Postado originalmente por
Papai
Bem, mais umas dúvidas :v
Os drops globais dependem do lvl tb? Digo pelo prefixo. Não resisti em investir tudo no quest boost e acabei pegando 100% de global drop. De certa forma funcionou, pq tenho pego uma quantidade de jade razoável, porem 99% das vezes é jewellery box, alguns poucos box e um único crate até hj..
Aquele "+ x lvl bônus", esse lvl é lvl msm ou referente ao boost?
Global drops ajudam mais nesses drops menores mesmo. Nos maiores depende mais da sorte.
Esse "+ level bonus" referece ao bonus que se ganha pelo seu level, ai um premio que seria "pequeno" pode se tornar grande.
Até o level 500 não se tem bonus nenhum
Do lvl 501 ao 1000 tem 50% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 50g do bonus)
Do lvl 1001 ao 4000 tem 100% de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p do bonus)
Do lvl 4001 ao 7500 tem 150 de bonus. (exemplo: vc pega um drop de 1p, estando nessa faixa de level vc ganha 1p do drop + 1p 50g do bonus)
E assim vai. Para ver a tabela de relação lvl x bonus, acessa esse link:
http://lyrania2.wikispaces.com/Milestones

Postado originalmente por
Papai
Sobre boss
Eu migrei para a área 2 por achar mais vantajoso ganhar o mínimo do boss, 50g e 50 jade. Porém agora creio ter certas condições de brigar melhor pelo max da area 1, o que me daria 100jades, ou qualquer coisa acima de 50..resta saber se e vantagem na coisa de lvl tb, o ultimo mob da área 1 deve me dar metade da xp do mob que estou matando atualmente..
Mas isso só se eu cumprir essa coisa de max stat da área. Quais seriam o da área 1? Esse maximo conta os equips e etc (o que aparece em /stats) ou só os dropados que estão na tela?
Como sempre, obrigado

Isso é bem relativo. Depende muito de quantos bosses vc pode fazer por dia e quanto mobs vc mata por dia. Tendo uma media desses numeros vc faz uma conta e ve o que mais compensa pra você. Lembrando que em Lyrania o level não é assim tão importante, ajuda em muitas ocasiões, mas o principal são seus stats.
Sobre o maximo para cada area, vc pode conferir nesse link:
http://lyrania2.wikispaces.com/Bosses#Caps
Esses stats contam somente o total "Base". Se vc clicar no seu nick, na parte superior do jogo, vai aparecer qual o seu total stats base (1879 no momento em que escrevo isso).