Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
É, vou criar em justera mesmo. Espero me dar bem la, obrigada!
- - - Atualizado - - -
eu sabia hahaha ops
Bom, estou tentando criar um time em Dolera. Caso você curta fazer quests e tenha disponibilidade pra jogar de manhã, eu posso ajudar a começar lá. Em Dolera há poucos botters e os locais de caça são vazios. =)
Dolera é enforced ne, deve ser complicado com PK, e de manhã eu tenho faculdade, pra mim tem que ser mais a tarde ou a noite.![]()
Estou quase lvl 30 com meu EK lá e nunca morri. A questão é mais sorte... Lá neguim mata atoa mesmo.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Também tava pesquisando um mundo open-pvp pra jogar, Calmera as vezes é "calmo" demais, e o pvp da uma diversão a mais para o jogo. Então escolhi Justera por indicação de um amigo, se pá a gente podia organizar um clã ou guild pra vez ou outra se divertir![]()
Olha, elera, apesar do histórico no mínimo curioso, tá bem tranquilo de jogar. Eu to meio desatualizado sobre as guilds do server e não sei se tem dominante, a que mais vejo gente online é a Atomic Burn ou coisa assim. Fora isso, a grande maioria é neutra.
O server é meio vazio porque alguns meses atrás tava rolando uma war, Fusion x Fallout. Aí me parece que acabou a war e os players saíram de elera. Eu dei retired na época da war, e a Fusion tava ganhando. Agora as duas sumiram e tem essa Atomic Burn, que tenho quase certeza ser os restos da Fallout.
Eu vejo muito pouco team PK, geralmente só na mainland free alguns. Deve ser porque em elera todo mundo tem char ou um amigo lvl 200+, ou botam no advertising que tem pk pra entreter os HLs que ficam parado no dp de yalahar. Ou seja, pklizar aqui é arriscado.

Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..
Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando
Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço
![]()