Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Divertido o novo mangá. E muita emoção ver Naruto, Shikamaru, Sasuke já adultos. Foda.
E pelo que andei lendo a filha do Sasuke é dele com a Karin. A Sakura pegou ela pra criar e fingiu ser dela, olha esse Sasuke liferuler HAUHAUHUA

Mano, a sakura é a maior mulher de malandro de todos os tempos.
Ou o Sasuke fazia um menage violento com as duas.
Kishimoto tem que odiar muito a Sakura pra realmente falar que ela cuida da filha de outra e que o Sasuke caga pra ela. Sério, não apostaria nisso.
Seria um novo patamar pra quão patética a Sakura é. lol
Por que o Kishimoto teria que criar algum vilão mais forte que a Kaguya? Se não me engano, Naruto e Sasuke não venceram por serem mais fortes que ela, mas por terem em mãos grafados os símbolos necessários para selá-la com um toque. Ou eu tô viajando? O próximo vilão pode ser mais fraco que o Madara, se bobear. Este último mesmo só se fodeu por causa da pegadinha do malandro do Zetsu, senão iria arrebentar todo mundo na porrada, provavelmente.
Pra mim o manga novo tem chance, mesmo que pouca, de ser bom e dar certo. Só esse primeiro capítulo já achei bem maneiro haushaususah
Sakura maior otária da história. Além de nunca fazer nada importante, ainda cuida da filha do Sasuke com outra, cacete vei, UADHUAHSUASUHUS

Sakura é igual barata, não tem proposito nenhum no mundo.
Rosto do Kakashi revelado hoje em um evento oficial, traços feitos pelo próprio Kishimoto :V
Spoiler: abra pra ver
Ele me lembrou o L do Death Note e.e
Apesar que nada supera isso
Já posso morrer em paz.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."