Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O client alone não permite vc fechar o jogo acidentalmente com battle, antes aparece uma janela de aviso pedindo confirmação, no flash não tem essa característica (eu acho) rsrsrs

mas sério, complicado discutirem isso, pq não vamos abordar o sprite dos novos outfits no arquivo do jogo?

mesmo que eu reconheça seu espaço dentro da grande colcha de retalhos que é o tibia com elementos tão distintos, achei o outfit com a rod, que aparentemente faz menção a cultura lizard/draken, mais atraente para o jogo kkk

okay, podem voltar a discutir sobre os clients SAUHUHSAHUSAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 05-03-2015 às 18:35.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    O client alone não permite vc fechar o jogo acidentalmente com battle, antes aparece uma janela de aviso pedindo confirmação, no flash não tem essa característica (eu acho) rsrsrs

mas sério, complicado discutirem isso, pq não vamos abordar o sprite dos novos outfits no arquivo do jogo?

mesmo que eu reconheça seu espaço dentro da grande colcha de retalhos que é o tibia com elementos tão distintos, achei o segundo outfit que, aparentemente, faz menção a cultura lizard/draken mais atraente para o jogo kkk

okay, podem voltar a discutir sobre os clients SAUHUHSAHUSAHU
    Esses outfits de lojinha, nem perco meu tempo discutindo, são ridículos. Essa ideia de "vou pagar tanto e ganhar um addonzinho", é algo que odeio em todos jogos.

Da lucro para Cip? Sim
    É bom para o jogo? Sim
    É algo legal? Não

O bom que tem gente que compra todos para ostentar, ai da dinheiro para empresa.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoa vamos tentar intender que o C++ é atrativo apenas ao jogadores antigos e não aos novos, o numero de player on não esta caindo so pelo fato de estar combatendo bot, ou porque alguns pararam porque acharam ruins as atualizações ou excesso de bot, As pessoas estão parando pela idade, ninguem é mais criança ou adolescente, eu mesmo ja tenho 25 anos, e media de idade é essa 20~30 anos o jogo tem que se forcar aos novos que tem jogos muito mais bem "desenhado".
    Que mantenha o 2D mais ele tem que buscar ser mais atrativo pra quem vai começar. Porque ca pra nois 20~30 anos n tem mais essa idade de ficar brincando em um joguinho 2D não.
    Red velvet~

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    • Text Mode On/Off: Eu jogo Tibia, mas não jogo sozinho. Estou conversando toda hora com alguém. Até mesmo com NPCs. Daí, com essa história de poder setar qualquer hotkey e andar no WASD, eu perco muito a minha liberdade de jogar digitando. O conjunto de hotkey que o C++ me dá é suficiente para jogar perfeitamente bem.
    Não sei quem botou na cabeça de vocês que precisa apertar enter toda hora pra falar. É só não usar hotkeys em todas as teclas e andar pelo numpad/setinhas (que nem já fazem no C++) que não precisa fazer isso.

Concordo quando falam de desempenho pior, interface feia e sei lá o que. Mas reclamar disso daí é procurar problema onde não tem

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Implementação mais do que necessária para os usuários do stand-alone. Tá aí mais uma comodidade para quem joga em monitores pequenos, tendo que deixar várias bps abertas.

A respeito dos hatters, vocês já testaram o flash que tanto criticam?

Pois, tirando a estabilidade e queda de fps que alguns têm problemas - não é o meu caso - todos os argumentos são refutáveis com a customização individual de cada jogador.

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvzs Ver Post
    Implementação mais do que necessária para os usuários do stand-alone. Tá aí mais uma comodidade para quem joga em monitores pequenos, tendo que deixar várias bps abertas.

A respeito dos hatters, vocês já testaram o flash que tanto criticam?

Pois, tirando a estabilidade e queda de fps que alguns têm problemas - não é o meu caso - todos os argumentos são refutáveis com a customização individual de cada jogador.
    Já joguei por 1 semana nele e sempre testava jogar por alguns dias.

Eu tenho um monitor de 18,5, vou ter que comprar um maior só para abrir mais bps e poder usar as abas laterais?

Entenda que tem gente que prefere a simplicidade do flash, estão tentando empurrar um modelo de cliente que alguns gostam.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu agradeço essa adição, porque eu queria muito jogar pelo flash, mas ele trava muito no meu pc. As pessoas que falam mal do flash reclamam de coisas que você acostuma com o tempo (a interface por exemplo) ou podem ser desativadas (barrass de mana e vida gigantes na tela por exemplo). O FC é muito bom, muito atrativo para novos jogadores, só é meio lento e talz. Se essa não é a sua desculpa para não jogar no flash (se seu pc roda ele tão bem quanto roda o C++), não tem porque não jogar nele. O C++ pode ser mais confortável para old players, mas o FC é bem mais prático. Ter mais de 100 hotkeys e posicionamento organizado das janelas é algo muito útil. Se você reclama de tais recursos dele, saiba que eles podem não existir, a grande liberdade de customização dele pode deixar igual como se tivesse jogando no C++ (com uma interface mais "bonitinha").

O FC é uma delícia, pena que é "travado".
    Última edição por Zetha; 05-03-2015 às 19:04.

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Já joguei por 1 semana nele e sempre testava jogar por alguns dias.

Eu tenho um monitor de 18,5, vou ter que comprar um maior só para abrir mais bps e poder usar as abas laterais?

Entenda que tem gente que prefere a simplicidade do flash, estão tentando empurrar um modelo de cliente que alguns gostam.

Pera aí, você não entendeu nada. Experimenta jogar no seu STAND-ALONE em um monitor de 15,6 polegadas e ter que manter bps de rings, anéis, flehcas, loot e ainda ter que abrir corpos. O que eu disse foi referente a atualização feita para poder equipar o que queira por hotkeys. É mais do que útil. Ninguém está te obrigando a comprar um monitor novo, apenas demonstrando uma desvantagem para quem joga em modelos menores.

O flash te possibilita jogar com a PRATICIDADE total em monitores pequenos e grandes. Eu jogo no meu note com monitor de 15,6, customizado propriamente para ele, sem NENHUM problema. Tanto quanto jogo no desktop com um monitor de 23,6, customizado para ele. Ou seja, eu posso jogar sem problemas de ter que "criar" espaço para rings, amuletos etc.

E em momento algum eu disse que você deve ser obrigado a jogar no flash. Disse que os argumentos usados, na maioria das vezes, são refutáveis com a customização. Se você gosta da simplicidade, que bom, aproveite-a. Mas não utilize argumentos como: "Não gosto das barras cheia de ícones. Não gosto de andar pelo WASD. Prefiro conversar enquanto jogo." Etc.

Eu a propósito, eu entendo perfeitamente quem gosta do Stand-alone. Só não diga que o flash é lixo porque VOCÊ não se adaptou.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvzs Ver Post
    Pera aí, você não entendeu nada. Experimenta jogar no seu STAND-ALONE em um monitor de 15,6 polegadas e ter que manter bps de rings, anéis, flehcas, loot e ainda ter que abrir corpos. O que eu disse foi referente a atualização feita para poder equipar o que queira por hotkeys. É mais do que útil. Ninguém está te obrigando a comprar um monitor novo, apenas demonstrando uma desvantagem para quem joga em modelos menores.

O flash te possibilita jogar com a PRATICIDADE total em monitores pequenos e grandes. Eu jogo no meu note com monitor de 15,6, customizado propriamente para ele, sem NENHUM problema. Tanto quanto jogo no desktop com um monitor de 23,6, customizado para ele. Ou seja, eu posso jogar sem problemas de ter que "criar" espaço para rings, amuletos etc.

E em momento algum eu disse que você deve ser obrigado a jogar no flash. Disse que os argumentos usados, na maioria das vezes, são refutáveis com a customização. Se você gosta da simplicidade, que bom, aproveite-a. Mas não utilize argumentos como: "Não gosto das barras cheia de ícones. Não gosto de andar pelo WASD. Prefiro conversar enquanto jogo." Etc.

Eu a propósito, eu entendo perfeitamente quem gosta do Stand-alone. Só não diga que o flash é lixo porque VOCÊ não se adaptou.
    Meu monitor antigo era 15, jogava de boa pelo c++...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não sei quem botou na cabeça de vocês que precisa apertar enter toda hora pra falar. É só não usar hotkeys em todas as teclas e andar pelo numpad/setinhas (que nem já fazem no C++) que não precisa fazer isso.

Concordo quando falam de desempenho pior, interface feia e sei lá o que. Mas reclamar disso daí é procurar problema onde não tem
    Mas um dos argumentos do povo é:

"Posso usar todas teclas como hotkey"

Para fazer isso, vai ter o problema que o @Flashbek disse.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendia rebater todos os argumentos pós o meu post, mas vejo que a galera já fez um bom trabalho

@Skiann Torphyx
    Eu entendo que gosto é pessoal e sua preferência pelo Standalone é justificável por isso. Mas daí dizer que o Flash client é "uma bosta", não cola.

A larga maioria dos recursos do Flash é opcional, ou seja, dá até mesmo pra "clonar" a jogabilidade e estrutura do client Standalone. Os problemas reais do Flash eu evidenciei na minha tabela: desempenho mais consistente pra todos e um widget de skills como o do Standalone. De resto, não lembro de mais nenhum recurso que seja superior no Standalone em relação ao Flash. Até a CipSoft já entendeu isso, vide o projeto do novo client: aliando recursos do Flash Client ao desempenho do Standalone.

@Flashbek
    Pra quem vive em meio a um universo gamer, é até estranho ler sobre a dificuldade em usar um ENTER > escrever > ENTER... Todo jogo multiplayer que conheço funciona assim

E mesmo assim continua não sendo um argumento a favor do Standalone, uma vez que você pode ter o mesmo comportamento de teclas no Flash (salvo a questão do F10/F11 em alguns navegadores)

Repetindo pela última vez: o único quesito em que realmente o Standalone supera o Flash é o desempenho geral. E só - o que também não quer dizer nada para quem tem um equipamento bem configurado/recente.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 17:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 04:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem