Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 159

Tópico: Text-Based RPG - Lyrania

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Text-Based RPG - Lyrania

Eaw gente, suave?

Então, no meu eterno tédio durante o trabalho sempre procuro joguinhos simples e discretos, porem divertidos, para jogar.
    Nessa minha busca eu encontrei os jogos PBBG (persistent browser based game), que são jogos semi-idle (que não requerem atenção total do jogador) e os text-based RPGs. Passei a ter muito interesse por eles e na minha busca por um bom jogo conheci o Lyrania. É um jogo bem simples, mas que me viciou, é um RPG onde vc escolhe entre atacar usando "Auto" ou "Attack".
    A diferença é simples: com o auto o seu char vai atacar automaticamente o monstro escolhido a cada 6 segundo por um determinado numero de vezes (vc começa com 20, mas pode aumentar este numero usando grana de verdade ou compando tokens com dinheiro in-game).
    Com o Attack seu char vai atacar uma unica vez o monstro com um "delay" de 2 segundos a cada ataque e 2 segundos para dar continue, ou seja, um monstro a cada 4 segundos. A manha no ataque assim pe que vc pode colocar algo segurando o enter enquanto não esta usando o PC e deixar la. Mas nem tudo são flores: de tempos em tempos um pop-up se abre perguntando se vc é bot e com o enter segurado vc vai automaticamente clicar em "ok" e deslogar do jogo(isso não gera nenhum problema e nem te da ban nem nada, é só um meio que o desenvolvedor criou para que os players não deixassem o char eternamente la.
    Junte isso a mais de 15 areas com monstros cada vez mais fortes e itens que podem ser upados até level 200, joias que podem ser equipadas para ganhar stats e guilds e o jogo se torna muuuito viciante. Eu mesmo estou jogando a umas 2-3 semanas, todo dia. To curtindo demais.
    Caso vc tenha se interessado, se cadastra usando meu link, por favor e curta o jogo. Otimo para jogar no trabalho usando os autos!

Link: http://lyrania.co.uk/?r=11941
    Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me registrar pelo seu link de referência e ver como é esse jogo.

Antigamente eu adorava jogos assim de browser, pois não exigiam muito do meu PC, que naquela epóca era uma merda.

Depois edito aqui com a minha opinião do game.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sofro o mesmo que você, sou Suporte Técnico e passo muito tempo ocioso no serviço, vou testar o Lyrania, mais deixa eu perguntar, pelas suas pesquisas, podia fazer uma listinha com os que vc testou e falando se e legal ou não, abraços!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Cara sofro o mesmo que você, sou Suporte Técnico e passo muito tempo ocioso no serviço, vou testar o Lyrania, mais deixa eu perguntar, pelas suas pesquisas, podia fazer uma listinha com os que vc testou e falando se e legal ou não, abraços!
    Então cara, isso depende de gosto mesmo. Tipo, aposto que muita gente acha o Lyrania bem entediante, pelo jogo ser em texto, mas eu acho ele muito dahora.
    Se você tiver curtido, me da um toque que te passo uns jogos similares a ele.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, joguei aqui e peguei até agora level 20.

O jogo é bem de boa, você pode escolher matar os bichos manualmente ou escolher o Auto, que te dá direito a matar 20 bichos, e depois você clica no OK e ele continua por mais 20 e assim vai..

Quero saber se dá pra comprar item e tal no jogo, só consegui dar upgrade na arma que já veio no começo, além de fazer as quests lá!

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me cadastrei pelo seu link e estou jogando, gosto bastante de Text-Based RPGs. Da pra passar o tempo legal enquanto faz alguma outra coisa.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Me cadastrei pelo seu link e estou jogando, gosto bastante de Text-Based RPGs. Da pra passar o tempo legal enquanto faz alguma outra coisa.
    Exatamente. Eu fico jogando(usando auto attack) enquanto jogo outra coisa, ou vejo filmes. É bem dahora.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem + jogos nesse estilo? as vezes no trampo me sobra tempo... vou testar

um dos melhores jogos que eu já joguei pelo web foi pocket ninja, jogo MUITO BOM, pena que eles desistiram e fizeram outro game, geral pede pra eles voltarem com o antigo.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    tem + jogos nesse estilo? as vezes no trampo me sobra tempo... vou testar

um dos melhores jogos que eu já joguei pelo web foi pocket ninja, jogo MUITO BOM, pena que eles desistiram e fizeram outro game, geral pede pra eles voltarem com o antigo.
    Tem esse: http://www.heroesrpg.com/?ref=830
    Mas eu prefiro o Lyrania, mas ai vai de cada um.

- - - Atualizado - - -

Alguém mais jogando?:p

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém anima fazer uma guild ai?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | OC - O Confronto (web-based)
    Por Ish no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-2009, 13:23
  2. Jogos | Web Based!!! VICIANTE...
    Por Mandrac no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2006, 15:57
  3. Design | Text Effect
    Por Asmatico no fórum Fora do Tibia - Off Topic