Atualização 24- Entrada do Gui do San no LT, Tanjis e começo das Warzones (RICH BABY)
Eaí tibiano, beleza? Mais uma semana aí com vocês e como já acabou as férias, não tenho jogado
TANTO. O que acontece é que eu sentia vontade de ter uma segunda vocação e mesmo não jogando tanto nele, é bom pra não me estressar só com o ED. Vamos começar!
Gui do San
Como pus ele muito tarde, eu não tenho as SS's de level anteriores mas tudo que acontecer com ele em questão de level, addon ou montaria, irá aparecer aqui, achievement's não porque tenho preguiça
E fim da abertura do Gui do San HUE HUE HUE. Semana que vem prometo ter mais SS's.
Gui do Frigo
Começar pelos achievement's
Alguns conhecem, outros não, mas um dos achievement's ali da Gnomebase, é quando se têm acesso full das Warzones. Ou seja, quando tu entra totalmente de graça. Nossa Gui, mas tu gastou quanto no item da Warzone 3? 1kk. Consegui isso graças ao abrir o baú do Tanjis e pegar uma pedra que valia 4kk, meu time me obrigou a ficar comigo não querendo dividir então investi nisso, porque era algo que vinha pensando faz tempo. Então, como acabei de dizer que fui Tanjis né

Já fraguei 3 (
até agora não sei como), e no Obujos não tirei print's.
Como falei em Warzone também, tirei alguns dos muitos momentos da Warzone

(
Graças a isso estou me mantendo in game sem precisar por scroll)
Upei um ML, e nesse exato momento faltam 20% pro 84, então até amanhã devo ter uma futura SS rsrs
Estou na busca de pegar meu Golden Can of Oil, e estou sentindo que irá demorar um pouco mas não irei desistir
E felizmente, ou infelizmente saí da minha iglu. Estou esperando um bid em uma house maior que é meu sonho no tibia. Espero semana que vem ter boas notícias
Pra finalizar as sessions, upando um level por dia, tirando sábado que sábado é dia de curtir a vida longe do tibia. Como meus amigos ficaram me avacalhando por chamar eles de "colegas de banuta", venho aqui dizer que eles são uns fofos e amo muito eles do fundo do meu s2, vocês são FODAS!
Bem, essa atualização é isso! Tenho agora uns avisos importantes a fazer a todos. Então, eu conversei com o pessoal da minha guild e eu quase fechei o LT. Motivo? Muita gente está vindo de outros servidores pra jogar com nós e não tem problema nenhum, mas ás vezes me sinto mal, porque vem pensando "Vou upar com o Gui" mas na verdade, meu time de hunt, é
fechado. Se tu quer vir pra Menera, ficar rindo a noite inteira, ficar conversando, sempre tem pessoal da guild ON e pode ficar conversando. Se tu joga sozinho, é bem vindo pra jogar com nós, ajudamos em ques'ts (Qualquer quest que for) mas upar, infelizmente não. A guild está crescendo e estou gostando do retorno que o LT tá me dando, então quem quiser vir a Menera, seja bem vindo!
Um abraço,
Gui do Frigo
Respostas

Postado originalmente por
Werewolf Boy
mas esse ED é maravilhoso demais
Há boatos que ele é gostoso também! E que come torrada com bife HUE

Postado originalmente por
The Ghost of The Death
ótimas atualizações parabens, sempre acompanho mais nunca comentei!
Que bom que alguém gosta das atualizações! Bem vindo a guild e bora ficar mais tempo ON porque to sentindo alguém que tá desanimado em hahaha. Bora bombar em Menera!

Postado originalmente por
AlEmOn
Vai me passar easy!! Finalmente level 200

gtz e com draptor huauhahu to meio desanimado mesmo no tibia mas vo tentar voltar aos poucos
Reparei que o senhor ta meio desanimado. Um tibiano nunca para, só dá um tempo. É melhor dar uma parada pra voltar totalmente bombando a ativa. Draptor é massa demais, gosto muito! Finalmente 200 né? Sofri pra pegar o level hahaha mas tamo aí!

Postado originalmente por
Elgarte
Gz meu querido! <3
Valeu Elgarte! To esperando aquela baladinha na tua house com cerveja liberada haha
O lance é que a gente é mto sinistro rsrs
to atualizando o meu LT agora, tem uma print da nossa aventura no fim do check de draptors kkkkkk forte abraço meu parça s2[/QUOTE]
Teu LT como sempre muito massa e esse vídeo, tenso em, todo mundo morto! Aquele nosso service foi muito fácil, de verdade! Pelo menos nossa hunt em Banuta foi EMOCIONANTE. Confesso que fiquei desesperado HAUHEUAEUAE, saímos ilesos eu e tu ao menos (y)

Postado originalmente por
Amigo Esquilo
Mais um colecionador de Dolls

Dividimos o mesmo gosto quanto a isso.
Sou doido por Achievements também.
Parabéns por tudo lek.
E nossa esse dia do Ferumbras geral reclamando de lag e kick no world chat. :V
Então, o tibia tá tendo problemas com LAG mas quem usa proxy, dificilmente sente isso, apenas quando caí o servidor do proxy ou o tibia tem ataque DdOS. Malz não ter te respondido aquele dia, realmente a Warzone tava tensa, estava com lag, tinha lurer e tinha tudo pra dar errado, mas não deu HUE. Doido por achievement's e por Doll's? Só falta dizer que gosta de Backpack's aí eu caso contigo haha! Continua acompanhando que vai vir bem mais por aí