Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Qual server PVP começar a jogar?

Registro
    26-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Possuo chars low level em Justera, Umera e Dolera (Hardcore PvP). Nunca tive problema em nenhum dos 3 (ainda). @Skiann Torphyx pode te falar mais sobre Justera. Logo ele aparece aqui para comentar.
    Justera é até equilibrado, tem guild dominante (recente), mas também existe várias guilds neutras. Se gosta de pvp vai conseguir achar bastante tretas para se divertir, caso goste de jogar de forma neutra, também consegue sem muito problemas (só alguns random pk).

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nalu lich Ver Post
    Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.
    Luminera é Optional

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, vou criar em justera mesmo. Espero me dar bem la, obrigada!

- - - Atualizado - - -

eu sabia hahaha ops

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou tentando criar um time em Dolera. Caso você curta fazer quests e tenha disponibilidade pra jogar de manhã, eu posso ajudar a começar lá. Em Dolera há poucos botters e os locais de caça são vazios. =)

Publicidade:

Registro
    26-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dolera é enforced ne, deve ser complicado com PK, e de manhã eu tenho faculdade, pra mim tem que ser mais a tarde ou a noite.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou quase lvl 30 com meu EK lá e nunca morri. A questão é mais sorte... Lá neguim mata atoa mesmo.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Registro
    05-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tava pesquisando um mundo open-pvp pra jogar, Calmera as vezes é "calmo" demais, e o pvp da uma diversão a mais para o jogo. Então escolhi Justera por indicação de um amigo, se pá a gente podia organizar um clã ou guild pra vez ou outra se divertir

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, elera, apesar do histórico no mínimo curioso, tá bem tranquilo de jogar. Eu to meio desatualizado sobre as guilds do server e não sei se tem dominante, a que mais vejo gente online é a Atomic Burn ou coisa assim. Fora isso, a grande maioria é neutra.
    O server é meio vazio porque alguns meses atrás tava rolando uma war, Fusion x Fallout. Aí me parece que acabou a war e os players saíram de elera. Eu dei retired na época da war, e a Fusion tava ganhando. Agora as duas sumiram e tem essa Atomic Burn, que tenho quase certeza ser os restos da Fallout.
    Eu vejo muito pouco team PK, geralmente só na mainland free alguns. Deve ser porque em elera todo mundo tem char ou um amigo lvl 200+, ou botam no advertising que tem pk pra entreter os HLs que ficam parado no dp de yalahar. Ou seja, pklizar aqui é arriscado.

Registro
    10-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..

Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando
    Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 26-12-2008, 02:12
  2. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 10:15
  3. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2008, 14:34
  4. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 07:42
  5. Qual Mundo Pvp Jogar?
    Por Dark Ramitrix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2007, 23:56

Permissões de Postagem