Fala pessoal, tudo bem? Pois então, aqui estou eu para atualizar o tópico, huuuuue
Não é muita coisa, e será uma atualização voltada ao meu paladin.
O que ele realmente fez de importante, foi domar o draptor depois de 3 invasões que eu queria domar, uhaehuae
Detalhe no Skiann, que estava exaltado. Melior parar
Acabei brincando um pouco com meu paladin após isso, até upei um level
Gogo umbral bow, huaehuae
E ainda upei um skill
Apesar que upei outros (atualmente estou 115 sem item), mas esqueço de tirar fotos
E para terminar (sim, já vou terminar, ahuehae), só vim informar a troca de nome do meu paladin
Sim, agora ele se chama Guardian of Apocrypha, HUE
O porque dessa mudança repentina?
Bom, eu tinha ganhado um name change em um concurso, e pensei em usar ou no meu paladin, ou no meu knight.
Mentira, a escolha inicial seria em um mage, e mudar o nome para Dark Magician. Infelizmente algum espírito de porco criou o char com o nome, antes que eu pudesse mudar, que pena. Tirando isso, pensei em mudar o nome do meu knight para Guardian of Apocrypha, mas acabou sendo o do paladin mesmo. De qualquer modo, eu queria já mudar o Dark Crhis, pois estava errado.
Sendo assim, fiz minha homenagem ao Skyrim, o jogo que me tirou o vicio de Tibia, haha. Quem jogou a DLC Dragonborn, sabe muito bem o que significa Apocrypha (seria um tipo de universo paralelo responsável por um dos Daedric Prince de Skyrim, o Hermaneus Mora, altamente presente na DLC.)
RIP Dark Crhis, e seja bem vindo Guardian of Apocrypha!
E NÃO, AINDA NÃO VOLTEI A JOGAR
Ao menos não totalmente.

Postado originalmente por
Veckina
Caramba!!!! ML 100 é invejável, hein?? Boa boa boa

Valeus, haha, era uma meta que eu sempre quis cumprir (acho que todo mage quer).

LordVoldemort
Épico, oparabéns, to looooooooooonge, mar lloooooooonge uhauha um dia chego ai!
Valeus, haha, gogogo de pouco em pouco consegue!

Insanity Vultures
AYAYYYYYYYYYYYYYYYYHOUUUUUUUUUUUU, MAGIC LEVEL 100, DBM O MAGO NOEL
HOU OHUHOU
houhouhou!
HUE

Fairy Fox
Boa meu brother!!!
Fico muito feliz por ter alcançado mais uma meta, pena que agora ta tenso de caçarmos juntos, faculdade e confronto de horários hehehe. Vamos ver se nesse feriado da pra fazer algo.
Abraços!
Valeus cara, é nois sempre haha
Sim, uma pena, mas ainda vamos conseguir fazer alguma coisa juntos, uhaehuuhae

jheizonofchimera
Parabéns! Ml 100 é o mais esperado de todos, sempre.
Me identifiquei com você nessa de se mudar, trabalhar, estudar, parar de jogar. :/
Fazer o que né, é a vida, mas em breve pretendo voltar também. Tibiano nunca para, apenas dá uma pausa.
Continua atualizando o life thread, porque muitos acompanham. (Mesmo os que nunca comentam, tipo eu).
Abraços e boa sorte.
Foi esse post que me fez vir aqui atualizar hoje, mesmo com tão pouco conteúdo, haha
Fico muito contente em saber que ainda tem pessoas que acompanham, mesmo eu estando retired. Mas de pouco em pouco estou voltando, então aguarde futuras atualizações.
Valeus!