Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Qual server PVP começar a jogar?

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattS1XX Ver Post
    Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..

Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando
    Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço

Olha, eu criei um char em Tenebra também, e dá até desgosto... Ando pelas cidades e não vejo ninguém, quando volto pra treinar só aparecem cave bots... Aqui no forum eu criei até tópico pedindo pra me add pra conversar, caçar, zuar e nada... estou começando agora, mas estou com o treino bem bacana já, senão eu trocaria de mundo viu... Mas 5x/5x já, dá trabalho pra simplesmente abandonar =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava querendo voltar a jogar com alguma interação tbm e procuro servidor PVP, vocês criaram char em Justera do zero mesmo? Caso positivo eu gostaria de me juntar a vocês!

Abraços.
    ...

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em Jamera, quando voltei, meu char estava em Garnera. Estou jogando por lá e não tenho muito à reclamar. Tem algumas tretas de guilds, mas nada que tivesse interferido em minhas hunts e tal, quase não ví bots até agora, são 4 leveis upados desde que voltei e não deparei com nenhum. O DP de Thais e Yalahar é bem movimentado até por volta da meia noite e tal. Outra coisa que estou gostando é o fato de não ter mais aquela superlotação por caves e tal, tenho chegado nas hunts e upado tranquilamente. Estou gostando por isso fica a dica ai, até agora vi que é um mundo muito bom pra quem quer apenas jogar tranquilamente.
    Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    02-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal estou em kromera mas pense em um lugar que tem ninguém. Queria me juntar a vocês em um novo server que seja pvp e tenta treta, afinal gosto do tibia por causa do pvp.

Tópicos Similares

1. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 26-12-2008, 02:12
  2. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 10:15
  3. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2008, 14:34
  4. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 07:42
  5. Qual Mundo Pvp Jogar?
    Por Dark Ramitrix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2007, 23:56

Permissões de Postagem