Se LT é legal, parabéns!
Olharei sempre que der
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal
Ruim




Se LT é legal, parabéns!
Olharei sempre que der
Spoiler: Respostas
Nossa gente, faz tanto tempo que não atualizo isso, vamos tirar um pouco da poeira... Bom galera, vou trazer uma atualização ou meio que um aviso, porque eu vou dar um Retired no Tibia, nãooo calma, não é forever, é por um tempo, lembra da frase!! "Um Tibiano nunca para de jogar, só da um tempo". E eu vou dar um tempo no Tibia, sim enjoei e não me divirto no momento. Mas espero que eu volte logo logo e traga atualizações bacanas pra vocês. Vamos lá?
Aproveitando os últimos dias de P.A fui fazer o sacrifício com o Gino e meu irmão. Eu e meu irmão domamos,
![]()
Gostei dessa Hunt nova, até upei nos AS
Em um outro dia, estava a procura de alguma Achievement, Até que o Gino deu a ideia de irmos fazer a Efreet Faction (Acho que é assim). O Gino ficou do começo ao fim da quest, muito obrigado Gino :3
Spoiler: Spoiler da Achievement
Bom, no dia 31 teve a confraternização da Guild, eu não pude estar lá (Que pena :'() mas eu recebi o Presente, e quem me tirou foi o safado do Gama Tar, ele me deu 50K e uma Fanfare pra eu pegar uma achievement, Vou tentar pegar sim, antes de dar o Retired
![]()
Então pessoal, é isso, espero que vocês tenham gostado, como eu falei eu só irei dar um tempo, não é forever, Volto algum dia aí. Peço para o pessoal da Guild não me excluir. Adoro essa Guild e não quero sair dela. Abraços ao @Gui do Frigo @Gabrielf10 @Furious Kenedy @Insanity Vultures @smailx @GrYllO e a todos vocês que acompanham meu LT, obrigadoooooooooooooo!
![]()
Poxa, fica um forte abraço pra você também, menino Drake!
Infelizmente tive que parar de tibia por uns tempos, pois estudar é prioridade, né?!
Pra ganhar dinheiro e poder pagar a PA kkkk, mas enfim
forte abraço, continue aparecendo no shout sempre que der, abração, Drake! Tamo junto.
Treze Futebol Clube <3.
Gostei bastante do seu LT! Lembrou um pouco das aventuras do meu personagem antes de eu ser forçado a dar retired.
Pena que você vai dar retired, fiquei um tanto decepcionado de ler todas as atts e chegar aqui e ver que vai ficar um bom tempo sem atualizações :/
Mas de boa, quando você voltar, avise que irei acompanhar sua nova jornada!
óia Drake, grande atualização cara! Uma pena tu dar retired, acho que quando tibia enjoa, temos que fazer outras coisas como juntar grana, fazer quest's rir com os amigos no skype! Saiba que estarei te aguardando aqui no tibia porque tu sempre foi um amigasso mesmo não jogando no mesmo servidor! To contigo pra tudo cara, se quiser vir pra Menera, compre 1 microfone e seja feliz aqui!
Uma pena o retired mas espero volte logo️
![]()
Na sua idade o melhor é tirar um tempo e estudar mesmo, bons estudos guri
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?