Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bons tempos. Algumas histórias ficam pra sempre em nossas memórias. No meu caso, não esqueço nunca algumas delas. Um dia lembro que fiquei até 7am jogando com um amigo e logo teve o server save, sempre ia dormir esse horário, mas na vontade de jgoar, esperei o SS acabar e voltei a logar, e lá estava meu amigo, pensou o mesmo que eu. Outra é quando peguei lvl 20 as 6am, muito eufórico pois no outro dia faria a desert e no caminho pra carlin, uns 6 mages me traparam e me mataram, deu tempo de jogar a bp no rio, mas fiquei mt triste, levar pk as 6am na ponte de carlin é pesado ! A ultima é um PvP 1x1 que tive, joguei um field e o cara passou em cima, peguei pk e ele começou me perseguir, foram mais de 2 bps de IH em mim, até que faltando uma ou duas, consegui dar um perdido no cara, depois de mais de uma hora correndo, o pk saiu e entrei ao DP (o cara era level muito mais alto que eu, foi puramente PvP de escada, traps e etc).
Saudades desse tempo, hoje jogo Retro PvP pois tras algumas lembranças dessa época.
Saudades de:
1.GS luradas na ponte de Kaz
2. Cycs lurados para dentro de Thais
3.Muita gente aglomerada na praça de Rook conversando vendendo/comprando
4.Spells disponiveis para sorcs baixo lvl free que depois foram tiradas
o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo
_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?
o outro morcego respondeu:
_caganeira
Tibia está no seu declínio máximo, é o seu fim. Portanto ficarão as lembranças dos melhores tempos do jogo... Uma pena.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Peguei essa mesma época, ontem mesmo eu tava trocando ideia sobre isso com os jogadores de Luminera pelo World Chat.
Era muito legal antigamente, eu fiz vários amigos tanto in-game quanto aqui no fórum, alguns deles até permaneceram até hoje na minha lista de contatos, e isso, hoje em dia, parece que não existe mais, juntamente com todas essas características do jogo que vocês estão mencionando.
Nessa época não existia minhoca, você podia pescar sem isca. Aliás, nessa época ainda se pescava.
Druid lv 11 fazia UH. E vendia as BPs de UH por 4k. Não existia soul. Pensa se eram ricos? Praticamente todos os kinas e pallys tinham um druid 27 pra fazer UH e sumonar monk pra treinar.
Não existia wands. Era no club que os mages upavam.
Spears não quebravam.
A Bubble era top level mundial. Setzer Gambler era o melhor BR.
Os servidores tinham, no mínimo, 800 players online e, quem era FREE, levava horas pra conseguir logar.
Não existia bot. No máximo usavam bot para treinar skills.
Full-set era Demon Helmet - MPA - Golden Legs - BOH - MMS - SOV/SCA/Skull Staff (SIM!) - AOL
...
Sei lá. Só posso dizer que sinto saudades dessa época. Menos do preço da Premmy rs
A única coisa boa em todos os updates foram o balanceamento das vocs, antes Druid era nada, hoje vale a pena jogar... Fora isso, perdeu toda sua magia
- - - Atualizado - - -
Lembro uma vez antigamente, um cara no dp de Darashia estava desesperado por gold pra pegar o navio... Era uns 180 gp por ai, dei na hora e ele disse obrigado e foi embora.
Depois de muito tempo, uns meses, recebo uma parcel no meu Depot com a carta "Talvez você nao lembre de mim, vc me ajudou no depot de Darashia uma vez. Estou parando de jogar e aqui está todos os meus itens e dinheiro. Muito obrigado."
Foi muito louco!
Fierce Yami, a nepterian warrior
Declínio? Nessa época boa que os saudosistas tanto comentam, CipSoft não ganhava nem 10% do que ganha hoje. Nada adianta ter 50k de jogadores, com só 3.000 pagando premium, hoje tem 20.000 mas existe premium time, premium scroll, montarias, addons, transfers, mudança de sexo e etc para dar lucro para empresa.
Tibia está muito longe de acabar, ainda mais com o lucro que estão conseguindo.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Comecei a jogar no 7.5... ah bons tempos demais haeuhea mas não acho que o tibia decaiu.
Tibia sempre foi um jogo muito difícil, tu fica la dois dias pra pegar um level, consegue comprar teu set maior foda
e aí vem uma galerinha do mal e te mata e tu perde a maioria disso. Dei um retired de quase 5 anos por esses motivos,
não aguentava mais sofrer por um jogo aehueahueahae Aí, desses tempos ouvi falar dos treiners offline e tal, várias coisas
que realmente deixaram o jogo mais facil, e foi por um desses motivos que eu voltei. O único ruim é tu dividir cave com
muito bot, não adianta tu denunciar ele la pq amanhã ele vai ta la no mesmo resp te dando ks (que raiva disso).
Acho que a CIP foi deixando o jogo mais fácil durante esses tempo por esses motivos, pra chamar quem parou de jogar
e chamar mais players pelo mundão aí. Ela sempre tenta inovar em alguma coisa, isso eu acho muito bacana da parte dela.
Minha opinião galerinha, não me julguem haeuhae até mais!
Uma das coisas que vejo poucas pessoas falarem e que acabou bastante com a interação entre os jogadores foi o fato de NPC vender runa, explico porque.
Por conta das runas serem feitas por jogadores os considerados low level que faziam UH, hmm, SD etc, ganhavam protected dos "high level" além de vender runas para eles uparem, isso ajudava demais a interação entre os jogadores, um "high level" da época, tinham uns 4 - 5 makers runando para que ele comprasse e upasse, e se alguém matasse o maker iria se entender com o "high level" isso era essencial e nesse ponto tiraram a idéia do jogo ser em grupo e passou a ser muito mais individual, até porque fora o que foi citado as pessoas ficavam conversando pelas cidades runando e também sumonavam monk para Knights e Paladins treinarem o que gerava mais interação ainda entre os jogadores.
Análizem se falei besteira.
Última edição por LuKa$; 20-04-2015 às 12:02.