E quando que vai ter manga? soh semana que vem???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E quando que vai ter manga? soh semana que vem???
Amém, kkkk, quero saber se o Law vai conseguir recuperar seu braço ou não.
E saber se o Bellamy morre desta vez.
E saber de um monte de coisas mais, huahuahauhauahau
Off:
Bruxo, volta pro WOW pow, ta foda demais esta nova expansão.
"A melhor espada fica na Bainha"

Disseram q a saga estava enrolada
olha, eu li 100 capitulos em 2 dias e achei uma saga padrão do one piece, apesar de estar longa.
Mas entendo quando dizem que ela está demorada por causa das pausas do Oda...é, idade chegando pra todos
Alias, n entendi essa parte do zoro no ultimo capitulo, alguém me explica
fiquei tanto tempo sem ler mangá q ainda n me acustumei com o desenho das cenas de ação
Atualizei Toriko, cara, foi muito enrolado, em mais de 20 cap que eu não tinha lido, não aconteceu muita coisa, apenas ele descobriu que tem outro demônio do apetite, fizeram o Air, foram atacados pela NEO, e agora tão atrás das bolas de um macaco.
Parando para pensar, se eu lesse 20 cap de One Piece(20 mesmo, não 100 ou nem mesmo 50), será se as coisas iam acontecer no mesmo ritmo, ou seriam mais rápidas?
Última edição por Mathss; 12-12-2014 às 23:12.
Cara, sei lá, para mim aconteceu lento as coisas, tipo, para 20 cap só acontecerem 3 coisas pequenas, eu achei meio lento...
Só nesta Area 7 que as coisas foram um pouco mais rápidas, mas no total, de quando o Rei dos Cavalos "mata" Toriko pra ca, achei que demorou um pouco esta parte da Air pro tanto de coisa que poderia acontecer.
Caralho, nem sabia que o 770 tinha saído, fui ler e....
Nem precisava ter saído.