Página 1042 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4254294299210321040104110421043104410521092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.411 a 10.420 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Esse Sailor Moon Crystal é tipo o Sailor Moon original, mas sem fillers?

Se for, quem sabe eu assista e lembre do tempo em que eu assistia e tinha vergonha porque era desenho de menininha

É sim, ao que parece tá bem fiel ao manga, inclusive os traços. Só que a animação não tá lá essas coisas, os fãs estão reclamando bastante; eu não sou tão exigente assim e acho que está ok, afinal é Sailor Moon. Duvido que alguém assistia isso na década de 90 por causa da animação espetacular ou plot super original. E é um ONA (serie lançada na internet), que dá menos lucro do que uma série de tv (isso é achômetro) então não dá pra exigir demais. Ainda mais que é a Toei né gente, não a Ufotable.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 11-01-2015 às 15:59.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi meio estranho começar Durarara!!x2 Shou, visto que mal lembro o ocorrido no primeiro anime com cada personagem (principalmente o loirinho Masaomi, logo não entendo a razão de ele estar distante do rapaz principal e da personagem dublada por Hanazawa Kana), porém no geral foi estupidamente divertido, tanto pela excentricidade dos personagens e diálogos, quanto pela ótima trilha sonora de Yoshimori Makoto...

E as referências estão bastante em dia

Curioso que numa parte aparecem Isaac e Miria de Baccano! em um pôster...

E esse personagem novo que veio dos Estados Unidos...

Well ...

Plot cadê, ninguém viu, mas por enquanto, pela diversão...

Nota: 8

Dard*

- - - Atualizado - - -

Vi o primeiro episódio de Aldnoah.Zero 2nd Season, e...

+

É a única explicação plausível para o que vi

Vá se ferrar, vá à merda, todo mundo que estiver dando nota alta pra isso é idiota..

Mas mesmo assim verei esse anime até o fim

Se bem que a trollagem era esperada, o problema é como explicaram tudo.

Nota: 6

....

Death Parade começou bem. Achei bom. Mas também não achei tão bom assim, ao mesmo tempo.

Ótimo início, tendo um casal primeiro unido em sair vivo do bar, e depois ficando um contra o outro, porém o desenrolar foi se tornando cada vez mais forçado, tanto na partida quanto nas emoções dos dois personagens. Porém, sei que é o esperado para uma história desse tipo, então não deveria me prender tanto a esses detalhes - mas irei, e até por conta disso acabei terminando o episódio sem muita empolgação sobrando.

Nota: 7

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-01-2015 às 18:36.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard puto com plot twist clichezão básico de anime de mecha

Chegou a ver Gundam Seed e Gundam Seed Destiny? ou até mesmo Fafner, que tá tendo uma segunda temporada agora?

mt normal isso aí

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sobre Steins;gate, eu comecei bem lento e fiquei até meio entediado no começo, mas depois fica interessante e não dá pra parar de ver. Inclusive não vi o movie e os ovas ainda porque o anime foi tão bom que me deixou satisfeito o suficiente pra ignorar eles por um tempo, quem sabe um dia assista tudo de uma vez.
    Nem faça disso uma prioridade

Achei o OVA e o filme bem fraquinhos

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Dard puto com plot twist clichezão básico de anime de mecha

Chegou a ver Gundam Seed e Gundam Seed Destiny? ou até mesmo Fafner, que tá tendo uma segunda temporada agora?

mt normal isso aí
    Nop, meu problema é com as explicações idiotas que deram. O final da primeira temporada foi muito forte para ser algo definitivo, a trollagem era inevitável.

...

Vi Rolling Girls, cuja sinopse, bem... Esse comentário de um novato em outro fórum resume tudo:

"Garotinhas moe dirigindo motocas rodando um país dividido em pequenos Estados combatentes cujas diferenças são resolvidas por mulheres moe-superpoderosas. "

E é isso

De início não me pegou, foi mais interessante por toda a estilização do que a história e personagens em si.

Agora, por que raios alguém andaria por aí com a máscara de um crocodilo...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 11-01-2015 às 19:31.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, pelo menos te deram alguma explicação mesmo que idiota, alguns animes nem isso fazem

Eu chamo de Síndrome de Chirico

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Ótimo início, tendo um casal primeiro unido em sair vivo do bar, e depois ficando um contra o outro, porém o desenrolar foi se tornando cada vez mais forçado, tanto na partida quanto nas emoções dos dois personagens. Porém, sei que é o esperado para uma história desse tipo, então não deveria me prender tanto a esses detalhes - mas irei, e até por conta disso acabei terminando o episódio sem muita empolgação sobrando.

Nota: 7

Dard*
    Concordo, mas o foda é que não dá pra saber o que rolava ali, quem fazia o que com certeza, o que salvou o EP na minha opinião foi os pós créditos. Eu curti, se fizeram só mini stories assim vai ser tosco, mas sinto que vai ter muita coisa por vir.

Alguém vendo Aldnoah 2? O CLICHÊ TÁ VOLTA MEU POVO. Personagem sagaz, que não liga pra ngm, uma irmã burra e fracassada e a princesa moe.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Princesa moe de Aldnoah = Princesa moe de Nanatsu

mehlor voz

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um anime de garotos mágicos comandado pelo mesmo diretor de Danshi Koukousei no Nichijou, Gintama e School Rumble; tirei mais de 30 screenshots durante o primeiro episódio de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!, e acho que isso se repetirá nos próximos

Spoiler: Muitas imagens

Muito trash, exagera na idiotice das conversas, de começo não me atraiu esse humor... Só me pegou um pouco nas partes que tiraram sarro de alguns lugares-comuns de obras mahou shoujo. Porém, quando não estão nisso, ver logo de cara dois rapazes num banho público gastando 1 minuto e 50 segundos "filosofando" sobre chikuwabu, por exemplo, já é pedir demais.

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

Vi o primeiro episódio de Koufuku Graffiti, anime baseado em um mangá de tirinhas slice-of-life de garotinhas que adoram comer - sendo que elas são retratadas nessas horas em cenas bem sugestivas...

E pra piorar é o SHAFT que o está adaptando

Achei bem chatinho, apesar de no fim ter começado a me simpatizar com a amizade das duas primeiras garotas que são apresentadas.

Por ora, nota: 6. Talvez só se eu me acostumar e gostar das garotas é que conseguirei ir até o fim com esse, já que nem comédia ele possui, é puro slice-of-life mostrando a vidinha delas enquanto se alimentam tão, tão... Bem.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-01-2015 às 22:32.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já chegaram a conclusão de que Death Note > Code Geass aqui?

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem