Postando pra pedir o feedback do criador do tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postando pra pedir o feedback do criador do tópico.
Pelo que eu saiba não tem mais nenhum jeito de evitar o logout (15 min de inatividade) com palitinho. Acabei de fazer o teste aqui, coloquei a BP na hotkey e quando apareceu a msg dos 15Min fechei e abri a BP pela hotkey e o char deslogou. O unico jeito que eu sei que da pra evitar o logout é com certas ações como: andar, "sambar" (ctrl + setas), trocar equips no set (quando eu tinha um RP eu treinava muito e evitava o logout dos 15min repondo small stone), etc.. Eu treino muito, tem dias em que eu já devo ter chegado a umas 18, 19 horas de treino, e quase sempre mexo o char quando aparece a msg, pelo o que eu saiba ATUALMENTE não tem como evitar que o char deslogue apenas com o palitinho, a não ser que o palitinho seja algum programa que faça duas coisas ao mesmo tempo e não só uma (palitinho) hehe
Enfim, como você conseguia evitar o logout apenas soltando exura com palitinho?![]()
"Só de estar logado já me deixa aliviado"
Eu achei que esse esquema do palitinho tinha ficado impossível de fazer.
Esperando você postar com a reposta da CIP.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acabei de testar o método que eu utilizava pra abrir e fechar countainers (testei em um corpo de rato)
e não deu certo, eles devem ter arrumado isso então, só não posso afirmar porque não testei com todos os countainers (eu utilizava uma Crate)
Creio que o único método que sobrou seja 2 hotkeys pressionadas ao mesmo tempo (2 palitos), na época um monte de gente teve dificuldade porque a maioria dos teclados não aceita mais de uma tecla pressionada, ele só executa a ação da última acionada, saiu até uns .reg aqui no tibiabr tentando arrumar isso
Cara, quem usar isso de 'palitinho' merece ban com toda certeza!
Ficar spammeando ações acarreta num hammering GIGANTE no servidor, isso é a pior coisa que pode acontecer com ele. É pior que DDOS. Se boa parte dos jogadores usassem o 'palitinho' ao mesmo tempo, com certeza o server ficaria laggado e impraticável, podendo até cair.
Em época de provas eu ficava caçando bugs com knife no meu knight para treinar skill, e sempre mantive as mesmas rotas, e mesmo assim nunca fui banido.
Se for seguir essa lógica que você diz, então todo mago que rushava ML com KKs de manapotion seriam deletados, pois eles sempre ficavam parados no mesmo lugar fazendo a mesma coisa.
No seu caso, acho que várias pessoas te reportaram, e mesmo assim você manteve a mesma linha de comandos, e acredito que a Cip seja mais rigorosa com quem usa bots para treinar, já que isso influencia muito em qualquer mundo (top distance, top deaths[eu sou esse], etc...), e você acabou se enquadrando nessa parada.
Lembro de uma vez que experimentei essa técnica do palitinho, não passou 5 minutos e já tinha alguém enchendo saco que era bot, mas também né, do jeito que tu fica soltando aquela fumaça...
Tem como o server ficar mais lagado ainda?
Última edição por TetraVortex; 03-01-2015 às 11:01.
Não usava o palitinho pra não deslogar... Usava pra dar magias enquanto eu estava estudando.
@topic
A cip falou que não vai desbanir e que não tem como dar detalhes.
WTF!?
Dão delete e não apresentam provas.
Ainda duvido dessa que vc estava usando "palitinho", sendo que ele já está infuncional atualmente.
Ou você explica minunciasamente como fez pra não deslogar e pessoal da Cipsoft e eles testam se funciona mesmo ( e possivelmente retiram do jogo).
Ou você NÃO vai ter char de volta.
> Esclarecimentos dos comentários do post
Essa história de dar exura exatamente com "950" vida é passível de ban, mas normalmente o bot fica "healar vida entre 900 e 1000" com 50ms a 200ms de delay... (coloca bot forum no google e da uma lida)
Fora que pra deslogar dá pra fazer um macro totalmente random de ações e tempos com o notepad e um programa de 700kb.
A Cip obviamente sabe disso, então o programa anti-cheat deles pode ser falho, mas não é tão simples assim.
Edited
"We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay."
Última edição por Frost Demon Ice; 03-01-2015 às 20:44.

eu fui banido numa conta por estar em uma guild, devia ter parado de dar grana pra cip a partir dai, mas sou idiota, /ontopic se eu usasse bot e fosse deletado em uma conta, eu pediria para amigos dizerem q eu nao usava bot no forum tibia.com e aqui, para ver se me desletavam, ai fica dificil de acreditar 100% em vc, mas eh fato q vira e volta pessoas postam nos foruns que foram deletados injustamente, ate ja ouvi uma historia correndo na minha guild de um amigo de um membro ter sido deletado sem usar bot, como a cipsoft n prova nem expoe seus metodos de deteccao, fica dificil acreditar nela tanto quanto eh dificil acreditar em vc, mas eh isso ai, eu vou continuar jogando esse jogo desqualificado enquanto eu estiver profitando, ou pelo menos tentando