Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Firmeza, vou começar a dar mais upgrade pras armas.
Matei um boss aqui, aquele hades que aparece de 2 em 2 horas e dropei uma crown of death, essa porra me dá +220 de ataque, to um monstro hauahuah
Vou tentar comprar isso ae.
Como é que funciona as dungeons? Só sei que precisa de mapa pra entrar..
O jogo ta ficando meio sem graça só matando bicho e tal.
Dungeon é um mapa 9x9 tendo 1-2 challenge rooms (vários montros, um pouco mais fortes que os dos rooms normais) e um deles tem um tesouro, pode ser jewelry, alguma orb ou mapa.
Dá pra encontrar dungeons enquanto mata mobs a chance é pequena (1 em 10k na A1 eu acho) e só da pra achar matando earth elementals pra frente. (mobs mais fracos não dão chance de dungeon)
Cada mob que você mata na dungeon te da 1 dungeon pt e se você completa ela ao invés de abandonar você ganha uns bônus. Ai no dungeon shop da pra troca esses pontos por algumas coisas.
Bom, to quase chegando a 100p pra comprar essa crown, amanhã acho que já compro.
Queria sair logo da area 1 pq direto o povo não consegue matar o boss, o que eu acho um saco..
To level 1.5k ja com as weapons +30
Ganhei hoje um player 20p + the first crown só por eu ser low level.
Meu nick la é TwistedFate.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Buenas galera.
Eu tava juntando 150p pra comprar essa Crown, pois era a unica oferta no market, mas hoje consegui comprar por 100p e com certeza ela ajuda bastante.
To agora com 33p, e 1200 jades, vcs me recomendam vender as jades pra dar upgrade nas armas, usar elas no templo?
Sera que compensa ficar indo dungeon pra pegar orb e dar upgrade nas armas tambem?
Valeuss
Fazer os mapas vale a pena sim cara. Pelo menos até pegar orbs pra todas as armas. Eu ja peguei mas continuo fazendo pelos Dungeon Points. Da pra comprar umas coisinhas com eles.
E sobre a grana, eu sempre junto 150p(seja pegando dos mobs, vendendo jades ou vendendo grana de outro jogo(HeroesRPG e Blades of Legends)), e compro 30 tokens pra dar um up nos boosts. Ja to quase maximizando o de quests.