Upzinho!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Upzinho!![]()
"Um up constrõe amizade"Lispector,Alguem.
Li o topico td e vendo vcs falando parece legal e extremamente dificil pra começar.
Boiei bastante com td q falaram (se bem q n joguei ainda) Logo logo eu jogo um pouquinho...
Skillstone <3
Joguei 2,o heroes (Acho q e assim) e o Lyrania,particulamente gostei mais do heroes.Porem no lyrania tem mais players socializando,entrei numa guild e eles tentaram me ajudar e me ensinaram algumas coisas (Foda q meu ingles e pessimo).Primeiramente pra q serve as pedras preciosas?Jade,opal,e etc?Vcs tbm no topic falaram bastante de boost,oq seria isso e como "boosto" o meu?
Skillstone <3
Jade serve pra aumentar as skills do jogo.
As outras pedras servem para fazer jóias e você sinceramente só vai usa-las quando for High Level ou se for fazer um anel de casamento é necessário jade também para fazer jóias.
E boost você compra no Purchase/Spend Tokens no topo do jogo, você usa tokens - que pela maneira mais facil de conseguir é comprando com dinheiro real a outra maneira comprando de player por 4p 60g~5p ou diretamente do jogo por 5p cada.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Hm,pelo q eu li no tpc o jeito mais facil de conseguir p,e vendendo jade...Isso ainda n mudou?
O jeito mais facil de upar e fazer a quest do monstro mais forte q tu aguenta?Pq vejo tanto lv 1k~~10k e eu miseros lv 140 '-' (mesmo jogando pouco,esperava ser mais facil alcançar level 1k)
@Edit
Como funciona esse negocio de vote?me falaram q ganho 2p votando,mas voto em td e n ganho nada '-
Última edição por Kody Fox; 02-01-2015 às 22:06.
Skillstone <3
Qual o level da guild que você entrou? É rápido alcançar level 1k, se você entrar em uma guild level 100+.
Você tem que votar no ultimo link, o banner esta quebrado (ou pelo menos aqui está) é um link da http://www.browsergamelist.net/. E se você não receber existe um outro link onde esta escrito Problem? la no topo que vai lhe dar o dinheiro caso você tenha votado e não tenha recebido.
Qual o seu nick no jogo? Qualquer coisa /w TwistedFate que se eu estiver prestando atenção eu te respondo.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Começando a jogar...
![]()