Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Qual server PVP começar a jogar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia é quase impossivel um open ''justo''. Em thera por exemplo, você é obrigado a ser da guild dominante e pagar 250k/mes pra isso, se não é hunted automaticamente. Eu to saindo desse lixo e indo pra luminera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    26-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nalu lich Ver Post
    Exato, pagar pra jogar pra mim também não rola, meu objetivo é só diversão. Luminera é mais tranquilo? justera ou umera.
    Luminera é Optional

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou quase lvl 30 com meu EK lá e nunca morri. A questão é mais sorte... Lá neguim mata atoa mesmo.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Registro
    05-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tava pesquisando um mundo open-pvp pra jogar, Calmera as vezes é "calmo" demais, e o pvp da uma diversão a mais para o jogo. Então escolhi Justera por indicação de um amigo, se pá a gente podia organizar um clã ou guild pra vez ou outra se divertir

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, elera, apesar do histórico no mínimo curioso, tá bem tranquilo de jogar. Eu to meio desatualizado sobre as guilds do server e não sei se tem dominante, a que mais vejo gente online é a Atomic Burn ou coisa assim. Fora isso, a grande maioria é neutra.
    O server é meio vazio porque alguns meses atrás tava rolando uma war, Fusion x Fallout. Aí me parece que acabou a war e os players saíram de elera. Eu dei retired na época da war, e a Fusion tava ganhando. Agora as duas sumiram e tem essa Atomic Burn, que tenho quase certeza ser os restos da Fallout.
    Eu vejo muito pouco team PK, geralmente só na mainland free alguns. Deve ser porque em elera todo mundo tem char ou um amigo lvl 200+, ou botam no advertising que tem pk pra entreter os HLs que ficam parado no dp de yalahar. Ou seja, pklizar aqui é arriscado.

Registro
    10-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..

Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando
    Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattS1XX Ver Post
    Aproveitando o post, gostaria de saber se vocês também ja perceberam isso ou é só comigo. Eu costumo jogar tibia a partir das 22hrs e voltei a jogar faz pouco tempo, no momento jogo em Tenebra. Sempre quando entro não tem ninguém!! Pra hunts é maravilhoso mas pra interação, quests, comprar itens é horrivel..

Não sei se isso é um problema de Tenebra mas acabei de voltar e já estou desanimando
    Se vocês costumam jogar esse horário ou sabem de algum mundo em que muita gente fica logada a essas horas e puderem me indicar eu agradeço

Olha, eu criei um char em Tenebra também, e dá até desgosto... Ando pelas cidades e não vejo ninguém, quando volto pra treinar só aparecem cave bots... Aqui no forum eu criei até tópico pedindo pra me add pra conversar, caçar, zuar e nada... estou começando agora, mas estou com o treino bem bacana já, senão eu trocaria de mundo viu... Mas 5x/5x já, dá trabalho pra simplesmente abandonar =/
    Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava querendo voltar a jogar com alguma interação tbm e procuro servidor PVP, vocês criaram char em Justera do zero mesmo? Caso positivo eu gostaria de me juntar a vocês!

Abraços.
    ...

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em Jamera, quando voltei, meu char estava em Garnera. Estou jogando por lá e não tenho muito à reclamar. Tem algumas tretas de guilds, mas nada que tivesse interferido em minhas hunts e tal, quase não ví bots até agora, são 4 leveis upados desde que voltei e não deparei com nenhum. O DP de Thais e Yalahar é bem movimentado até por volta da meia noite e tal. Outra coisa que estou gostando é o fato de não ter mais aquela superlotação por caves e tal, tenho chegado nas hunts e upado tranquilamente. Estou gostando por isso fica a dica ai, até agora vi que é um mundo muito bom pra quem quer apenas jogar tranquilamente.

Publicidade:

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Tópicos Similares

1. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 26-12-2008, 02:12
  2. qual o melhor mundo pvp para começar a jogar?????
    Por Hundred Course no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 10:15
  3. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2008, 14:34
  4. Qual Server PvP, não tenha muitos PA.
    Por Digo Digo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 07:42
  5. Qual Mundo Pvp Jogar?
    Por Dark Ramitrix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2007, 23:56

Permissões de Postagem