Página 79 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AYAAOOOOOOOEOOOOOOOOOOOOOOOOHUL, BOSS LIXO ........................

BOSS DOS GHASTLY > BOSS DO UNDEAD

SE QUEBRAR OUTRO VAZO, O ITEM E MEU, NÉ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santa cagada batman, vc quebrou vazo?
    Gratz por tudo e bora voltar a upar pra frente kkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skiann quebrador de jarros.

Gz pelas conquistas, vejo você caçando solo em roshamuul e bate uma certa inveja, haehuahe

#Vemkinaluminera

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naquela hunt solo em rosha você faz qtas exp/h?

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 12/02/2015 - SORTE E BOSSES PARA CAROIO

Boa madrugada! Sim, já está ficando tarde, mesmo assim andei com muita sorte - estou até precisando caçar mummys para dropar papel higiênico, chamado de Gauze Bandage pelas pessoal normais -, então é melhor eu atualizar para não acumular muita screen. Lembram o que falei na última atualização? Relembrando: "Hoje tem Horestis novamente em Luminera, falta 1 ou 2 jarros para quebrar, talvez eu faça outra cagada". Nesse dia, nem consegui quebrar jarro, porém poucos dias depois (7 aproximadamente), deu Horestis novamente em Luminera, ai que entra minha cagada. Na segunda tentativa quebrei jarro, depois que terminaram de quebrar o resto, fui matar o Horestis e no caminho dropei Fist on a Stick . Infelizmente tirei print mas depois salvei o loot por cima, então perdi a screen.

11:01 Loot of a sandstone scorpion: a daramian mace, a fist on a stick, 26 gold coins

fist on a stick + Scorpion Sceptre = skiann feliz

Antes de continuar com as cagadas, fiz alguns poucos avanços, 1 level no meu noob de checkar boss em Amera e 2 em Luminera. Detalhe que meu lvl 67 que uso para dar check, tem addon de 1,5kk, fiz e depois nem animei em jogar sério em Amera

Ok, voltando ao que interessa, sorte! Tenta tempo jogando e só recentemente consegui encontrar meu primeiro vampire lord. Estava dando check em alguns, na primeira semana que comecei, acabei perdendo os 3, mas fiquei mais atento e agora estou achando vários. Então começando, o primeiro de todos foi o "Zé Velão" em hellgate.

Alguns dias depois, estava dando check em Drefia e acabei em uma situação um pouco rara. Loguei meu sorcerer, matei alguns vampires que já estava perto, desci um pouco e encontrei o Arachir the Ancient One, matei e fui saindo. Por sorte, andei poucos sqms para o leste e avistei 1 Lich, já imaginei até o que era. Encontrei o Gravelord Oshuran, foram 2 bosses quase na mesma tela, foi tanta emoção que quando terminei de matar ele, estava só com 30 gmp kkk

Infelizmente, domingo perdi Zevelon (quem matou ele, deixou vampire vivo no Hellgate) e Sir Valorcrest, esse último nem fui dar check, pensei que demoraria mais para aparecer. Apesar de ter perdido os 2, não desisti e continuei dando check. Por sorte, hoje loguei outra vez meu sorcerer em Drefia e encontrei o Arachir

Para encerrar com a sessão da sorte, fiz uma hunt de Demon e dropei o que queria dropar, MAGIC PLATE ARMOR. Já havia dropado fazendo hunt em grupo, mas não é a mesma coisa, estava querendo muito dropar uma caçando solo. A hunt começou muito bem, ainda no caminho dropei Crown Shield e Red Poc dos 3 heros, para completar, dropei o MPA no segundo demon. Quando a sorte vem, é com força mesmo, dropei tbm Demonrage sword (outro drop muito raro), todo loot foi em 1 hora de hunt.

Encerrando a atualização, resolvi testar a "sorte" indo em Yalahar e lurando 6 Grim Reaper. Percebam que quase fui para bosta, fiquei com 1k- de vida, mesmo assim, ainda quero lurar 8 Grim Reaper para testar, vai acabar dando ruim, mas sem problemas. Vídeo:

Obrigado pelos comentário e até a próxima

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skian o homem dos 20kk em 10 dias na sorte
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, que tal me passar um pouco de sua sorte e tals? Nem Grorlam eu tô achando... E olha que tô checando.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que nesse dia eu ia quebrar o vaso em 2 minutos, ai chegou um cara a 1 minuto da minha chance e quebrou

Nem ia conseguir matar o horestis msmo
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensa num cara cagado... skiann kkkkkk mano to precisando dessa sorte tb, nem que seja pra dropar epee em war golem xD
    gratz por tudo man

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    17-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem. Comecei a ver seu LT no dia 02/02/15 (data em que comecei a trabalhar ) e desde então, tenho visto pagina por pagina, todos os dias, e finaaaaaalmente terminei!!! hahahah, e só tenho uma coisa a dizer: Parabéns!!! Pela evolução, seja nos posts, como também ingame! Até me motivou a jogar, mas sabe como é, o tempo sempre atrapalha de certa forma, e fazer faculdade/trabalhar/estudar e ainda cuidar de casa, não é pouca coisa não hein! hahahah, mas parabéns, curti demais esse LT, na minha opinião um dos melhores aqui. Espero que não pare, porque é um otimo passatempo pra mim aqui no trampo . Também jogo (ou tento) em Luminera, então, mas um motivo pra eu ter gostado! Boa sorte (Isso cê tem até demais) e valeu!

Publicidade:

Sun Tzu disse:

"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização. Controlar muitos ou poucos é uma mesma e única coisa. É apenas uma questão de formação e sinalizações".

Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem