Olá guerreiros(as),
Estou matutando uma ideia para o aproveitando de nosso Castelo dos Ventos (Castle of the Winds): uma vez que vários quartos encontram-se desocupados, a ideia consiste em lotea-los para membros que não possuem casas e/ou são free account.
Sei que a GH fica em uma cidade, digamos, desfavorável geograficamente em relação aos "pólos de hunt e afins", mas seu acesso é extremamente facilitado por conta dos teleféricos espalhados por Ab'Dendriel, especialmente se você for premium (acesso rápido ao barco).
Mais uma vantagem, desta vez exclusiva, pode ser vista na imagem do térreo: as GHs agora possuem um depot privativo, ou seja, você pode usar o DP diretamente da GH! Isso facilita imensamente o recebimento de loots, por exemplo, para que você os organize em seus aposentos, por exemplo.
Por fim, a eventual ocupação da GH por seus jogadores trará como consequência uma maior chance de interação "cara-a-cara" pelos seus membros. E isso é bem legal
Eis os quartos e espaços que podem ser transformados em quartos:
Subsolo
Térreo
1º andar
2º andar e 3º andar
Em troca desta ocupação, sugiro que seus ocupantes contribuam - voluntariamente - para o pagamento do aluguel da GH. Acredito ser justo que cada ocupante contribua em valor proporcional ao tamanho do quarto ocupado. Assim:
A GH possui 493sqm e custa 23.885 gold por mês. O valor de cada sqm é de aproximadamente 48 gold
Subsolo
12sqm = 576 gold/mês
Térreo
9sqm = 432 gold/mês
1º andar
6sqm = 288 gold/mês
14sqm = 672 gold/mês
21sqm = 1008 gold/mês
36sqm = 1728 gold/mês
2º e 3º andar
18sqm = 864 gold/mês
Vale frisar que
não vejo sentido na obrigatoriedade deste pagamento - como líder da guilda, eu já me dispus a bancar o valor integral da GH independentemente de doações/contribuições para o caixa da guilda. É mais para dar um sentido de responsabilidade a seus ocupantes ("I'm helping!").
O que acham da ideia? Tem alguma sugestão? Aprovam/reprovam?