Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vi hoje Mangaka-san to Assistant-san to, é meio idiota, mas o cara sempre fica com inveja dessa harem, a mais gatinha delas é a Ashisu. Finalmente entendi pq os caras gostam tanto de desenhar calcinhas em mangá, a gurizada lá deve adorar. Tanto que Fairy Tail é um sucesso akopsaaoskpo.
recordar é viver, perdi as contas de quantas vezes assisti isso já
Pessoal, o que significa Dev.Score no MAL? Eu tava vendo a minha muito pequena lista e não entendi isso e_e.
E comecei a acompanhar Guilty Crown, to no ep.2, e até agora to gostando até, fiquei curioso e interessado pelo anime.
E aproveitando, o que significa esse Days também?
![]()
Última edição por SkeQ; 14-01-2015 às 22:36.
Dev.Score é a diferença das suas notas pra média do Mal
por exemplo, se você der 7 pra um anime que tem nota 8 no mal seu Dev.Score vai ser -1
aí eles somam tudo e fazem a média baseado no número de animes assistidos
kkkkkkkk, sempre suspeitei que fosse dias mesmo. Aah tá, então é quando eu coloco a data de início e de fim, ai eles contabilizam né? Por isso ta 0 days, não me lembro da data de nenhum e_e
Hmmm agora tudo ficou claro, entendi. Meu Dev.Score ta 0.59 ainda, mas nem tenho muitos animes assistidos e-e
#edit
Vocês podem me recomendar animes no estilo de Suspense/Thriller/Psicológico/Seinen para ver? Animes estilo Kiseijuu, Psycho, Steins também eu adoraria e-e kkkkk
Última edição por SkeQ; 14-01-2015 às 23:26.

Na verdade "Days" é a soma de tempo de tudo que você assistiu, não tem relação ao período que começou e terminou algum anime...
Tipo, 72 episódios de 20 minutos cada = 1 dia inteiro.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 14-01-2015 às 23:35.
É bem o que o Dard disse, so que com melhores palavras, mals, tava jogando um lolzinho. 24h vistas de anime = 72 ep, dessa nem sabia.
Falando nisso, @Dard Drak, vi numa discussão do Crunchyroll que um caboclo viu 80 ep de anime num dia (pulando intro, ending, recap), com sua experiencia e de nossos frequentadores, qual o máximo que vocês já viram em um dia? E é mentira? Sim ou Certeza?
Eu por experiência, vi 30 ep de one piece em dia, o cara fica meio letárgico, num estado vegetativo, pq vejo geralmente deitado na cama.