) vai passar dos 100 capítulos em uma saga que foi muito enrolada.
Torço para que o desfecho da saga seja perfeito e o mangá volte a ter a qualidade de antes, mas tá foda acompanhar One Piece. Não só pela enrolação, mas pelas pausas que o Oda anda fazendo. Tomara que não seja desse jeito até o fim do mangá, já que faltam muitos anos pra ele terminar.
Btw estou ansioso para saber como será a nova gear do Luffy.
Essa saga vai definir o rumo de todas as outras, incluindo as sub-tramas. Mesmo depois que o DoFlamingo for derrotado, vai ter uma série de eventos non-stop. É inevitável. Über saga ou coisa assim.
Última edição por Diferentaum; 21-04-2015 às 00:02.
Concordo.
Até porque deve topar nos 100 capítulos, e tem muita coisa envolvida. A saga pode definir o futuro dos strawhat, como os revolucionários irão prosseguir, como a marinha irá prosseguir com a situação que ocorreu, almirantes, a poha toda vai ganhar rumo a partir do final dessa saga.
E eu chuto que o último integrante dos strawhat será algum personagem importante da saga (só espero que não seja o bellamy, pelo amor)
Ainda tem os eventos na ilha dos samurais e tal. Talvez a aliança com o Law renda algo pro Luffy.
E ainda tem que revelar o que aconteceu com a Bonney.
Última edição por Diferentaum; 21-04-2015 às 00:19.
Ninguém ainda falou nada do Gear 4? Decepção.
Enfim, curti +-, esperava algo mais.
Colega falou algo interessante
Gear 2: é sangue
Gear 3: é osso
Gear 4: é músculo
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

To achando que não vai entrar um membro permanente na tripulação dessa vez.
Mas Luffy vai formar uma tripulação temporária para salvar o sanji e companhia.
Eu ia achar extremamente foda o Luffy num navio random com uma tripulação temporaria indo atrás de um Yonkou.
Achei mais ou menos a nova gear. Meio estranha, achei engraçada mas achei forte também. Esperava mais.
Mas o capítulo foi bom, Luffy dando uma boa surra no Joker finalmente.
Não sabia se ria, chorava ou fazia os dois ao mesmo tempo, mas no fim das contas minha cara ao ver o gear 4 ficou tipo assim:
OP pra caralho.
Altos trocadilhos.