Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que delicia de trapadaaaaaaaaaa em ali banuta cara!!! Me explica uma coisa, como que você pega tanto level e faz tanta quest só com 150k? Quando eu chego em 500k eu já começo até pegar vial no chão pq ja me sinto um mendigo! HUAIUAHUAHUIAHUIA. Então sim é oque o pessoal anda dizendo por ai né que os ataques são advindos de lá e tal, mas vai por mim tem muitos outros mundos que estão fazendo isso, não é so lá não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 19- Aberta a task de Demons, feliz com a carta de um amigo,level 182 e irei viajar

Eaí tibiano, beleza? Mais uma segundinha pra nós comemorarmos together, aproveitem essa atualização que eu achei maneira

Vou começar com a SS de um amigo meu de servidor antigo (Amera), e migrou agora pra Menera. Li a carta e acredito que na minha humilde opinião seja a melhor SS de todo meu LT, obrigado de verdade Matheus

Agora vamos falar dos achievements. Peguei o último rank na gnomebase (VEMNIMIM WZ!) e peguei os 100 pontos do Grizzly ( VEMNIMIM DEMONS)

Sabe os dois achievements soltos do Grizzly? Então, os bosses estão aqui

Além do mais, fui na SS de um amigo de guild que fiquei orgulhoso dele, parabéns pelo level 100 maninho (roubei todos os enchanted spear pro meu RP, me sentindo um pobre)

Agora vamos falar de uma SS que nunca aparece, adivinha se ajudei alguém na children? Siiim, ajudei! Um amigo do Elite of Sun precisou de ajuda e fomos lá quebrar o galho, essa SS foi um momento de desorganização porque deu respaw onde não era pra ter dado

O que também nunca falta numa SS? Ahh é! Mortes! Incrivelmente só morri 1 vez. Querem saber como? Cliquei no mapa pra ir até a porta pra banuta -2 e fui arrumar hotkey, eu achei que os bichos iam virar no kina. Excesso de auto confiança e burrice ao mesmo tempo, eu sei.

Chega de papo e vamos aos up's da semana

Isso foi resultado de uma hunt em banuta de EK, MS e ED em 4 hunt's feitas

Siiiiim, finalmente peguei o ML 80, to muito feliz

Teve Orsha em Menera onde o boss não durou nem 3s, só taquei uma UE e torci pra acertar ele, saudades do tempo onde o pessoal se reunia do outro lado do laguinho e vários morriam.

Já devem ter visto no LT do Henrique alguma coisa ou outra sobre nossos novos addons, mas fiz com meus dois machos o outfit novo, me senti uma rainha

A imagem ficou péssima mas ta aí uma mount nova, não sou muito fã dela, mas por ser uma mount recente, fiquei feliz em pegar

Mais uma task concluída, e vamos continuar com os boss point's faltam alguns bosses pra pegar os achievements de todos

Pra finalizar o post, que tal ver uma foto do Charloteia que tem um LT aqui também em uma festinha? Ele deixou eu por e fiquei muito feliz! Se beber, não dirija

Espero que tenham gostado de mais uma atualização e queria dizer que dia primeiro irei viajar então darei uma atualização breve do que fiz até o dia 1 e voltarei apenas no dia 8.

Um beijo,

Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Não sabia, mas tua trapada ali em Banuta foi linda cara! HSIAHSAHIOSHASHAOSA

Sentimental eu? Tem certeza? Hm, bom saber.
    Mas em relação ao me presente ser tu, só te digo uma coisa.
    Cara, aquela trapada ali foi quando vocês tavam no skype e eu disse "DEU RUIM, VEM ME SALVAR, VEM ME SALVAR!" JAEIOPJAEPOJAEOPJAEOPJAE tá jogando pouco de novo maninho :/

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Gostei da atualização,

Eu já disse não vou ir no skype se aquele Alone estiver!!!!!

Falta "pouco" pro 200 em! Gogogoo

Que bom que gostou da atualização Drake, teu RP também tá ficando fortinho, quando começar a ir chosen tu não vai mais largar o tibia hauhauha, quero ver mais das tuas atualizações

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Que inveja desses phoenix shields :'(

Gratz por tudo manin... morrer é foda mesmo, to duro já de tanta bless reposta kkkk
    Aew cara, essa semana vou tentar jogar mais (e tentar atualizar meu LT que já criou teia de GS kkkk). Bora fazer umas quests e algumas hunts pra matar a saudade
    Abraço meu peixe s2

Olha só, quem é vivo sempre aparece! Tá só no pokemon agora né? HUAHUHUAHUAHA HMM TÁ DURO ENTÃO? tua namorada deve tá feliz por isso

Só uma dúvida quem é que que diz "abraço meu peixe"? Isso é do tempo do ariri pistola!

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    isso aí vei, não para não, força! muito bom esse lt

Vamos continuar até enjoar de tibia! E quando enjoar, ele ainda voltará um dia vlw pelo elogio!

Citação Postado originalmente por mandarkbr Ver Post
    que delicia de trapadaaaaaaaaaa em ali banuta cara!!! Me explica uma coisa, como que você pega tanto level e faz tanta quest só com 150k? Quando eu chego em 500k eu já começo até pegar vial no chão pq ja me sinto um mendigo! HUAIUAHUAHUIAHUIA. Então sim é oque o pessoal anda dizendo por ai né que os ataques são advindos de lá e tal, mas vai por mim tem muitos outros mundos que estão fazendo isso, não é so lá não.
    Sempre tem alguém dando os ataques de Ddos né cara? Então, quando eu fiquei com 150k, pedi emprestado 1kk de um amigo enquanto não botava scroll, aí ficou de boa, com 150k eu catava até os 1 gp do chão, vial é pra gente rica HAOEHAEIOHAEIOHAE! Aquela trapada ali foi épica, e me traparam muito rapido mano oO
    Última edição por Gui do Frigo; 26-01-2015 às 14:04.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué o Charloteia falo que ia ter uma homonagem pra ele, ou eu to cego ou não teve.

Ta ficando forte em

[26/01 às 14:57] Gui do Frigo
    :
    Insanity, vê de novo o LT, eu tinha esquecido mas acabei de postar a foto do Char!

Só colocou pq eu falei mesmo, nem lembro do amiguin.

PORRA CHARLOTA, TU TA LIGADO Q OS MANOLOS TE FIZERAM DE BONECA NESSE DIA AI, NÉ?
    Última edição por Insanity; 26-01-2015 às 14:00.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, eu me lembro, depois tu ficou falando: "SIM CARA, EU MORRI, NÃO ACREDITO, PORRA CARA, EU MORRI..." e todo mundo: Sério, Gui? HSIOAHSIOAHISOAHOSAHOSHIOA.

Agora tá uma galerinha louca em Menera, tá ficando bão :B

Aliás, parabéns por tudo e por tantos up's maninho. Eu mal cheguei no lv 100 e tu já tá quase 200 ))): HIOSAHIOSHAOISOA

Abraço, te cuida! <3

Registro
    28-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irado o LT bro! Acompanhando!
    Lucro insano em banuta hein, aquele profit foi tirando os gastos e dividindo por 3?

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Gui!
    Primeiramente parabéns! Rushou muito bem com tão pouco tempo de jornada.
    Isso já seria suficiente pra chamar a minha atenção mas você ainda apelou um pouquinho mais e fez um ED, minha vocação do s2. kkk
    Boa sorte na sua jornada, o LT tá muito massa e bem organizado, vai ser um prazer acompanhar.
    Go Go 200 \o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul...apareci no LT...e duas vezes ainda kkkk

Deu um grande lucro em, mas morrer faz parte, mas não sempre kkkkkkk

Sz é nois

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo dessa atualização:
    80% achievements
    15% levels
    3% hunts
    1% boss (orshabaal)
    1% outros
    kkkkkkkkkkkk
    Gratz por tudo manin, graças a Deus suas férias estão acabando, quem sabe assim eu tenho a chance de te alcançar rs
    Boa sorte pra gente nos faraós da vida.

Spoiler: Pra vc Gui kkkkkkkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja! Me deu até vontade de voltar a jogar. Essa war me quebrou as perna e eu to com preguiça de upar. toda hora vem maker te roda e nego te da KS, porra muito chato! UHSAUIHSUISHAUI. Parabéns pelos avanços caras. Abração

Falando em atk ddos, eu nunca morri pra um pq sabia quando ia ter e ainda ganhei voucher, olha que dlç! UHSUIAHSAUIHSUI

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 20 - Guild nova e triste pelo proxy

Eaí tibiano, beleza? Bom, aconteceu que desde a última atualização do tibia, o proxy está uma M&RD@! Perdi minha terça-feira inteira sem jogar, por conta disso. Quando fui upar na quinta, proxy me deu um kick no meio da lizard city e perdi 1,1kk de exp e desanimei de upar. Vamos agora ao que eu fiz mesmo com ou sem proxy.

Passei da meta de ML que seria 80 ao level 200 e to bem contente com isso.

Peguei apenas um achievement

E aqui aconteceu algo engraçado... Quem me acompanha, sabe o quanto tentei domar o Crystal Wolf. Fiz 3 amigos pegarem antes que eu, sendo eles: Lord Dooug, Henrique e Peh de Valsa. Até aí tudo bem, na terça feira devido o proxy nao estar funcionando, fui fazer algo e vi que a city estava pegando fogo, quando cheguei lá, estava parado o ED do Peh de Valsa (vice lider da minha guild no qual sempre me dei muito bem com ele). Quando eu consegui sumonar um tornfire, ele chegou e foi junto pra tentar domar o MEU tornfire, e fiquei usando o Diapason feito louco. Não disse nada e fui apagar mais fogos, nisso chegou o Elite of Sun e o Sorcerer Aprendiiz pra me ajudar, e ele ficou parado esperando. No que sumonamos de novo, o Elite of Sun levava o Tornfire para o rio e o Peh de Valsa atrás. O Elite apenas fala: Cara, não mata, deixa o Gui domar, se não, irei matar. E o Peh: Jae. Resultado: Tornfire morto. Fiquei pirado. Por um simples motivo: Fiz MUITO por uma guild e acho que estava na hora de sair. Para as amizades que fiz, que continuem. Aos que eu não gosto: Amém.

Isso não me impediu de domar o Crystal Wolf, na hora que fizemos o 3, meu item quebrou, o Elite tinha 2 diapason, me deu outro e quebrou de primeira, ai ele usou o dele e domou! SORTE OU AZAR? Voltei correndo comprar outro Diapason e na 4 tentativa de Tornfire...

Resultado da Guild: O pessoal do skype, que converso todos os dias, tínhamos criado uma guild apenas pra ter uma GH, e acabamos entrando com os main na guild. SEJAM BEM VINDOS A DIG DIG JOY

Vamos aos level's, não foram muitos por alguns motivos. Estou desanimado pra upar, estabeleci muitas metas e acho que quero aproveitar mais meu char e não se preocupar tanto em passar de nível. Além do proxy não ter ajudado muito nesses dias e também porque já tinha atualizado na segunda

Então é isso galerinha, estou indo pra praia amanhã de manhã e voltarei apenas no dia 8! Quando voltar, farei apenas grana pra poder upar bastante ML no voucher. Meu foco do LT não será upar tanto e me divertir em outras coisas! Deixar claro que não darei spoiler sobre minha hunt com o Henrique para deixar pro LT dele!

Abraços,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Que inveja! Me deu até vontade de voltar a jogar. Essa war me quebrou as perna e eu to com preguiça de upar. toda hora vem maker te roda e nego te da KS, porra muito chato! UHSAUIHSUISHAUI. Parabéns pelos avanços caras. Abração

Falando em atk ddos, eu nunca morri pra um pq sabia quando ia ter e ainda ganhei voucher, olha que dlç! UHSUIAHSAUIHSUI
    Cara, ainda bem que deu esses 300 ataques Ddos, aí também ganhei voucher mesmo não aproveitando a double. Mano, também enjoei de upar, eu vou começar a fazer outras coisas agora pra me divertir, só upar em time agora. Sobre war em non pvp acho que é mais chato que em PVP, de boa HIOEHAEIOHAE não para de jogar não u.u

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Resumo dessa atualização:
    80% achievements
    15% levels
    3% hunts
    1% boss (orshabaal)
    1% outros
    kkkkkkkkkkkk
    Gratz por tudo manin, graças a Deus suas férias estão acabando, quem sabe assim eu tenho a chance de te alcançar rs
    Boa sorte pra gente nos faraós da vida.
    1% orshabaal? Eu fraguei essa merda! HIOEHIOAEHIOAEHIOAEHAE Quero tentar fazer mais achievements e me divertir mais! Bora fazer grana meu parça! Deixei pra tu colocar nossa foto! Fofo? Sim ou claro?

Citação Postado originalmente por AlEmOn Ver Post
    Uhul...apareci no LT...e duas vezes ainda kkkk

Deu um grande lucro em, mas morrer faz parte, mas não sempre kkkkkkk

Sz é nois
    Eu ultimamente não tenho mais morrido, acho que foi por conta que tu também não morreu mais HJEIOHAEIOHAE que merda que não vou sair na SS do level 200 faz parte!

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Oi Gui!
    Primeiramente parabéns! Rushou muito bem com tão pouco tempo de jornada.
    Isso já seria suficiente pra chamar a minha atenção mas você ainda apelou um pouquinho mais e fez um ED, minha vocação do s2. kkk
    Boa sorte na sua jornada, o LT tá muito massa e bem organizado, vai ser um prazer acompanhar.
    Go Go 200 \o/

Eu tenho tatuado no peito "ED forever".... Mentira HAEIOHAEIOHAE

Eu acho que te chamou a atenção porque tu é fã de Sandy e Junior e entrou na guild HOIAEHIOAEHAE brigado Norte! Bem vinda a guild

Citação Postado originalmente por Four Fun Ver Post
    Irado o LT bro! Acompanhando!
    Lucro insano em banuta hein, aquele profit foi tirando os gastos e dividindo por 3?

Aquele profit ali foi sem os gastos, mas deu uma graninha maneira pra cada nessa, um profit de uns 150k pra cada ^^

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Sim cara, eu me lembro, depois tu ficou falando: "SIM CARA, EU MORRI, NÃO ACREDITO, PORRA CARA, EU MORRI..." e todo mundo: Sério, Gui? HSIOAHSIOAHISOAHOSAHOSHIOA.

Agora tá uma galerinha louca em Menera, tá ficando bão :B

Aliás, parabéns por tudo e por tantos up's maninho. Eu mal cheguei no lv 100 e tu já tá quase 200 ))): HIOSAHIOSHAOISOA

Abraço, te cuida! <3
    Eu vou upar 200 e acalmar a ppk, to muito enjoadao de upar. E onde tu anda sumido? Tu dá oi no tibia e não responde mais pow! kkkk! Quero tu no skype mano! Saudades s2 saudades!

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ué o Charloteia falo que ia ter uma homonagem pra ele, ou eu to cego ou não teve.

Ta ficando forte em

[26/01 às 14:57] Gui do Frigo
    :
    Insanity, vê de novo o LT, eu tinha esquecido mas acabei de postar a foto do Char!

Só colocou pq eu falei mesmo, nem lembro do amiguin.

PORRA CHARLOTA, TU TA LIGADO Q OS MANOLOS TE FIZERAM DE BONECA NESSE DIA AI, NÉ?

Tadinho do Charloteia, sempre sofrendo na mão dos amigos HEUOHAEIOHEAIOAEIOAEHIOHAE, ta assado ainda hoje, não consegue sentar numa cadeira

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 30-01-2015 às 15:07.

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo