Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 231

Tópico: Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Uma das coisas que vejo poucas pessoas falarem e que acabou bastante com a interação entre os jogadores foi o fato de NPC vender runa, explico porque.

Por conta das runas serem feitas por jogadores os considerados low level que faziam UH, hmm, SD etc, ganhavam protected dos "high level" além de vender runas para eles uparem, isso ajudava demais a interação entre os jogadores, um "high level" da época, tinham uns 4 - 5 makers runando para que ele comprasse e upasse, e se alguém matasse o maker iria se entender com o "high level" isso era essencial e nesse ponto tiraram a idéia do jogo ser em grupo e passou a ser muito mais individual, até porque fora o que foi citado as pessoas ficavam conversando pelas cidades runando e também sumonavam monk para Knights e Paladins treinarem o que gerava mais interação ainda entre os jogadores.

Análizem se falei besteira.
    O market matou mais a interação entre jogadores que qualquer NPC, ninguém mais fica no DP gritando "SELL BOH", matou até muitas formas de lucro de PA, se antes eu comprava por 30 gps um cyc toe e revendia por 55 cada, agora retardado compra por 51 gps cada um, e o trade/advertising só tem botter fazendo propaganda de site.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei ontem num char meu de Rookgaard, apenas para matar a saudade. O local parece um deserto. Encontrei apenas uma pessoa, e com muita sorte.

O que mais me faz falta são as cidades cheias, os depots lotados, confusão pra lá e pra cá, sempre algo novo para encontrar, até mesmo dentro das cidades.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O market matou mais a interação entre jogadores que qualquer NPC, ninguém mais fica no DP gritando "SELL BOH", matou até muitas formas de lucro de PA, se antes eu comprava por 30 gps um cyc toe e revendia por 55 cada, agora retardado compra por 51 gps cada um, e o trade/advertising só tem botter fazendo propaganda de site.
    Falou e disse, o Tibia com seus updates frescos e adaptações genéricas de outros MMOs está perdendo totalmente sua "magia" que só ele tinha...

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'' 3° Era muito massa o nome sorcerer, mais massa que druid xD. "
    Isso me lembrou esse video: https://www.youtube.com/watch?v=SPoGPlCJVH8

SORCERER

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Entrei ontem num char meu de Rookgaard, apenas para matar a saudade. O local parece um deserto. Encontrei apenas uma pessoa, e com muita sorte.

O que mais me faz falta são as cidades cheias, os depots lotados, confusão pra lá e pra cá, sempre algo novo para encontrar, até mesmo dentro das cidades.
    Como assim ''até mesmo dentro das cidades'' ? As cidades eram o ''fervo'', tudo acontecia la o tempo todo. Eu sempre fui de Carlin, la era gente morrendo, trade, fire field na porta da loja de food 24/7. Eu so ficava la mas sei que Thais e Venore eram assim também, até AB tinha bastante movimento.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Declínio? Nessa época boa que os saudosistas tanto comentam, CipSoft não ganhava nem 10% do que ganha hoje. Nada adianta ter 50k de jogadores, com só 3.000 pagando premium, hoje tem 20.000 mas existe premium time, premium scroll, montarias, addons, transfers, mudança de sexo e etc para dar lucro para empresa.

Tibia está muito longe de acabar, ainda mais com o lucro que estão conseguindo.
    De que adiantará ela faturar alto nesse momento, se não conseguirá manter esses jogadores que pagam a PT? Sendo que ano após ano o número de jogadores diminui, por hora, em 3~4 mil, hoje ela tem uma média de 15 mil. Será necessário mais dois ou três anos.

E a decadência do jogo é diferente da decadência da empresa, você acha que o jogo está bom por que a empresa está lucrando ou o jogo está bom por que as pessoas entram, se divertem, jogam com os amigos e temos uma vasta variedade de jogadores e novos jogadores entrando?

Seu ponto de vista está totalmente errado, pois ele visa o lucro. Hoje, a CipSoft consegue ter esse número não por que o jogo está bom, mas por que temos formas novas de pagamento e maiores facilidades. Se você colocasse esse cenário no passado, a Cip não teria 20 mil jogadores pagando P. T., teria mais de 100 mil.

Mas, mais uma vez, um dos pouquíssimos que está feliz com o jogo... Enquanto isso, precisam lançar servidores com funções antigas para atrair seus ex-jogadores.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    De que adiantará ela faturar alto nesse momento, se não conseguirá manter esses jogadores que pagam a PT? Sendo que ano após ano o número de jogadores diminui, por hora, em 3~4 mil, hoje ela tem uma média de 15 mil. Será necessário mais dois ou três anos.

E a decadência do jogo é diferente da decadência da empresa, você acha que o jogo está bom por que a empresa está lucrando ou o jogo está bom por que as pessoas entram, se divertem, jogam com os amigos e temos uma vasta variedade de jogadores e novos jogadores entrando?

Seu ponto de vista está totalmente errado, pois ele visa o lucro. Hoje, a CipSoft consegue ter esse número não por que o jogo está bom, mas por que temos formas novas de pagamento e maiores facilidades. Se você colocasse esse cenário no passado, a Cip não teria 20 mil jogadores pagando P. T., teria mais de 100 mil.

Mas, mais uma vez, um dos pouquíssimos que está feliz com o jogo... Enquanto isso, precisam lançar servidores com funções antigas para atrair seus ex-jogadores.
    A média atual é de 20k online, mesmo nesses dias dando reset e etc, estava ficando com 17k on

Eu não sou um dos poucos, tem muita gente jogando e se divertindo, muito dos que reclamam, nem jogam para saber como está.
    Última edição por Skiann Torphyx; 24-04-2015 às 22:23.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    A média atual é de 20k online, mesmo nesses dias dando reset e etc, estava ficando com 17k on

Eu não sou um dos poucos, tem muita gente jogando e se divertindo, muito dos que reclamam, nem jogam para saber como está.
    Hhahahahaha

Beleza, deixa quieto... Não sabe de nada.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post

Pra ter 100 mil pagantes no cenário passado teria que esquecer que a jogos mais modernos, mais atraentes. Se fosse aquela mesma "coisa" que era uns 5 anos a traz ( pra ser bonzinho) não teria nem os 20 mil que tem hoje, se mante-se aquela plataforma e gráficos, o que seria do jogo? media de idade seria entre 25~30 anos, um jogo que requer "tempo" e "dedicação" só ter jogadores de 20 a 30 anos, que a qualquer momento pode parar para assumir outras responsabilidades, é insano um jogo so ficar pensando em seus "ex jogadores" basta o jogo tem que evoluir.

obs: Ainda me divirto e muito jogando. Jogando por obrigação? então para amigo e não palpita.
    Última edição por Kelvin Pulga; 25-04-2015 às 09:21.
    Red velvet~

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro bem dessa época, começei a jogar por volta de 2002 também. Algo que eu tava revendo aqui é que o dano máximo da HMM em bixos era ML + LVL kkkkk
    Para quem quiser um pouco de nostalgia da uma visitada no meu antigo flogão :

http://www.flogao.com.br/magerox/23025096

É do meu mage de balera, lá tem vários fatos antigos como : Hunt com BP de HMM, Hunt com summons, entre outra coisas.

Curiosidade : http://www.flogao.com.br/magerox/24446375 <-- Nessa foto eu estava passiando pelo DP em 2005 quando vejo alguém tranformado em Soft Boots e não tinha POI na época !!! Até hoje não faço ideia como ela conseguiu esse feito

Publicidade:

Última edição por Rafa Paceriano; 26-04-2015 às 02:03.

Tópicos Similares

1. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02

Permissões de Postagem