Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Boas novidades no patch 10.76

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caluzito Ver Post
    hahaha vendo os comentários aqui dá pra perceber que uma parte da galera que joga, é "nerd" realmente mais pelo sentido de gostar do jogo em si e não em conhecer de tecnologia e saber o que realmente funciona melhor.
    Flash está em desuso, html5 veio comendo e logo vai comer tudo essa coisa mal feita e limitada.
    Tudo bem se vocês acham bonitinho, fofinho jogar no flash maravilhoso do s2.
    Mas um cliente bem feito no C++ é muito, MUITO superior à essa porcariazinha de flash.

Enfim, não criemos pânico...Silêncio! Silêncio! Minhas Antenas de Vinil estão detectando a presença de Flashers Addicteds! Vou fulminá-los a golpes de minha Marreta em C++
    Mimimi sempre tem aquele que precisa dar um de sabe tudo agindo superior...
    Te falar que fiz um bacharelado na faculdade totalmente focado em tecnologia e comunicação e manuseei a ferramenta flash por um tempo, sei bem das suas limitações e de como entrou em desuso total após o html5 (como deveria).
    Agora, ninguém aqui falou que a PERFORMANCE do flash em termo geral é melhor porque todos sabem que a do stand alone é beeem mais estável... isso ninguém contesta, não é uma competição.
    O que tá todo mundo falando é que as funcionalidades (esqueçam performance) são infinitamente melhores, e o pessoal insiste em ficar rebatendo isso falando da performance, coisa que é um problema da plataforma em si e não do que o cliente tem pra oferecer nos outros aspectos.
    Mas uma coisa que nao é muito dita é que mesmo com a estabilidade e performance inferior, jogo no Flash há anos sem ter problema algum assim como muitas outras pessoas também.
    Então não é algo crítico que impede você de jogar a não ser que sua máquina realmente não responda bem ao Flash... meu laptop nao é nada gamer, como já falei é um mac velho que tem pouca RAM, problemas na bateria, etc e MESMO ASSIM eu jogo no flash sem problema algum que influencie minha jogabilidade em si... mas também entendo que isso afaste os players que não tenham uma experiência tâo boa, então resumindo: só depende de pessoa pra pessoa, não é um fato.
    Conheço gente que joga em flash e roda maravilhosamente bem pra eles, conheço gente que mesmo com problemas de queda de fps e tal joga no Flash mesmo assim justamente por aceitar os problemas junto com as vantagens superiores que ele oferece.
    Pra mim, vale muito a pena. Pra outros, nem tanto... e isso na real é questão de gosto, costume, saber customizar o client (coisa que afasta usuários novos porque muita gente não sabe fazer isso e nem o quão simples pode ficar), etc.
    Fator esse que sou tão "embaixadora" quanto o @GrYllO que fez até videos ensinando.

Quanto aos ícones de cooldown, também vai puramente de gosto, mas eu pessoalmente acho os do C++ quase que inúteis... pelo client não possuir um HUD de life/mana, você tem que prestar atenção na life ou no centro da tela ou no canto superior direito todo o tempo. Colocarem uns íconezinhos mínimos ali no canto esquerdo acho inútil porque você tem que ficar olhando pra lá e tirando a atenção da vida enquanto taca várias magias pra saber quando pode atacar de novo, e os ícones são tão pequenos que você tem que acostumar muito pra saber de bate pronto qual cooldown é de que e tal. Por experiência sei que muita gente ignora aquela barrinha de cooldown do C++ e vai atacando as magias na manha mesmo no cooldown que tem "na própria cabeça" por costume.
    No Flash pelos ícones de cooldown serem os mesmos das hotkeys e serem maiores e bem perto de onde fica o personagem no centro da tela acho na verdade isso uma baita vantagem, bem mais útil que no standalone.
    Mas como disse, é gosto, cada um tem o seu e gosto não se discute até porque nunca iriamos concordar com preferências diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só espero que não deixem o cliente c++ igual a bosta do flash
    Só espero que não deixem o flash pra ficar só com a "bosta" do client c++...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Avatar de Jhonatan Souza Rachadel
    Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero poder andar diagonal no meu notbook.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só espero que não deixem o cliente c++ igual a bosta do flash
    Vamos fazer uma análise crítica:

Client Standalone (C++) Client Flash
    FPS máximo Ilimitado 60 FPS (V-Sync forçado)
    Estabilidade Até no PC do vovô Equipamento mais novo/"navegador dedicado"
    Roda nativamente em Windows, Linux Qualquer plataforma que suporte o Flash Player (já vi até em tablet)
    HUD Não Sim, opcional
    Barra de mana on-screen Não Sim
    Colunas para BPs e outros widgets 1 Até 4
    Hotkeys customizáveis (teclado) 36 Depende do teclado, tipicamente 102+
    Hotkeys customizáveis (mouse) 2 (classic controls ou normal) Depende do mouse, smart click
    Customizar cores de chat Não Sim
    Exibir mais de um chat ao mesmo tempo Não Sim
    Customizar cores de msgs na tela Não Sim
    Ocultar mensagens na tela Algumas Todas
    Barra de cooldown 1 até 4
    Opções da barra de cooldown Ocultar/mostrar apenas Ocultar/mostrar, definir ações (botões clicáveis)
    Barra de skills Widget, mostra todos de uma vez Na barra de vida/mana/status, mostra 1 por vez
    Mensagens no Server Log Limitado (dificulta o uso de sites de contagem de loot - precisará salvar/limpar várias vezes) Ilimitado (salve apenas 1 vez e mande pros sites de contagem de loot)

Sério... eu preciso continuar? Ou posso parar por aqui?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu teria vergonha de postar a favor do C++ depois do que o GrYllO postou.

Flash FTW

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vamos fazer uma análise crítica:

Client Standalone (C++) Client Flash
    FPS máximo Ilimitado 60 FPS (V-Sync forçado)
    Estabilidade Até no PC do vovô Equipamento mais novo/"navegador dedicado"
    Roda nativamente em Windows, Linux Qualquer plataforma que suporte o Flash Player (já vi até em tablet)
    HUD Não Sim, opcional
    Barra de mana on-screen Não Sim
    Colunas para BPs e outros widgets 1 Até 4
    Hotkeys customizáveis (teclado) 36 Depende do teclado, tipicamente 102+
    Hotkeys customizáveis (mouse) 2 (classic controls ou normal) Depende do mouse, smart click
    Customizar cores de chat Não Sim
    Exibir mais de um chat ao mesmo tempo Não Sim
    Customizar cores de msgs na tela Não Sim
    Ocultar mensagens na tela Algumas Todas
    Barra de cooldown 1 até 4
    Opções da barra de cooldown Ocultar/mostrar apenas Ocultar/mostrar, definir ações (botões clicáveis)
    Barra de skills Widget, mostra todos de uma vez Na barra de vida/mana/status, mostra 1 por vez
    Mensagens no Server Log Limitado (dificulta o uso de sites de contagem de loot - precisará salvar/limpar várias vezes) Ilimitado (salve apenas 1 vez e mande pros sites de contagem de loot)

Sério... eu preciso continuar? Ou posso parar por aqui?
    Não uso nenhum desses recurso e gosto da simplicidade do c++, odeio tudo isso que citou, hud de vida/mana e etc.

Portanto c++ bom, flash lixo.

Já tem o fash pra vcs jogarem, não é justo estragar o client c++.

Essas cores do flash, são horríveis.

Tenta pegar um pc normal, que geralmente os Tibianos possuem, abre o FC e vai escutar musica no Youtube, veja o que acontece.
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-03-2015 às 18:20.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C++ > Flash!!!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O post do GrYllO não fala de 2 grandes problemas no Flash para mim:

• Text Mode On/Off: Eu jogo Tibia, mas não jogo sozinho. Estou conversando toda hora com alguém. Até mesmo com NPCs. Daí, com essa história de poder setar qualquer hotkey e andar no WASD, eu perco muito a minha liberdade de jogar digitando. O conjunto de hotkey que o C++ me dá é suficiente para jogar perfeitamente bem.
    • Tempo de carregamento: Você pode ter um PC financiado pela NASA, daqueles que precisa ter curso do PRONATEC para saber usar todo seu potencial, que mesmo assim, você NUNCA vai começar o jogo de maneira mais rápida que o cliente C++. Todo o processo de iniciar e carregar o cliente Flash me desanima. Além do fato de ele depender de um navegador, banco de dados tudo na internet... É muita coisinha chata para detalhes desnecessários para mim (detalhes estes que o GrYllO mencionou alguns deles).

Ou seja, não há sombra de dúvidas que o cliente ideal para mim é o C++. Se ele é melhor ou não, quem sou eu para dizer? Eu tenho minha preferência e muitas das opções extras que o Flash proporciona são completamente desnecessárias para mim. A melhor delas é poder ver a mana na tela de jogo, mas não é isso que vai me fazer encarar aqueles dois problemas que citei acima.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O post do GrYllO não fala de 2 grandes problemas no Flash para mim:

• Text Mode On/Off: Eu jogo Tibia, mas não jogo sozinho. Estou conversando toda hora com alguém. Até mesmo com NPCs. Daí, com essa história de poder setar qualquer hotkey e andar no WASD, eu perco muito a minha liberdade de jogar digitando. O conjunto de hotkey que o C++ me dá é suficiente para jogar perfeitamente bem.
    • Tempo de carregamento: Você pode ter um PC financiado pela NASA, daqueles que precisa ter curso do PRONATEC para saber usar todo seu potencial, que mesmo assim, você NUNCA vai começar o jogo de maneira mais rápida que o cliente C++. Todo o processo de iniciar e carregar o cliente Flash me desanima. Além do fato de ele depender de um navegador, banco de dados tudo na internet... É muita coisinha chata para detalhes desnecessários para mim (detalhes estes que o GrYllO mencionou alguns deles).

Ou seja, não há sombra de dúvidas que o cliente ideal para mim é o C++. Se ele é melhor ou não, quem sou eu para dizer? Eu tenho minha preferência e muitas das opções extras que o Flash proporciona são completamente desnecessárias para mim. A melhor delas é poder ver a mana na tela de jogo, mas não é isso que vai me fazer encarar aqueles dois problemas que citei acima.
    O principal motivo pelo flash ser uma bosta:

EU NÃO GOSTO DE ABSOLUTAMENTE NADA NELE!

Tá difícil de fazer o pessoal entender, eles gostam desse monte de coisa na tela, em vez de jogar no flash, quer que o c++ fique igual.

Não sou chato, conheço muita gente que pensa igual e acha todos esse recursos ridículo.

Aquele HUD, nem tem marcação em números, ai vai jogar em pvp usando ele, morre pra hs sem saber quantos de vida de fato tem.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o @Flashbek em relação ao Tempo de Carregamento, chegava a ser irritante a demora que eu esperava para dá load no meu character depois de um update por não ter uma internet impecável. Problema esse que eu nunca enfrentei no C++.

Todos tem seus pontos bons e ruins, mas como um todo, eu também prefiro o C++, apesar que o Flash tem incríveis recursos, acho que sou meio arcaico.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Camas arrumadas, novo item no Black Bert! Patch 10.39
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2014, 17:51
  2. Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2014, 04:59
  3. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem