Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 159

Tópico: Text-Based RPG - Lyrania

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha guild e lv 33 ou 34,mas gosto dela o lider e muito gente boa e me tira varias duvidas,acabei de sair,entao amanha eu vejo isso de vote.
    E estou lv 200 upei razoavelmente bastante (pelo menos eu acho hue) hj 50 lvs.Meu nick e Skiter pra qm me ver on hue
    Shilidarth good lucky e espero q goste do jogo o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei a jogar isso ai..Sempre tive certo preconceito com textbaseds, mas estou achando bem legal..

Arrumei uma guild lvl 81 que esta me dando bons boosts..

Veremos no que dá..

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando~~
    Estou lv 300 praticamente upei 100 lvs (e pretendo upar mais uns 50 hue),e troquei de guild meio q n queria...Mas nao vou ficar sofrendo pra upar a toa Hue,inclusive e a mesma guild do @Papai .
    So uma duvida...aqui tds falam q compensa usar p pra comprar token e dps boost,porem 100% do jogo diz pra dar upgrade nas eqps,e uma duvida em ql seguir.
    Última edição por Kody Fox; 03-01-2015 às 21:36.
    Skillstone <3

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Atualizando~~
    Estou lv 300 praticamente upei 100 lvs (e pretendo upar mais uns 50 hue),e troquei de guild meio q n queria...Mas nao vou ficar sofrendo pra upar a toa Hue,inclusive e a mesma guild do @Papai .
    So uma duvida...aqui tds falam q compensa usar p pra comprar token e dps boost,porem 100% do jogo diz pra dar upgrade nas eqps,e uma duvida em ql seguir.
    Primeiro você da upgrade para o level máximo nas armas permitidas por area, para A1 é level 50. E em cada area você pode dar upgrade por 20 leveis. E armadura você deixa em algum level que você estiver sobrevivendo. Depois você gasta dinheiro para comprar tokens e melhorar os boosts ou comprar mais slots para joias.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU particularmente fiz diferente. Juntei todo e qualquer dinheiro que conseguia e investi em boosts, hj to quase lvl 21k e ja tenho todos os boosts maximizados, todos os slots de joias e 100 austos. Como comecei cedo nos boosts, hj em dia meu buffed skill é bem alto pro meu level (quase 26k de skill buffed), o que compensa TOTALMENTE a falta de upgrade de equips. Agora toda grana que eu consigo eu invisto em upgrade de equips.
    Mas isso varia do seu estilo de jogo, esse foi o meu, e me funcionou muito bem.

EDIT:
    Outra dica é deixar algo segurando o enter. Com isso vc vai atacar mais rapido(uma vez a cada 4 segundos, não 6 como no auto). Ai da pra assistir algum filme ou jogar no console e deixar la upando. As vezes vai ser deslogado, mas ai é só entrar de novo e repetir o processo.

Publicidade:

Última edição por Soni; 04-01-2015 às 21:20.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas duvidas..

- No momento estou repetindo as quests do ultimo mob da A1, quando vale a pena eu passar pra a2?
    - Os orbs dropam de dungeons, certo? Tem alguma dungeon minima para dropar o poor ou a 1 ja da pra dropar?
    - A diferença de um orb poor é consideravel ou eu posso deixar as coisas como estão e me preocupar com isso so dps?

:v

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Algumas duvidas..

- No momento estou repetindo as quests do ultimo mob da A1, quando vale a pena eu passar pra a2?
    - Os orbs dropam de dungeons, certo? Tem alguma dungeon minima para dropar o poor ou a 1 ja da pra dropar?
    - A diferença de um orb poor é consideravel ou eu posso deixar as coisas como estão e me preocupar com isso so dps?

:v
    O acoselhavel é ficar na area que vc esta até conseguir pegar o premio maximo do boss, depois muda pra proxima. Eu nunca fiz isso, sempre fui passando pra proxima fase assim que podia e matando mob mais forte. Ai vai depender de vc.

Nesse link aqui tem as chances de drop dos orbs: http://lyrania2.wikispaces.com/Maps+and+Dungeons#Orbs
    Eles realmente ajudam MUITO, mas te aconselho, se pretente extrair o melhor dos maps, a maximizar o boost de Dungeon Mastery antes de fazer qualquer mapa. Isso vai aumentar suas chances de dropar orbs, de sair Challange Rooms, melhora os drops e no final te da mais dungeon points.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up! '-'

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, mais umas dúvidas :v

Os drops globais dependem do lvl tb? Digo pelo prefixo. Não resisti em investir tudo no quest boost e acabei pegando 100% de global drop. De certa forma funcionou, pq tenho pego uma quantidade de jade razoável, porem 99% das vezes é jewellery box, alguns poucos box e um único crate até hj..
    Aquele "+ x lvl bônus", esse lvl é lvl msm ou referente ao boost?

Sobre boss

Eu migrei para a área 2 por achar mais vantajoso ganhar o mínimo do boss, 50g e 50 jade. Porém agora creio ter certas condições de brigar melhor pelo max da area 1, o que me daria 100jades, ou qualquer coisa acima de 50..resta saber se e vantagem na coisa de lvl tb, o ultimo mob da área 1 deve me dar metade da xp do mob que estou matando atualmente..

Mas isso só se eu cumprir essa coisa de max stat da área. Quais seriam o da área 1? Esse maximo conta os equips e etc (o que aparece em /stats) ou só os dropados que estão na tela?

Como sempre, obrigado

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, mais umas dúvidas :v

Os drops globais dependem do lvl tb? Digo pelo prefixo. Não resisti em investir tudo no quest boost e acabei pegando 100% de global drop. De certa forma funcionou, pq tenho pego uma quantidade de jade razoável, porem 99% das vezes é jewellery box, alguns poucos box e um único crate até hj..
    Aquele "+ x lvl bônus", esse lvl é lvl msm ou referente ao boost?
    Global drops ajudam mais nesses drops menores mesmo. Nos maiores depende mais da sorte.
    Esse "+ level bonus" referece ao bonus que se ganha pelo seu level, ai um premio que seria "pequeno" pode se tornar grande.
    Até o level 500 não se tem bonus nenhum
    Do lvl 501 ao 1000 tem 50% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 50g do bonus)
    Do lvl 1001 ao 4000 tem 100% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p do bonus)
    Do lvl 4001 ao 7500 tem 150 de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p 50g do bonus)

E assim vai. Para ver a tabela de relação lvl x bonus, acessa esse link: http://lyrania2.wikispaces.com/Milestones

Sobre boss

Eu migrei para a área 2 por achar mais vantajoso ganhar o mínimo do boss, 50g e 50 jade. Porém agora creio ter certas condições de brigar melhor pelo max da area 1, o que me daria 100jades, ou qualquer coisa acima de 50..resta saber se e vantagem na coisa de lvl tb, o ultimo mob da área 1 deve me dar metade da xp do mob que estou matando atualmente..

Mas isso só se eu cumprir essa coisa de max stat da área. Quais seriam o da área 1? Esse maximo conta os equips e etc (o que aparece em /stats) ou só os dropados que estão na tela?

Como sempre, obrigado
    Isso é bem relativo. Depende muito de quantos bosses vc pode fazer por dia e quanto mobs vc mata por dia. Tendo uma media desses numeros vc faz uma conta e ve o que mais compensa pra você. Lembrando que em Lyrania o level não é assim tão importante, ajuda em muitas ocasiões, mas o principal são seus stats.

Sobre o maximo para cada area, vc pode conferir nesse link: http://lyrania2.wikispaces.com/Bosses#Caps

Esses stats contam somente o total "Base". Se vc clicar no seu nick, na parte superior do jogo, vai aparecer qual o seu total stats base (1879 no momento em que escrevo isso).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | OC - O Confronto (web-based)
    Por Ish no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-2009, 13:23
  2. Jogos | Web Based!!! VICIANTE...
    Por Mandrac no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2006, 15:57
  3. Design | Text Effect
    Por Asmatico no fórum Fora do Tibia - Off Topic