Página 131 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 2 X vermelhos da imagem, tbm concordo em deixar reservado para outros fins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    AGORA SE QUISEREM NESSA MAIOR AI QUE O FLASH MARCO, MONTA TIPO UM TABULEIRO EU ACHO BOM
    Olha, um tabuleiro de damas padrão tem 100sqm, mas acho que dá pra fazer um mini-tabuleiro...

É uma ideia também
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha, um tabuleiro de damas padrão tem 100sqm, mas acho que dá pra fazer um mini-tabuleiro...

É uma ideia também
    era jogo da velha que eu pensei
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente vejo aquelas áreas como partes comuns da casa. Quando adquirimos a GH, por exemplo, aquele grande X que marquei era tipo de um bar/saloon, com palco e intrumentos. O X menor era o "depósito" dali.

Só o X rosa que não tinha muita serventia, creio eu... Mas simplesmente acho legal manter ela aberta. Alugar mesmo somente quartos, com as camas (aí a torre nordeste poderia entrar em discussão também, mas não vejo necessidade).

E sim, tô pensando ainda numa desculpa para realizar o evento das bags. Se fechar isso tudo aí, fica muito limitado a área
    Última edição por Flashbek; 13-04-2015 às 15:08.

Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoraria ter um cantinho ai na GH pra montar minha casa

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não lugo um quartinho porque acabei de alugar uma casita de 7sqm em Carlin :V
    Mas se quiser ajuda pra pagar o aluguel da GH, ajudo na boa, só pedir. Creio que os outros também ajudariam na boa.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Só não lugo um quartinho porque acabei de alugar uma casita de 7sqm em Carlin :V
    Mas se quiser ajuda pra pagar o aluguel da GH, ajudo na boa, só pedir. Creio que os outros também ajudariam na boa.
    Esse valor proposto pelo gryllo, é só uma forma do pessoal pegar um comprometimento em todo mês fazer o deposito. Dinheiro da GH está de boa, de tempo em tempo mando uma quantia pra ir ajudando.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Esse valor proposto pelo gryllo, é só uma forma do pessoal pegar um comprometimento em todo mês fazer o deposito. Dinheiro da GH está de boa, de tempo em tempo mando uma quantia pra ir ajudando.
    Exatamente! Como eu disse anteriormente, dinheiro não é a questão. É mais como um gesto de comprometimento mesmo.

(somente nós dois já injetamos mais de 200k no caixa da guilda desde o final do ano passado - acredito que qualquer membro é capaz de conferir o Guild Bank Log pelo site oficial)

btw, qualquer membro da guilda é capaz de fazer contribuições voluntárias diretamente de seu banco, transferindo para a guilda
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, hein. Vou querer participar também.

Ah, e fiz uma pequena contribuição.

15:54 Naji: We have placed an order to transfer 24000 gold to guild Golden Falcon Warriors. Please check your inbox for confirmation.

Irei contribuir e participar todo mês.

Além do Edu, quem mais está disposto a uma Anihi? Também não fiz no meu EK 155.

Abraços!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá guerreiros(as),

Estou matutando uma ideia para o aproveitando de nosso Castelo dos Ventos (Castle of the Winds): uma vez que vários quartos encontram-se desocupados, a ideia consiste em lotea-los para membros que não possuem casas e/ou são free account.

Sei que a GH fica em uma cidade, digamos, desfavorável geograficamente em relação aos "pólos de hunt e afins", mas seu acesso é extremamente facilitado por conta dos teleféricos espalhados por Ab'Dendriel, especialmente se você for premium (acesso rápido ao barco).

Mais uma vantagem, desta vez exclusiva, pode ser vista na imagem do térreo: as GHs agora possuem um depot privativo, ou seja, você pode usar o DP diretamente da GH! Isso facilita imensamente o recebimento de loots, por exemplo, para que você os organize em seus aposentos, por exemplo.

Por fim, a eventual ocupação da GH por seus jogadores trará como consequência uma maior chance de interação "cara-a-cara" pelos seus membros. E isso é bem legal

Eis os quartos e espaços que podem ser transformados em quartos:

Subsolo

Térreo

1º andar

2º andar e 3º andar

Em troca desta ocupação, sugiro que seus ocupantes contribuam - voluntariamente - para o pagamento do aluguel da GH. Acredito ser justo que cada ocupante contribua em valor proporcional ao tamanho do quarto ocupado. Assim:

A GH possui 493sqm e custa 23.885 gold por mês. O valor de cada sqm é de aproximadamente 48 gold

Subsolo
    12sqm = 576 gold/mês

Térreo
    9sqm = 432 gold/mês

1º andar
    6sqm = 288 gold/mês
    14sqm = 672 gold/mês
    21sqm = 1008 gold/mês
    36sqm = 1728 gold/mês

2º e 3º andar
    18sqm = 864 gold/mês

Vale frisar que não vejo sentido na obrigatoriedade deste pagamento - como líder da guilda, eu já me dispus a bancar o valor integral da GH independentemente de doações/contribuições para o caixa da guilda. É mais para dar um sentido de responsabilidade a seus ocupantes ("I'm helping!").

O que acham da ideia? Tem alguma sugestão? Aprovam/reprovam?
    Quotando pra mostrar pro nosso amigo Pitz, mas ele ta querendo alugar e saber se vai ganhar um vale rola junto

21:24 Mago Pitz [109]: a parada de aluga house na GH vale rola?

huuuuuuuuum Pitz @smailx

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem